terça-feira, 8 de novembro de 2011

Esposa se abrindo


Continuação de:

Na volta de nossas ferias, da praia, onde encontramos nosso amigo Fábio, eu e Tânia tivemos muito tempo para conversar e tentar entender aonde nosso relacionamento tinha chegado, eu, de minha parte, tinha me surpreendido com as atitudes de minha esposa e, apesar das suas justificativas, não me convencia que aquilo fosse uma coisa de momento e que, por estarmos de ferias, as coisas tinham saído do controle, eu queria que ela me falasse de onde tinha vindo aquela mulher tão safada e oferecida que tinha metido com meu amigo e depois com ele e o Luis, que ela pensava que eu não sabia.
Apesar de interrogar ela eu procurava não entrar em discussão, pois me sentia fragilizado e sem confiança, depois do acontecido, ela agia naturalmente sempre mudando de assunto quando eu lhe fazia uma pergunta mais direta, quando paramos para dormir, pois saímos muito tarde por causa dos “noivos”, eram umas 6 horas achei um hotel legal nos hospedamos e subimos para o quarto.


Tomamos um banho, pedimos uma pizza com vinho, jantamos no apto mesmo deitamos na cama grande, eu me levantei fui ate o banheiro peguei um creme e comecei a fazer uma deliciosa massagem na minha mulher eu sabia que ela adorava isso e, devagar, fui tirando sua roupa ate que ela ficou só de calcinha verde bem pequena deitou com o bumbum pra cima e eu subi em suas costas e fui massageando seus ombros bem devagar.

Ela, de olhos fechados, dava pequenas gemidinhas, enquanto eu acariciava suas costas e comecei a perguntar bem baixinho como tinha sido a noite com nosso amigo eu lhe perguntei se ela tinha gostado, se ele tinha metido gostoso nela, se ela tinha gozado e ela só dizia aham.

Quando cheguei próximo a sua bunda, perguntei se ele tinha mexido ali também, ela ficou quieta eu insisti dando um beijo no seu pescoço ela falou, você quer mesmo saber, eu falei que sim e ela disse, olha você mesmo, eu fui abaixando sua calcinha e vendo a perfeição daquele rabo com aquela marquinha de biquíni e fiz um comentário, é impossível resistir, ela riu e disse, é, ele não resistiu mesmo, fui abrindo suas popas e vi seu cuzinho todo vermelhinho. Nossa ta todo esfolado eu disse, ela falou que ele tinha judiado dela, e que eu havia deixado, e que ela tava dodói, me levantei fui ate a bolsa peguei uma pomada anestésica e passei com carinho .

Perguntei se ela já tinha levado uma rola daquele tamanho antes no rabinho, ela disse que não, sem muita firmeza, eu insisti e perguntei se um dos seus namorados antigos que havia tirado sua virgindade não havia metido ali, pois eu sabia que ele tinha um pau descomunal, ela falou não o Gilson não, eu perguntei quem então havia mexido ali ela falou que um outro namorado que ela havia namorado pouco antes de nos casarmos tinha brincado bastante com seu rabinho e que apesar de novinho ele era bem safado e adorava comer seu rabinho só que tinha o pau pequeno igual ao meu.

Mas foi ele quem tirou o selinho?

Não, mas não vou falar quem foi, pois você não vai gostar de saber.

Eu com jeito insisti pra saber quem havia sido o felizardo. Ela suspirou fundo e falou.

Você quer mesmo saber?

Quero, meu amor, prometo não brigar, mais conta tudo .

Ta bom mas vê se não vai apelar heim, foi o tio Bruno.

Nossa! Eu tomei um susto daqueles. Mais logo aquele mala.

Eu não queria contar, pois eu sei que você não gosta dele mas você insistiu, vamos mudar de assunto .

Eu disse não tudo bem eu não to com raiva e voltei a massagear suas costas me conta como foi .

Ta bom mas vê se não fica bravo que eu não quero brigar, foi na fazenda dele, uma vez que eu fui passar o fim de semana com minhas primas, que estudavam comigo na capital.

E ai o que aconteceu ?

A bem, teve uma festinha de família e todo mundo encheu a cara e ele me atacou.

A meu amor conta tudo vai.

Bem no final da noite depois de dançar e beber muito ele me arrastou para um galpão tirou o pau pra fora me abaixou e me fez chupar, depois, levantou minha saia arredou minha calcinha meteu.

No rabo? perguntei

Não, primeiro na buceta, mais como demorava muito pra gozar eu fui deitando num sacos que tinha lá, e ele aproveitou tirou da buceta pincelou e começou a forçar eu tentava sair mas ele não deixava foi colocando a cabeçona eu chorava e pedia pra ele parar mas não adiantou e ele pois ate o saco.

Nossa então foi um estupro.

É foi, ela disse.

E você não falou pra ninguém.

Sabe eu não quis fazer confusão.

E o pau dele era grande?

Nossa tinha um cabeção que me deixou dois dias sentando de ladinho.

E foi só essa vez? Ela ficou em silencio por um tempo e falou.

Meu amor durou alguns anos.

Nossa Tânia e quando parou?

Parar mesmo só depois que nos mudamos.


Poxa Tânia, é por isso que aquele idiota me olhava sempre com ar de superioridade e como vocês se encontravam?

A, sempre que eu ia ate a cidade dele, a gente dava um jeito de se encontrar e ele acabava me enrabando ele sempre me dominava, me fazia dizer que ele era o dono do meu rabo e que o pau dele era o melhor e mais gostoso.

É Tânia por essa eu não esperava, e você tem saudades dele?

Meu amor, eu te amo, mais ninguém comeu meu cuzinho como ele .

Eu virei ela beijei sua boca e meti o pau na bucetinha dela gozei rápido, cai de lado com a cabeça girando, ela levantou rindo e foi tomar banho, eu fiquei pensando em como encarar os fatos e lembrei que teríamos um encontro de família em poucos dias, o aniversario de casamento do meu sogro e que, talvez, ele estivesse lá .

Gostou de saber? Meu corninho.

Era a primeira vez que ela falava assim comigo, eu fiquei sem reação, olhei, e ela saia do banheiro penteando os seus cabelos loiros com um ar de superioridade eu olhei e não fui capaz de dizer nada, ela se aproximou me beijou e disse.

Mauro, eu já havia esquecido tudo isso é você que esta me fazendo relembrar e eu confesso que também me deu tesão falar essas coisas pra você mais, eu não quero que você tenha duvidas de que é o homem da minha vida, e que eu te amo de paixão.

Obrigado Tânia, eu realmente precisava ouvir isso, mais é estranho porque apesar do ciúme eu fico louco pra te ouvir contar suas historias meu pau endure²  €ó de pensar nas suas aventuras.

Há, meu corninho lindo, ta querendo saber das safadezas da sua vadia, olha que tem muitas historinhas que o seu pauzinho ia ficar durinho por vários dias .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...