quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Mui amigo


Tenho uma esposa muito bonita, tem 37 anos e gosta muito de tirar uma de certinha ela é advogada e é toda moralista, pelo menos eu achava, na cama, ela foi ficando cada dia mais safada, quando resolvemos fazer uma viagem sozinhos deixamos as crianças com minha mãe e partimos para o passeio.
Fomos para o litoral e lá encontramos um antigo amigo que estava morando por lá a alguns anos o nome dele é Fábio, moreno, mais ou menos 38 anos um cara legal meio folgado e mulherengo mais que gostava muito da gente e ficou muito feliz de nos ver e convidou a gente pra tomar um chopp mais tarde num barzinho legal na orla, combinamos de nos encontrar as 18 horas.


Tânia, logo que fomos para praia, já falou pra mim não me empolgar com Fábio por que não me deixaria sair para a noitada sozinho com ele por que não confiava nele.

Passamos o dia na praia, a tarde fomos para o hotel tomamos um banho, demos uma trepada, pusemos uma roupa bem fresquinha, ela estava linda, com um bronzeado que deixava ela ainda mais gostosa, um vestidinho florido de alcinha que realçava os peitos, recém turbinados, tava um arraso.

Quando chegamos no bar o Fábio já nos esperava com toda sua alegria foi logo pedindo chopp para todos e engatamos um papo para relembrarmos os velhos tempos, falamos das farras que fazíamos e rimos muito, quando começou a tocar um forro e as pessoas começarão a dançar a Tânia adora dançar, mas eu não, então o Fábio a convidou e ela toda alegre me perguntou se podia é claro que deixei e eles foram, dançaram mais ou menos meia hora e quando voltaram a Tânia estava mais vermelha ainda, retomamos o papo e o Fábio quis saber aonde estávamos hospedados e nos convidou para ficarmos no seu apto que apesar de pequeno tinha 2 quartos e era perto da praia e a gente podia economizar uma grana, aceitamos e ficamos de ir pra lá no dia seguinte.

No dia seguinte, fechamos a conta no hotel e lá fomos para o apto, chegamos lá eram mais ou menos 18 horas e o Fábio já nos esperava, todo prestativo, nos ajeitou um quarto e quando acabamos de ajeitar as coisas ele já nos esperava com pizza e vinho começou a contar que estava trabalhando a pouco tempo numa empresa e tava se dando bem, mais que tava com um problema pois havia falado para o patrão que era noivo, pra parecer mais responsável, e agora precisava apresentar a noiva, que ele havia falado que morava fora, para o patrão e que precisava arranjar uma mulher de classe para ir a festa de fim de ano na casa do chefe e que as piranhas que ele pegava não serviam que tinha que ser uma mulher tipo a Tânia para poder impressionar a diretoria, nisso já estávamos na terceira garrafa de vinho, e a idéia de minha esposa fazer esse favor para nosso amigo não me pareceu nada de mais.

Na cama depois de uma metida bem gostosa comentei a idéia com ela, e ela falou que tudo bem, se eu não me incomodasse, por ela, ir a uma festa bacana seria legal. Falei com o Fábio de manhã e ele ficou muito feliz, me agradeceu, e também a Tânia e disse que ela ficasse tranqüila que traria uma roupa legal para ela ir a festa e que ficava como um presente de agradecimento pelo favor. Passamos o dia na praia e Fábio ligou chamando pra um chopp com o pessoal do escritório que estavam doidos pra conhecer sua noiva e disse que tinha falado que ela tinha vindo com o irmão, por isso era pra mim ir também.

Quando chegamos no bar a mesa estava cheia era mais ou menos umas 8 pessoas todos bebendo e alegres, fizeram a maior festa com a noiva e puseram ela ao lado dele e eu fiquei próximo a umas moças solteiras, os dois pareciam meio sem graça, mas com a bebida foram se soltando e logo já pareciam um casal de verdade ela ria e parecia se divertir com a situação quando foram dançar o forro saíram abraçadinhos. Na pista, ela não se importou dele apertar e esfregar a pica nela, pelo contrario parecia gostar cada vez mais da situação ria e não queria mais parar, só voltava na mesa pra tomar uma taça de vinho e já voltava a dançar, esfregar, de novo e foi assim ate de madrugada.

Quando foi a hora de ir embora, tive que deixar ela ir com ele, pra ninguém perceber, e fui sozinho para o apto, eles demoraram, pois tiveram que dar carona para um casal que morava longe e quando chegaram rindo eu já estava deitado, bravo e de pau duro, ela quis conversar mas falei que estava com dor de cabeça e dormimos.

