terça-feira, 8 de novembro de 2011

Esposa se abrindo 2


Continuação de:

Depois de me contar como perdeu o cabaço do cuzinho, a Tânia, parecia mais aliviada e disposta a contar mais e eu aproveitei para continuar nosso papo puxei ela pra nossa cama e perguntei se ela tinha me traído outras vezes ela fez uma carinha de safada e balançou a cabeça dizendo que sim eu pedi pra ela me contar, ela pensou um pouco e disse.
Lembra quando a Carla, minha irmã, estava se separando do Juca, ela ficou muito triste e me pediu pra conversar com ele pra tentar reverter a situação ai, eu liguei pra ele e perguntei se ele podia passar no meu escritório no fim da tarde pra conversarmos, ele perguntou qual era o assunto eu falei que era sobre o casamento deles, ele não mostrou empolgação, mais disse que ia, na hora do almoço, eu te pedi pra pegar as crianças na escola pois tinha um cliente no fim da tarde e ia demorar.


Eu me lembro, você tomou banho e se arrumou toda e eu ate chiei com você não foi? Você já estava tramando alguma?

Foi mesmo, acho que você estava prevendo alguma coisa, e minha irmã, sempre fez muita propaganda do Juca, na cama, dizendo que ele gostava muito de meter, e a gente acaba ficando curiosa né?! A tarde o Juca chegou no escritório e a gente começou a conversar eu lhe perguntei o porque dele querer se separar da Carla.

A Tânia nosso casamento acabou a algum tempo, a Carla depois que nasceu nosso filho ficou muito desleixada, engordou demais, não se arruma, vive reclamando de tudo, no começo eu achei que fosse algo passageiro mais o tempo foi passando e já faz dois anos que eu to nessa vida, não da mais.

Mais Juca, e se eu falar com ela tentar remediar?

Tânia agora é tarde, o amor acabou, o que eu preciso agora é de uma mulher bonita e gostosa, assim como você, olha como você esta linda, mesmo no horário de serviço, um homem precisa disso e eu não sou diferente.

Mais Juca, porque você não espera mais um pouco até eu conversar com ela?

Nisso a secretaria entrou e perguntou se já podia ir, eu disse que sim e mandei ela fechar a porta quando fosse ofereci uma água ao Juca e fui pegar, ele levantou e foi ate mim olhou no meu olho e falou.

Tânia, eu gosto muito de você, mais eu sinto falta de uma mulher cheirosa, que goste de sacanagem, se você quer nos ajudar você precisa me dar algo mais do que uma promessa.

Ele chegou mais perto e pois a mão na minha cintura eu abaixei a cabeça e pude notar o volume na sua calça, a Carla já havia me falado que ele tinha um pauzão, e o volume não deixava duvidas eu fiquei vermelha e disse.

Juca o que mais eu posso fazer?

Ele me puxou e me deu um beijo, apertou minha bunda com força, eu não resisti e pus os braços no seu pescoço e deixei ele tirar minha roupa me deixando só de calcinha e sutiã ele se afastou um pouco admirou meu corpo me puxando para o sofá e disse.

Cunhadinha, você é uma piranha, usar uma calcinha deste tamanho só pode ser pra me provocar.

Ele caiu de boca no meus peitos chupando com força, me fazendo delirar, eu apertei o pau dele e tirei ele pra fora ele abaixou minha cabeça e eu cai de boca naquele pau lindo fiquei de joelhos a seus pés e chupei durante uns 15 minutos, eu olhava pra ele e parecia que ele estava realizando um sonho a muito desejado e eu me sentia uma piranha ao seus pez toda submissa.

Ele levantou, me pois com as mãos sobre a mesa, arredou minha calcinha pro lado, e foi metendo devagar fazendo eu sentir cada centímetro daquele monumento, apertava meus peitos me chamando de vadia e safada que eu tinha preparado aquilo tudo porque tava doida pra provar daquela vara, eu gemia e falava pra ele socar gostoso e ele sabia o que estava fazendo, não tinha pressa, metia devagar, mordendo meu cangote e me segurando pelos cabelos, me fazendo delirar.

Ele me deitou sobre a mesa, me colocando de ladinho, e ficou pondo e tirando o pau na minha buceta me fazendo olhar pra ele enquanto ele judiava de mim, pegou minha mão, colocando no meu grelinho, me fazendo gozar muitas vezes, ele apertava meus peitos e dizia que ia me comer sempre, que eu ia ser sua putinha e ia dar pra ele sempre que ele quisesse, ficamos metendo durante umas duas horas e no final me fez beber todo o seu leitinho.

Foi ele quem te ensinou a beber porra ? Perguntei.

Sabe que foi, ele gostava tanto da minha buceta que ate deu um nome pra ela, sempre que a gente se encontrava, ele perguntava sobre a Rosa, e eu respondia dizendo que ela andava triste pois tava muito sozinha e ele falava que ia visitar ela.

Eu me lembro, quando te perguntei quem era Rosa, você me disse que era uma cliente sua, que era tia dele que havia perdido o marido e você estava fazendo o inventario dela. Mais ele acabou se separando da Carla.

É, não teve jeito.

E vocês continuaram se encontrando depois?

A eu não resistia aquela pica deliciosa, ele sempre me procurava no escritório e a gente dava um jeito de matar a saudade as vezes eu só pagava um boquete pra ele outras a gente dava uma fugidinha pra casa de um amigo dele e passava a tarde metendo.

E sua irmã sabia?

Olha amor, ela desconfiava, mais nunca teve certeza.

E por que você deixou ele gozar na sua boca, antes você dizia que tinha nojo?

Olha, eu acho, que é porque o pau dele é lindo demais, deve medir uns 18 cm, com uma cabeça toda rosa cheio de veias, eu adorava olhar aquele pau, chupava com gosto e ele fazia uma cara tão boa quando eu chupava que eu não queria mais parar e deixava ele gozar só pra ver o ar de satisfação dele, ele me ensinou o quanto pode ser bom fazer um homem gozar com a boca eu me esforçava muito só pra ver ele virar os olhos enquanto eu estava a seus pés.

E quanto tempo durou essa sacanagem?

Mesmo depois dele se casar com aquela piranha, a gente sempre dava um jeito de se ver, mais era mais difícil, mais quando a saudade apertava ele passava no escritório pra ver a Rosinha e me dar um pouco de leite, depois que nos mudamos a gente se fala sempre por email e dessa ultima vez que eu fui visitar meus pais, sem você, nos passamos a tarde toda no motel pra matar a saudade.

Puxa Tânia você me surpreendeu estamos casados a mais de dez anos e eu nunca desconfiei que você me traísse, e eu achando que sua evolução na cama fosse obra minha.

Que isso, meu amor, você é o melhor marido do mundo, nunca deixou faltar nada em casa, é um ótimo pai e um amante gostoso, tudo que aconteceu melhorou também o nosso casamento não foi? E eu nunca deixei falarem de mim sempre fiz tudo discretamente.

É verdade, você esta cada dia mais gostosa, mete com gosto mostra que gosta de sexo, tenho que confessar que você esta cada dia melhor.

Então, meu corninho, vem cá chupar a Rosinha e me fazer gozar, que ficar falando do Juca, me deixou louca de tesão e me da esse pintinho aqui também que eu quero um leitinho pra poder dormir gostoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...