quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Mui amigo 2


Continua de:

Ola, essa é a segunda parte, depois da noite anterior, fiquei confuso, não sabia direito se tava com raiva da Tânia ou de mim, pois eu havia, de certo modo, sido responsável pelos acontecimentos, mais também tinha ficado com muito tesão e minha cabeça estava girando.
Mais com eu disse, de manhã, tudo parecia normal o Fábio, como sempre, gentil e atencioso preparou o café e enquanto conversávamos me dizia que ia levar a gente pra conhecermos uma praia maravilhosa que iríamos adorar, nisso a Tânia saiu do quarto toda linda com vestidinho e com biquíni por baixo e salto alto alegre sorridente quando nos viu já foi logo brincando, e hoje quem é meu homem? Preciso saber pra não dar bola fora, e caímos na risada, eu falei que ela podia escolher, afinal as ferias estavam acabando ela riu e disse que pena.


Tomamos nosso café e saímos no nosso carro para praia, íamos conversando e tudo estava muito agradável riamos bastante e passeávamos pela orla até chegarmos no ponto que o Fábio havia dito a mais ou menos 30 minutos do centro era umas 10 horas e já havia muita gente conseguimos uma mesa com uma sombra bem legal pedimos cerveja e o papo continuou.

Falávamos de tudo até surgir o assunto da noite anterior quando o Fábio agradeceu e disse que éramos grandes amigos, pois todos tinham ficado encantado com a Tânia, não só com a classe dela mais principalmente com a beleza e que o plano tinha dado mais do que certo, eu, brincando, disse que ele tinha se aproveitado da situação e tirado umas casquinhas da minha mulher ele riu e falou que era impossível não se empolgar com uma mulher tão gostosa.

A Tânia ficou toda ruborizada e disse que tinha sido um graaande prazer ajudar um amigo e que tinha adorado a festa, e também tirado suas casquinhas, afinal o Fábio estava muito bem e que tinha feito tudo pra noite dela ser muito agradável, eu perguntei se ela tinha gostado da festa ou da noite, ela, já meia altinha pela segunda caipirinha, disse que a festa tinha sido o social, e que a diversão tinha rolado depois e se levantou falando que ia dar um mergulho e nos chamando.

Brincamos um pouco na água e sempre que vinha uma onda ela se segurava ora em mim, ora nele seus peitos teimavam em querer escapar e mostravam seus bicos pontudos, que denunciavam sua excitação, voltamos para mesa e eu fui pegar uma água, quando voltei o Fábio passava protetor em suas costas, ambos em pé, ela estava de olhos fechados, e ele relava de leve a rola na sua bunda, quando me viram deram um sorriso e sentaram com ele disfarçando a ereção ela sentou perto dele pegou uma toalha e pois no seu colo e disse pra ele esconder se não ela não resistia me olhando e dando risada.

Eu também ri e disse a ela pra sentar próximo a mim, ela falou que eu tinha que repartir, se não o Fábio iria ficar triste e que agora ela ia cuidar um pouco dele, ele falou oba e pois a cadeira bem junto a ela passando o braço no seu ombro eu fiquei olhando aquela cena e algo estranho me aconteceu ao invés de ciúmes eu senti um misto de insegurança e tesão eles pareciam um casal se curtindo e o Fábio, percebendo que tudo estava tranqüilo, começou a se soltar fazendo piadinhas, tipo, que iria reclamar seus direitos de macho que afinal como "noivo" podia usufruir melhor da noivinha e deu um selinho na Tânia.

Nisso o celular dele tocou, ele se levantou e começou a conversar com seu chefe, eu me aproximei da Tânia quase que pedindo seu carinho ela me beijou e falou pra mim ficar tranqüilo que ela só estava curtindo a chance de brincar com dois homens, que eu era o amor da sua vida, que eu a fazia muito feliz por deixar ela se divertir e que ela faria de tudo pra que eu também fosse muito feliz.

O Fábio voltou dizendo que tinha marcado pra gente ir almoçar na casa de praia do Luis Henrique, seu chefe, e que ele tava indo pra lá por volta das 3 horas pra começar o churrasco e nos esperar, ficamos bebendo e curtindo aquele clima de sacanagem com muitos selinhos e passadas de mão e ate sentadas no colo com a desculpa de passar o protetor solar .

Quando deu 3 horas paguei a conta e fomos pra casa do Luis, chegamos lá o pessoal tinha acabado de chegar eram poucas pessoas 3 casais 2 meninas 1 cara e o Luis que tava acendendo a churrasqueira enquanto um casal ajeitava a carne, todos bebiam de biquíni e sunga e a descontração era geral o Fábio era o centro das atenções desfilando com sua "noiva" agora, mais desinibido, ele tava sempre apertando ela, entraram na piscina juntos, repartiam o mesmo copo e os beijos já não eram mais selinhos o clima entre os dois estava cada vez mais intimo e eu não tinha mais controle sobre nada.

