quarta-feira, 10 de março de 2010

Corno feliz, esposa safada

Fui com minha mulher numa balada onde tinham muitos jovens. Ela adora um garotão bronzeado e sarado. Percebi que ela flertava com um rapaz de mais ou menos 19 anos. Dei a maior força, falei para ela seguir em frente e saí de perto. Fui ao banheiro, demorei bastante e fui comprar bebida.

Quando voltei os dois estavam num canto escuro se beijando. Enquanto os dois pombinhos trocavam catícias, eu levava bebida para os dois. Ela estava sentada no seu colo e mesmo estando escuto, percebi que a mão dele estava dentro de sua saia. Depois de algum tempo ela veio me dizer que ele a chamou para um motel e ela disse que só iria se eu fosse junto para assistir. O rapaz estranhou, mas concordou e saímos da boate e eu paguei as despesas do rapaz. Pegamos um táxi na porta da boate e percebi que os dois se beijavam e se acariciavam no banco de trás.

Chegamos ao motel, peguei a chave e os dois continuaram a se beijar no elevador na minha frente. Quando chegamos no quarto ela falou para que eu ficasse na antesala e fiquei obsevando os dois se beijando e se despindo. Depois de várias carícias, ele foi por cima e começou um movimento de vai e vém, ela urrava de prazer e eu passivamente tocava uma deliciosa punheta. Quando gozaram ficaram agarrados por algum tempo trocando carícias.

Eu me aproximei e comecei a alisar a minha esposinha e ela de uma forma ríspida mandou que eu voltasse para o meu lugar. Submissamente obedeci. Depois ele a colocou de bruços e veio por cima, novamente uma sessão de gemidos, ela estava visivelmente sentindo muito prazer. Ao gozarem e ficarem agarradinhos se beijando. Novamente tentei me aproximar e alisá-la, mas novamente ela me empurrou. O seu amante chegou a ter pena de mim, mas ela disse que o corno só podia olhar. Deitei no carpete e cochilei e acordei com os gemidos dela que cavalgava em cima do seu macho. Depois foram tomar um banho juntos e trancaram a porta, fiquei do lado de fora ouvindo os seus gemidos e risinhos.


Depois nos vestimos e nos despedimos do rapaz, mas antes os amantes trocaram um longo beijo.

3 comentários:

  1. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGO.SP OU CEL CLARO 011 969258971 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que você é de longe, pois procuro um amigo assim para ajudar a iniciar minha esposa a ser feliz e se realizar minhas fantasias sexuais, vendo ela ser chupada e receber outro pau na sua xoxota linda lisinha e muito cheirosa que eu adoro chupar não me canso de chupar esta mulher até ela gozar.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...