quinta-feira, 25 de março de 2010

Dívida do gato na luz (última parcela)

Esse conto á a continuação dos contos
onde Marcus, um garoto de programa contratado por mim, chantageia minha esposa. Aqui vou retratar como minha esposa Ellen pagou a segunda parcela da divida com Marcus.

Apenas como uma breve introdução, meu nome é Carlos (Para preservar as identidades, usarei nomes fictícios o restante é real), sou do Rio, 35 anos, branco,sou casado, faço academia e tenho um porte físico normal, sou casado com Ellen, 35 anos, branca, cabelos pretos longos e um belo corpo malhado. Nos meus 10 anos de casado aprontei muito extra conjugalmente, e de uns meses para cá eu comecei a me excitar pensando que minha esposa poderia estar fazendo o mesmo. Cheguei a perguntar a ela se ela já havia saido com alguém ou queria sair com meu consentimento, mas ela sempre achou um absurdo... foi quando eu comecei a bolar um plano. Arquitetei uma maneira da minha esposa sair com outro e eu saber de tudo sem ela saber e contratei Marcus para colocar meu plano em ação.

No final do conto anterior, Marcus ao terminar de foder minha esposa como uma puta, combinou com ela que eles se viriam na quinta feira seguinte e para ela ir com uma espartilho e lingiries, e sem um pelinho no corpo, pois eles fariam uma festinha... vou narrar o que aconteceu na quinta feira.

Acordamos na mesma rotina, levamos as crianças no colégio e fomos malhar, eu sai as 08:30 da academia, dizendo que ia trabalhar e fui para casa em que Marcus ia se encontrar com Ellen. Dei bom dia a Marcus e ele me informou para alterar de lugar algumas das câmeras para a sala que dá acesso aos fundos onde tem uma churrasqueira no quintal, e me disse também que as imagens registradas lá não poderiam vazar para a Internet de forma nenhuma, se isso acontecesse ele contaria todo nosso trato para Ellen, concordei, mudei as câmeras sem fio e entrei em meu quarto de filmagens.

Aguardei ansioso até as 09:30hs, quando tocou a campainha... eu esperava a chegada da Ellen as 10:00 hs, porém ao invés dela, chegaram 4 amigos de Marcus, com roupa de trabalho, cervejas e carne... não entendi nada, mas também não podia fazer nada mais naquele momento. Marcus falou com todos os amigos e direcionou-os até a sala próximo ao quintal, todos sentaram nos sofás, Marcus distribuiu 1/2 viagra para cada um e disse que a manhã seria o bicho. Eles começaram a conversar e beber e tomaram o meio comprimido que Marcus deu. Marcus foi na primeira sala e como sempre pegou na gaveta da cômoda o lubrificante e camisinhas... porém desta vez ele pegou uns 10 pacotes com várias camisinhas cada e também um óleo corporal usado em massagens e sexo.

Deu 10 horas e Ellen tocou a campainha, Marcus abriu a porta e ela entrou, Marcus deu um beijo nela e disse "Pediu para pegarem seus filhos no colégio?", Ellen disse que "uma mãe de um amigo deles iria pegar e levar eles para casa dela"... Marcus disse, "que bom... lembra que eu te falei sobre uma festinha? Então, um amigo meu vai casar na semana que vem e resolvemos fazer um churrasco com uma despedida de solteiro para ele... todos sairam dizendo que iriam trabalhar e vieram para cá fazer essa despedida com uma striper"... "E eu resolvi chamar você para entreter o churrasco"... Ellen se afastou e disse "que isso, meu combinado era com você, e sendo essa a última vez... não vou transar com estranhos além de você", "isso não é certo, apesar de ter sido uma puta com você, não sou puta... vou embora"...

Marcus então pegou Ellen pelo braço e disse, "você já andou mais da metade do caminho para livrar seu marido da dívida e cadeia... vai desistir agora? Diz na minha cara que não gostou de ser bem fodida por mim... Ainda sou seu dono lembra, e eu quero que entretenha meus amigos... ainda mais que será mais um strip, no máximo você deverá trocar uns amassos com Claudionor, que estará casando"... Ellen, olhou, parou um pouco e pensou e acabou concordando com a dança.