A carne rolava solta e já eram umas 5 horas quando o Luis chamou o Fábio e disse alguma coisa pra ele, e pegou a Tânia pra dançar, o Fábio veio ate mim e perguntou se eu não podia buscar mais cerveja pois tava acabando, eu falei, tudo bem e fui pegar a caixa de garrafas quando passei pela área o Luis dançava com a Tânia com a mão em sua bunda e ela rebolava se esfregando no seu pau, dei uma olhada e pensei vou rapidinho e já volto.

Demorei, no Maximo 20 minutos, pra voltar, quando cheguei tinha poucas pessoas na piscina procurei a Tânia e nada, o mesmo com o Fábio, não falei nada apenas sai andando dei a volta na casa me aproximando dos quartos e no segundo que eu encontrei escutei a Tânia rindo olhei pela janela e eles estavam deitados na cama e ela falou, pronto Fábio você já gozou e eu já bebi o seu leitinho agora vamos que o corno deve estar chegando ele a beijou e chupou seus peitões e foi descendo ate sua calcinha, puxou ela de lado, e chupou com vontade fazendo ela gemer gostoso nisso a porta se abriu sem que percebessem, e o Luis entrou com um baita pau todo duro e foi se aproximando quando a Tânia viu tomou um susto, fechando as pernas na cabeça do Fábio e tentando se levantar mais, ele, não parou de chupar e o Luis falou que também queria uma chupadinha, ela falou que não, mais o Fábio falou que isso meu amor só um pouquinho, afinal ele é o patrão do seu noivo, e continuou com a chupada ela dando uma gemidinha e olhando para aquele senhor cassete disse que não podia mas o Luis foi chegando mais perto com o pau e ela foi perdendo a resistência.

Primeiro ela pegou o pau e ficou quase que babando, enquanto punhetava, e devagar foi pondo ele na boca, chupava com gosto e o Luis segurava sua cabeça e forçava a entrada do baita pau, ficaram nisso uns 5 minutos ate que o Fábio levantou e tomou o lugar do Luis que abriu as pernas dela e pincelou o pau na portinha e foi colocando devagar, ela gemia igual uma putinha, e foi agasalhando o caralho, agora eles metiam pra valer, o Luis pois ela de quatro e o Fábio sentou se na sua frente dizendo, Luis eu não disse que era muito gostosa, vai piranha rebola e chupa gostoso vai...

Apesar do ar condicionado, dava pra ver que eles estavam suados com a sacanagem, e minha mulher gozava muito, o Fábio falou que queria comer o rabinho dela, ela disse que não que ele estava muito dolorido, mais ele insistiu com jeitinho e ela cedeu, deitou de ladinho e ele passou um cuspe na mão e lambuzou o buraquinho e foi forçando devagar ela mordia o lençol pra cabeça gorda passar logo e, em segundos, ele fodia gostoso aquela bundinha maravilhosa, assim que ela se acostumou o Luis já socou a pica na sua boquinha fazendo ela mamar gostoso os dois gozaram quase juntos e ela bebeu todo leitinho do Luis .

Sai de fininho e voltei pra churrasqueira, já não havia mais ninguém quando o Fábio apareceu dizendo que a Tânia tava no banho,eu disse que tinha acabado de chegar, tomamos mais uma e logo apareceu o Luis e a Tânia dizendo que estava cansada, e queria ir embora, nos despedimos do Luis e fomos, no caminho, ela disse que precisava de uma boa cama, pois estava acabada, chegamos no apto ela pois uma camisolinha e foi deitar eu e Fábio ficamos de papo ate ele ter de sair já eram umas 10 da noite quando eu deitei ao lado dela que parecia um anjo dormindo fiquei olhando e imaginando o quanto o tesão pode mudar a imagem da pessoa, deitei ao seu lado e adormeci.

De madrugada, escutei o Fábio chegar, e vi que ela também estava acordada, ouvimos que ele foi tomar banho e ficamos conversando eu perguntei como tinha sido a tarde depois que eu sai ela, com os olhos marejados, disse que queria esquecer tudo aquilo e voltar pra nossa casa e vidinha de sempre, eu concordei e lhe dei um beijo foi quando o Fábio bateu em nossa porta enrolado numa toalha e perguntou se estava tudo bem eu disse que sim, e que iríamos embora no dia seguinte ele sentou em nossa cama e nos agradeceu, dizendo, que a casa dele ia estar sempre a nossa espera e que tinha adorado nos rever, a Tânia se levantou dizendo que ia beber água e nos ficamos conversando, quando ela voltou como a luz da sala estava acesa foi impossível não notar o reflexo na camisolinha curtinha dela ao lado dele ele olhou pra mim e disse sorrindo que a única coisa ruim, era que ele não tinha se aproveitado da "noiva" eu disse que ainda dava tempo e que dependia dela ela me olhou com carinha de safada e disse você deixa? Eu me levantei e fui pra sala fiquei ouvindo ela gemer o resto da noite só parou quando ele saiu e foi ao banheiro pra pegar um creminho e pelado com o pau duro falou este é o melhor cu do mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...