terça-feira, 27 de novembro de 2012

Como meu patrão tornou-se amante de minha mulher 8


Continua de:

Quando seu Alfredo retornou, Julia continuava na mesma posição, ele deitou do lado dela com uma latinha de cerveja na mão e com a outra alisava a bundinha linda de minha mulher. Ele dizia que ela tinha uma bunda muito bonita e sempre que podia, disfarçadamente ficava olhando, mas que agora ele podia tocar, apalpar e até mesmo acariciar e que estava muito feliz por isso. Julia fez menção de se virar, mas ele a segurou e disse: “Fica assim menina, quero ficar admirando seu corpinho lindo e acariciar bastante esta bundinha que sempre desejei...”. Do lado de fora do quarto meu pau já dava sinal de vida novamente, era uma sensação incrível, o normal era eu estar enciumado, mas não, eu estava curtindo muito aquela situação, meu tesão aumentava cada vez que meu patrão passava sua mão entre as nádegas de minha esposa e levava seu dedo até sua xoxotinha, eu realmente estava gostando daquilo.



Pelo jeito Julia já se sentia completamente solta e desinibida, pois com as carícias de seu Alfredo ela começou a rebolar a bundinha na mão dele. Assim que terminou de beber a cerveja ele colocou a latinha no criado e passou a cariciar o corpo dela e ao mesmo tempo beijar sua nuca, dava pra notar que o pau dele estava duríssimo, ele subiu sobre ela colocou o pau entre as nádegas e deitou sobre o seu corpo, ficou esfregando o pau na bundinha por uns minutos então com os pés abriu as pernas de minha esposinha e penetrou seu cacete em sua xaninha.

Ficaram fudendo por aproximadamente uns 15 minutos, Julia gemia e rebolava no pau de nosso patrão, quanto mais ele fudia, mais ela arrebitava abunda, até que ele disse que estava na hora de fazer algo que ela jamais iria se esquecer. Seu Alfredo saiu de cima dela e a colocou de quatro, pensei comigo: “Ele vai tentar fuder a cuzinho dela...”, mas eu estava enganado, pelo menos naquele momento, pois ele começou a lamber e chupar o cuzinho de Julia, Minha esposa naquela posição com a bundinha totalmente a mercê de nosso patrão apenas gemia, ela estava com os olhos fechados e com a cabeça deitada sobre o travesseiro, eu queria que ela olhasse para o lado da janela para que eu pudesse ver a cara que ela estava fazendo naquele momento, mas acho que dado o tesão que sentia no momento ela já não se lembrava que eu estava ali fora assistindo tudo.


Seu Alfredo parecia ter muita experiência no que fazia, ele abria bem as nádegas dela enfiava a língua no cuzinho, e assim foi fazendo até ela sentir-se bem relaxada. Julia realmente estava adorando ser chupada no cuzinho ela dizia: “Ai que gostoso seu Alfredo, não sabia que isso era tão bom, continua vai...”. Eu sabia que ele estava com intenção de fuder o cuzinho dela, mas acho que ele queria deixá-la completamente entregue de maneira que ela mesma pedisse pra ele fudê-la no rabinho. Nosso patrão vendo a intensidade do tesão de Julia começou a enfiar o dedo médio em seu cuzinho, ele chupava, cuspia na portinha deixando bem lubrificado, e começava a penetrar seu dedo bem lentamente para que ela não perdesse o tesão, depois repetia tudo novamente. Às vezes ele aproveitando que ela estava de quatro, posicionava atrás dela e socava seu cacete em sua xaninha, arrancando suspiro de prazer de minha mulherzinha, mas não bombava muitas vezes e já tirava, era só pra deixá-la ainda mais excitada, assim ele voltava para seu objetivo principal que era seu cuzinho.