Na mesma sala Ellen tirou as roupas de cima ficando apenas com as roupas que Marcus havia mandado e ele deu a mão para Ellen e disse que iria apresentar ela para o pessoal.
Ambos foram até a outra sala e Ellen viu os 4 sentados nos sofás, e Marcus apresentou um por um... Claudionor, Negro, alto com um pouco de barriga... Marcio, baixo, branco e gordo, Jorginho, mesmo porte de Marcus e Henrique, um pouco parecido com Nerd, branco, alto e de óculos... Ele apresentou Ellen, e puxou uma mesa de centro de mais ou menos 1 metro por 60 cm e 40 cm de altura para a frente dos sofás.

Marcus ligou o som e conduziu Ellen até a mesinha, nesse momento Ellen subiu na mesa e começou a dançar... Marcus aproveitou o momento e pegou o pote com as camisinhas, o óleo e o lubrificante, e levou até a sala que rolava o strip. Ellen um pouco sem graça começou a passar a mão em seu corpo e o pessoal começou a se empolgar em volta da mesa, começaram a tirar suas camisas e alisar o corpo de Ellen... acho que nesse momento ela começou a ficar com tesão e a dançar com mais vontade. Jorginho começou a alisar a bunda de Ellen e Claudionor soltou as ligas presas nas meias... logo Ellen já se via apenas de calcinha e meias sobre a mesa com os 5 caras passando as mãos sobre ela.

Marcus pegou oléo de massagem e jogou sobre as mãos de todos e eles começaram a passar sobre todo o corpo de Ellen... vi seus biquinhos dos peitos duros de tesão, Claudionor disse "Ela é meu presente... então eu tenho o direito a ser o primeiro em tudo com ela...", nesse momento vi a expressão de Ellen, de assustada... imagino que ela deve ter pensado que foi enganada por Marcus, que não seria apenas uma dança e uns amassos com o Claudionor. Claudionor aproveitou que Ellen estava dançando de frente para ele começou a chupar os peitos de Ellen, enquanto isso os outros passavam as mãos sobre todo seu corpo cheio de óleo...

Claudionor puxou a cabeça de Ellen até sua altura e a beijou, e assim que o beijo terminou, ele forçou Ellen a ficar de 4 na mesa... Ele abriu a calça e colocou sua rola negra de uns 22 cm para fora e mandou Ellen chupar... ela sem opção começou a lamber e engolir aquele pau enorme enquanto Henrique puxava a calcinha dela para o lado e passava Oleo com seus dedos em sua xaninha... Que delicia ver aquela cena... Meu pau latejava vendo aquilo...

Ellen parou de chupar Claudionor e sem nem conseguir respirar direito, Marcus e Jorginho entraram na frente e colocaram seus pau para ela chupar... nesse momento, Claudionor tinha que estrear outra parte de Ellen para que os outros pudessem usar também, então ele começou a chupar aquela xota e o cú, ambos raspadinhos, ela contorcia de prazer sentindo aquela boca em seu corpo... Claudionor logo pegou uma camisinha, vestiu o mastro e apontou na xoxota de Ellen que estava de 4 sobre a mesa, Ellen sentiu aquela cabeça forcar a entrada e tentou ir para frente, porém Marcus e Jorginho não deixaram e Claudionor entrou de uma só vez com aquele rola em Ellen...

Ouvi o gemido dela através da parede... Aquele cara começou a meter sem dó em Ellen e dizer... "se minha noivinha aguenta minha rola.. essa putinha também aguentará"... Ellen teve seu primeiro gozo com aquele pau enterrado nela... Marcus tinha uma rola grande também, Jorginho devia ter uns 17 cm, Henrique também e Marcio uns 15 cm... Ellen estava bem servida nesse dia.

Logo Claudionor parou de meter em Ellen e Jorginho colocou a camisinha e deitou no sofá, Claudionor mandou Ellen cavalgar sobre a rola de Jorginho enquanto Marcio e Henrique colocavam suas rolas para ela chupar... Ellen gemia e chupava, quando Jorginho travou o corpo de Ellen grudado ao seu, empinado o rabinho de Ellen... nesse momento ela começou a sentir uma pressão em seu cu e começou a dizer que não, que ia doer... porém Claudionor disse que ela era o presente dele e que ele queria ela inteira... ele começou a entrar com aqueles 22 cm de rola no rabo de Ellen, enquanto ela estava com a rola de Jorginho enterrada em sua bucetinha... Não demorou muito não se via mas as rolas dos dois.. ambos enterraram tudo em Ellen e começaram a meter... Ellen começou a gozar sem parar, ela não conseguia nem chupar direito as outras rolas de tanto que gozava no pau dos dois!

