Esse conto á a continuação do conto Dívida do gato na luz (primeira parcela), onde Marcus, um garoto de programa contratado por mim, chantageia minha esposa. Aqui vou retratar como minha esposa Ellen pagou a segunda parcela da divida com Marcus.
No final do conto anterior, Marcus ao terminar de foder minha esposa combinou com ela que eles se viriam na terça feira seguinte e para ela ir com uma camisa transparente, sem sutiã, de mini saia e sem calcinha... e o mais importante, com o 'M' feito nos pentelhos de sua xaninha... vou narrar o que aconteceu na terça feira.
Acordamos na mesma rotina, levamos as crianças no colégio e fomos malhar, eu sai as 08:30 da academia, dizendo que ia trabalhar e fui para casa em que Marcus ia se encontrar com Ellen. Dei bom dia a Marcus e entrei em meu quarto de filmagens. Ellen disse que sairia cedo também da academia, pois teria que ir ao mercado... Eu acredito que ela saiu cedo para ir em casa trocar de roupa, pois foi uma ordem de Marcus.
Marcus logo começou a mexer no grelinho e ao mesmo tempo enfiava dois dedos e sua bucetinha, eu via o tesão de Ellen, ao apertar cada vez mais as chaves que havia abaixado para pegar. Ele logo se abaixou, conferiu se o 'M' que ele havia feito ainda estava lá e começou a chupar a bucetinha de Ellen... Ela começou a gemer se sair da posição que estava... Marcus chupou a xotinha e depois passou a lamber a cuzinho de Ellen... ela começou a enlouquecer com a boca dele. Ele pegou o lubrificante no armário e começou a passar no cuzinho de Ellen, começou enfiando um dedo, depois 2 até que enfiou 3 dedos cheio de lubrificante no rabinho dela. Ele ficou em pé, tirou seu pau de dentro do short e começou a pincelar a piroca na bucetinha dela e chegou perto do ouvido dela e perguntou "Minha vadia estava com saudade do seu dono, da minha rola roçando na sua bucetinha"... e Ellen sentindo a cabeça da rola de Marcus enfregando na entrada da sua xota gemeu dizendo que "estava com muita saudade", Marcus perguntou se ela queria a rola dele... e ela disse que mais que nunca queria aquilo tudo enterrado nela.
Marcus pegou a camisinha, vestiu o garoto e começou a entrar com toda sua rola na bucetinha de Ellen... ela começou a rebolar em seu pau e a gemer como uma louca... Marcus começou a bombar a xota de Ellen e bater em sua bunda... dizendo "Toma minha rola sua puta"... "Sente minha piroca enterrada em você!", nessa hora Ellen gozou no pau dele gemendo alto. Eu como sempre enlouquecia tocando uma punheta, vendo aquela cena... minha esposa sendo uma vadia, comida como uma puta! Marcus viu que Ellen gozou, puxou ela pelo cabelo e mandou ela ajoelhar no chão e ficar de 4... Ellen obedeceu e Marcus apontou sua rola no cuzinho de Ellen e começou a sumir com seu caralho dentro daquele rabinho gostoso, Ellen fazia cara de dor e prazer, mas nenhum momento pediu para Marcus parar.
Ele enterrou toda sua rola naquele cuzinho apertado e começou a cavalgar em Ellen, fazendo ela gemer, gritar e gozar como louca, não sei com ela aguentou com facilidade aquela rola de 19 cm enterrada em seu rabo. Nessa hora eu vi que ela havia se tornado um objeto na mão de Marcus.
Marcus meteu mais um pouco na bunda dela e na hora de gozar, tirou sua rola de dentro, arrancou a camisinha e puxou Ellen pelo cabelo para ela chupar seu pau! Ellen, a putinha... mamou aquela rola e sentiu os jatos de porra dentro de sua boca... Ela com muita habilidade não deixou uma gota cair para fora de sua boca... e continuou chupando Marcus até secar toda a porra de sua rola. Marcus disse, "te disse que na segunda vez você seria tratada como uma puta, está gostando do tratamento do seu dono?", Ellen ainda engolindo a porra balançou a cabeça dizendo que sim!