Esta seqüência que acabei de descrever, seu Alfredo fez repetidamente por um bom tempo, até que notei que ele já estava enfiando dois dedos no cuzinho dela sem ela reclamar, o patrão realmente era um mestre na arte de tirar um cabacinho do cu de uma mulher. Julia estava em êxtase, choramingava, rebolava e dizia constantemente que estava uma delícia, que era uma sensação incrível sentir dele língua lambendo seu cuzinho. Depois de uns 30 minutos, Julia já não agüentando de tanto tesão olhou para seu Alfredo e disse: “Eu sei que o senhor quer fuder o meu cuzinho, então fode de uma vez que não estou agüentando mais...” Ele sorrindo disse a ela: “Era isso que eu queria ouvir de você, só que você vai ter que agüentar, pois quando eu começar, não paro até estar com meu pau todinho dentro do seu rabinho...” Ela com cara de safada disse: “Eu vou agüentar meu macho, mas seja cuidadoso...”. Foi a primeira vez que ouvi minha esposa chamar nosso patrão de “Meu macho”. Eu já estava me sentindo um corninho muito manso vendo minha esposa se portando daquele jeito, mas tudo só estava acontecendo por que eu a incentivei, ela não teve nenhuma culpa apenas deixou rolar como eu havia dito.



Seu Alfredo levantou da cama, foi até a cadeira onde seu blazer estava pendurado, pegou um tubinho (que depois soube que se tratava de um tudo de KY gel lubrificante), untou bem o cuzinho de minha amada, lubrificou seu cacete e começou a esfregar a cabeça na entradinha do cuzinho dela pronto para iniciar o processo da penetração. Eu estava com muito tesão, meu pau latejava e até doía, eu queria me masturbar, mas não era possível se colocasse a mão em meu pau certamente gozaria, nunca em minha vida  fiquei tão excitado daquele jeito, estava nervoso também, minha mulher nunca deu o cuzinho e eu nem imaginava que um dia isso aconteceria, mas ela estava ali de quatro com a bunda arrebitada, pronta para ser enrabada pelo nosso patrão, eu tinha medo dele machucá-la por essa razão estava apreensivo. Com as duas mãos Julia abriu as nádegas, seu Alfredo disse: “Isso menina, assim que eu gosto, logo você vai estar gozando com o meu pau todinho dentro de seu cu...” Ela dizia: “Vai de vagarzinho tá...”. Ele então começou a penetrá-la lentamente e com muito cuidado aquele cacetão ia sendo introduzido no rabinho de minha esposinha que toda hora dizia; “Devagar, ta doendo, vai de vagar seu Alfredo...”. Às vezes ele tirava o pau e passava mais “KY” e voltava a penetrá-la. Dava pra ver que a metade do cacete já estava dentro, assim ele bombava lentamente para o cuzinho ir acostumando com a espessura de seu pau, depois de um tempinho ele tirou seu pau, passou mais um pouco de lubrificante e disse a ela: “se prepara que agora vou enfiá-lo todinho tá...” e com uma só estocada ele penetrou todo seu mastro dentro do cu de minha amada que deu um grito agarrando no lençol com as duas mãos fazendo uma cara de choro. Choramingando ela pediu para que ele parasse que ficasse sem se mexer, pois estava doendo.


Dava para ver as lágrimas escorrer pelo rosto de Julia, ela estava sentindo dor naquele momento, mas pediu para ele não tirar o pau quando seu Alfredo fez menção de sair de dentro dela, ela disse que queria que ele continuasse, mas que deveria esperar um pouco até que a dor diminuísse e assim ele fez, ficou paradinho com o pau atolado no cu de minha esposa apenas acariciando sua bundinha. Naquele momento meu pau chegou a amolecer, fiquei muito preocupado e com pena dela, mas pensei: “se ela não quisesse continuar era só parar, então percebi que ela realmente queria dar a bundinha...” desta maneira me acalmei. Depois de um tempo parados seu Alfredo começa fazer o movimento característico de vai e vem, porém de uma maneira bem lenta, e sempre perguntando a ela se ainda estava doendo muito, ela apenas respondia: “Um pouquinho...” . Ele também perguntava: “Quer que eu tire...?” Ela respondia com uma voz manhosa dizendo: “Não, continua meu cuzinho vai acostumar com seu pau...”. Fiquei feliz ouvindo aquelas palavras, pois se o cuzinho dela acostumasse com o pau dele, isso queria dizer que eu também poderia comer o rabinho dela, coisa que até então estava fora de cogitação.