Jorginho e Claudionor meteram uns minutos e em seguida pararam colocaram Ellen para chupar... Marcio e Henrique começaram a meter em Ellen e Jorginho logo jorrou porra na cara dela... logo depois foi a vez do Claudinor a encher Ellen de porra... Ellen bebia porra enquanto era fodida pelos outros... Marcus havia saido para acender o fogo na churrasqueira... e Márcio e Henrique logo gozaram nas camisinhas mesmo. O efeito do remédio era rápido e Claudionor já estava recuperado, pegou uma camisinha e levou Ellen para o Banheiro, enquanto os outros se enrolaram nas toalhas e foram para o quintal ajudar Marcus. Novamente não tinha câmera no banheiro, mas Ellen gemia e gritava no banho com Claudinor durante uns 20 min...

Quando Claudionor estava saindo do banho, Marcus entrou o banheiro e também fudeu com Ellen mais uns 20 min no chuveiro!
Logo o churrasco começava a sair comida e Ellen saiu do banho e ficou na sala, Henrique pegou a bandeja e foi servir carne para Ellen, ambos ficaram conversando enquanto todos estavam bebendo lá fora... acho que me enganei quanto a cara de nerd do Henrique, Ele no meio da conversa com Ellen, pegou puxou Ellen pelo pescoço até sua rola e mandou ela chupar falando que ela era uma vadia gostosa... Ellen chupava o pau dele enquanto ele metia os dedos em sua xota e seu rabo...

Ele pegou o lubrificante e encheu a bunda dela de creme, vestiu a camisinha... sentou no sofá e mandou Ellen rebolar no pau dele... Ellen prontamente sentou em seu pau e começou a rebolar... vi a hora que Ellen gozou, contraindo seu corpo e gemendo... Henrique tirou seu pau da xota de Ellen e apontou em seu rabo... e Ellen novamente estava com uma rola em sua bunda gostosa... Eu, já estava na minha segunda punheta com aquela cena... Jorginho comeu uma carne lá fora e foi lá para dentro... tirou a toalha, ficou em pé do lado da Ellen e botou ela para mamar naquela rola... Henrique logo gozou no cuzinho de Ellen e Jorginho colocou ela deitada e meteu em sua xota... gozando junto com Ellen deliciosamente.

A manhã foi assim, cada um que levava carne até a sala para Ellen, aproveitava o efeito do Viagra e metia com vontade nela, as vezes somente os dois, as vezes um DP... deu 13:30, o pessoal começou a se arrumar para ir ao trabalho e Ellen foi tomar um banho só, imagino que ela estava com sua xota e cuzinho ardidos de tanto meter. Enquanto Ellen se banhava, Marcus se despedia do pessoal e pegava uma camisinha para dar a sua saideira no banheiro, afinal ele foi o que menos fodeu nesse dia... Ouvi eles conversarem um pouco no banho e começar a meter... ambos se enrolaram nas toalhas, e foram para o sofá terminar a foda... Ellen, agora apenas com Marcus, sentou em seu colo e transou lentamente com ele sentindo cada centímetro dele dentro dela e trocando diversos beijos... os dois gozaram juntos e deitaram lado a lado no sofá e descansaram uns 20 min.

Ambos se vestiram, Marcus pegou o formulário conforme prometido e rasgou na frente da Ellen, dizendo que sua dívida havia sido muito bem quitada... Marcus em seguida pegou 400 reias e entregou a Ellen, dizendo que o pessoal havia dado dinheiro para contratar uma striper para despedida, e nada mais justo que ele desse para ela pelo ótimo serviço feito.

Ambos se beijaram e se despediram dizendo até qualquer dia!
Ellen foi embora, e eu sai do quarto, paguei o combinado com Marcos, que em seguida foi embora e fiquei na casa para desmontar meus equipamentos. Cheguei em casa a noite e Ellen inventou dor de cabeça 3 dias seguidos, e eu entendi, pois ela devia estar muito assada e arrombada da foda sem parar desse dia.
Não me arrependo do que armei e sei que Ellen mesmo me amando, pode ainda estar saindo com Marcus, pois ela tem o número de celular dele...

Se um dia eu descobrir um novo pulo do gato da minha esposa, eu publicarei para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...