Marcus, foi tomar banho e ordenou que Ellen ficasse jogada no chão enquanto aguardava ele, como uma forma de obediência e humilhação... Ela não se mexeu e quando ele saiu do banho, sentou nú na poltrona da sala, e ordenou que a cadelinha pegasse uma cerveja gelada para ele... ele ligou a televisão, Ellen voltou com a cerveja e ele mandou que ela se agachasse sobre um de seus pés e começasse a chupar seu saco e sua rola enquanto ele assistia televisão... ela, totalmente submissa, sentou no pé de Marcus e chupou seu saco... não consegui ver o que ele fazia na bucetinha dela com o pé, pois Ellen ainda estava de mini saia... mas sei que tinha momentos que ela rebolava e gemia como se os dedos ou o pé dele estivesse dentro dela.
Ele assistiu tv uns 15 min, enquanto seu pau se recuperava com a boca da Ellen e logo que seu pau ficou duro novamente, vestiu a camisinha e puxou sua poltrona para a frente da janela da sala que dá frente para rua... ele mandou que ela tirasse a saia e abrisse sua blusa, sentou na poltrona de costas para a janela, e mandou ela sentar em seu pau e rebolar! Ellen sentou e começou a cavalgar rebolando naquela rola... então Marcus começou a perguntar o que ela era... e ela dizia "sou uma putinha"... repete... "Sou sua putinha, vadia...", então Marcus mandou "continua cavalgando e abre a cortina para saberem que você é uma putinha", Ellen esboçou espanto e disse que não faria isso...
Então Marcus deu um tapa em sua cara, pegou ela pelo cabelo e perguntou "quem é seu dono?" e Ellen disse "você", Marcus perguntou mais "quem manda nessa putinha?" e ela respondeu "meu dono, você", e ele disse "então obedece vadia e abre essa cortina"... Ellen então abriu a cortina, que deixava amostra seu rosto e seus peito para qualquer um que quisesse ver da rua. Ela cavalgou naquela rola e gozou como uma vadia... Eu vendo aquilo fiquei preocupado, pois havíamos falado para ser sem violência, mas estava tão excitado e impotente com a situação, que só desejei que ele parasse com aquela humilhação... Porém Marcus disse a, "vi que gozou vadia, foi gostoso?" e ela respondeu que foi uma delícia, e ele disse "então já que gostou, encaixa minha rola no seu cuzinho e rebola"...
Ela enlouqueceu com aquela rola novamente enterrada no seu rabo e gozou duas vezes até Marcus gozar dentro do seu rabo.
Marcus mandou Ellen se vestir pois iria receber uma pessoa e não queria que a vadia ainda estivesse ali, jogou 10 reais em cima de Ellen e disse que era pelos pelos serviços e avisou que queria seu terceiro e último pagamento na próxima quinta feira as 10:00 hs, ele mandou ela arrumar uma maneira de alguém pegar as crianças no colégio, pois ela não sairia da casa antes das 14:00 hs, e mandou ela vir com espartilhos e lingeries e sem nenhum pêlo em lugar nenhum do corpo... pois eles teriam uma pequena festa.
Ellen não disse nada, pegou o dinheiro e na hora de ir embora, Marcus chamou ela e mandou não escovar os dentes até minha chegada a noite, para o maridinho poder sentir um pouco da porra que a putinha bebeu.
Ellen foi embora e eu sai do quarto e falei com o Marcus para ele moderar um pouco na próxima, porém ele disse que a próxima será a melhor de todas, que ela gozará como nunca gozou antes.
Fui trabalhar pensando como será a próxima vez
Nenhum comentário:
Postar um comentário