Não demorou muito e nosso patrão já estava socando seu cacete com um movimento mais rápido, notei que Julia não sentia mais dor, pois ela já dava umas reboladas, vendo isso nosso patrão começou a socar com mais força. Julia sempre teve um comportamento normal durante nossas transas, eu sempre pedia para ela se soltar um pouco, mas ela nunca atendeu meu pedido, agora eu estava vendo uma mulher completamente mudada, precisou ela transar com outro homem para deixar fluir o seu lado puta que há muito tempo estava reprimido dentro de si, digo isso pois passado algum tempo ela começou a dizer: “Fode meu cu seu Alfredo, não era isso que o senhor queria, agora fode com força vai...” o cuzinho dela realmente estava laceado, ela se portava como puta e continuava dizendo: “Seu safado, me seduziu até comer meu cuzinho né, um lugar que meu marido nunca nem sequer tocou você está fudendo, por isso esse cuzinho vai ser seu todas as vezes que quiser, você vai ser meu macho e eu vou ser sua puta ....”. Ouvindo aquelas palavras saindo da boca de minha esposa para outro homem me deixou louco de tesão, não agüentei mais e comecei a me masturbar, pois até o momento não podia se quer colocar a mão no pau de tanta excitação e não demorou nada jatos de porra começaram a esguichar na parede de nossa casa, eu queria agüentar até eles gozarem mas não foi possível. Nosso patrão ouvindo o que Julia disse respondeu: “Isso mesmo menina a partir de hoje você vai ser minha puta, minha amante e vou fudê-la sempre que quiser...”. Julia gemia e dizia: “Nossa! não sabia que é tão gostoso dar o cuzinho, me fode meu macho, me faz gozar...” dizendo isso ela colocou a mão na xaninha e começou a se masturbar, se Alfredo aumentou o ritmo do movimento e dizia: “Arrebita bem essa bunda pra eu fuder gosto seu cu minha puta...” Minha amada começou a gritar, aquele grito eu já conhecia de muito tempo, ela estava gozando, nosso patrão com suor escorrendo sobre seu peito, com as mão agarradas na cintura de Julia, fechou os olhos deu um urro e violentamente socando no cu de minha mulherzinha também começou a gozar, foi incrível como ele demorou tanto tempo gozando, parecia que não ia acabar nunca.


Seu Alfredo tirou o pau do cuzinho de Julia completamente lambuzado de porra e novamente completamente desgastados os dois caíram desfalecidos na cama. Confesso que só de escrever sobre essa cena aqui neste conto fico muito excitado. Minhas pernas estava bambas, meu coração acelerado, me sentia corno, mas estava feliz, sabia que daquele momento em diante teria uma nova mulher, que iria me proporcionar muito prazer.

Muitas coisas ainda iria acontecer depois desse dia, muitas surpresas seria revelado para mim através do novo comportamento de minha esposinha. Aguardem e garanto que ficaram muito excitados com a nossa história.

Continua...Aqui.

via intimidadesreveladas

Um comentário:

  1. A IRMANDADE
    Obrigado pela sua amizade hoje virtual, mas quem sabe com o passar do tempo podemos torna lá real.

    Caso você resida em BSB ou cidades próximas ao Distrito Federal estamos marcando encontro para tirar duvidas colocando de maneira clara objetiva os interesses da Irmandade.
    Somos pessoas normais como você apenas temos uma visão diferente, acompanhamos a evolução da raça humana. Sim a historia da raça humana e evolutiva
    Nossa filosofia de vida não tem nada de estranho ou imoral, sexo com amizade, amizade com sexo, Sem o valor financeiro como moeda de troca.
    Não temos cornos na irmandade temos homens liberais.
    Não temos mulheres que traem, com o passar dos séculos os relacionamentos a dois mudam.
    Todos são bem vindos

    Duvidas pergunte bsbdfconfidencial@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...