De manhã, ela falou que era pra eu dizer para o Fábio que nos tínhamos desistidos pois eu tinha ficado bravo e que não íamos mais na festa eu pensei bem e pedi desculpa pra ela e disse que tinha sido bobagem minha e que estava tudo bem, ela concordou, mas me deu uma dura e falou pra me controlar.

A festa era a tarde (13h) na mansão do chefe, e ela foi se arrumar pegou o pacote que o Fábio havia deixado no quarto eu fiquei observando de longe ela abriu o pacote e tirou um vestidinho florido, bem curtinho e decotado e uma calcinha amarela bem pequena que, com certeza iria sumir no seu rabâo, pois apesar de magrinha, a Tânia tem um rabo de fechar o comercio, eu conversava com o Fábio mas dava um jeito de ficar de olho, ela, entrou no banheiro vestiu a calcinha e ficou se admirando no espelho, ficou muito gostosa, e eu espreitando na porta, colocou o vestido se perfumou e disse estou pronta meus machos, rimos da piadinha e fomos, cada um em seu carro, pois ele tinha que pegar o casal do outro dia, e lá foi eu sozinho de novo.

Chegamos juntos a festa, e eles já desceram abraçadinhos, como um casal que a muito não se via, entramos e fomos apresentados a seu patrão, o cara não me pareceu nada serio, e foi logo tirando uma casquinha da minha esposa com beijo no rosto e mão na cintura e falou para o Fábio que sua noiva era muito linda.
A festa rolou na beira da piscina com muita bebida e churrasco, tudo de primeira, muita gente bonita eu me distrai um pouco e quando fui procurar por minha esposa ela estava toda alegre desfilando com o Fábio empinando o rabo num salto alto pra lá e pra cá sempre com a mão do Fábio na cintura ela quase não me olhava e parecia estar adorando a festa.

Quando eram mais ou menos 18 h eu fui procurá-los e eles estavam numa roda de amigos ela sentada no colo dele parecia sentir a pica dura no rabo, pois estava corada, eu fiquei observando de longe e vi que eu tinha que agir rápido pois ela já parecia de pileque, cheguei perto e falei que tava a fim de ir embora todos protestaram na hora, então a chamei de lado e falei que já estava tonta e que era para irmos, ela falou que queria dançar ai eu falei que era pra se controlar e ela me disse que eu já estava começando de novo com o ciúme, nisso o Fábio chegou e falou que só ia dançar um pouco e já íamos pra casa eu falei tudo bem mas já to indo.

Sai e fiquei de longe observando, eles foram dançar e o Fábio aproveitando que eu tinha saído aproveitou pra tirar uma casquinha de minha esposa na frente de todos ele punha as duas mãos na bunda dela e apertava pra valer e ela esfregava a boceta na vara dele, não agüentei e fui embora com muita raiva e tesão ao mesmo tempo.

Fiquei no apto pensando no que eles podiam estar fazendo e bati uma punheta só de imaginar, depois peguei no sono.Quando acordei tomei um susto e olhei do meu lado e nada da Tânia levantei e fui procurar, ouvi um barulho de gemido no quarto do Fábio forcei um pouco a porta e vi a Tânia deitada e o Fábio mamando nos peitões dela ele levantou o vestido dela olhou aquela calcinha minúscula deu um sorriso e disse você esta muito gostosa eu vou te rachar minha gostosa ela disse vem gostoso vem logo antes que o corno acorde ele tirou o cacete pra fora e ela não conteve o comentário, "isso que é pau", se agachou na frente dele deu um beijo na cabeça do pau passou a língua na cabeça e chupou com gosto.

A vara dele devia ter uns 20cm, o meu mede 15, e uma cabeçona que parecia um cogumelo ela chupava com maestria lambia o saco e babava como se fosse um sorvete, ele tirou o pau da boca dela levantou ela e a pois de quatro na cama ficou admirando aquele rabão com aquela calcinha socada no meio chegou por traz arredou a calcinha pro lado e encostou a cabeçorra na entradinha da bocetinha e foi forçando apesar de molhadinha ele teve dificuldade de fazer a cabeça entrar minha esposa ria nervosa e esperava a entrada do trabuco ele segurou firme na cintura e foi empurrando ela começou a gemer e pedir pra ir devagar ele parava ela rebolava até que as bolas bateram na sua bunda ai ele socou com vontade, meteu muito e ela gemia e pedia mais, eu via no seu rosto que ela estava gozando.

Depois, ele colocou ela de ladinho, e meteu, enquanto metia apertava os peitões dela que falava mete meu macho faz seu amigo de corno mete gostoso, meu pau estava super duro e eu já batia outra punheta, quando foi gozar ele tirou o pau e deu pra ela chupar, ela não queria mais ele segurou seus cabelos e fez ela beber todo leite.

Descansaram um pouco e ela falou que ia tomar banho ele foi junto e fiquei ouvindo de fora aquela chupação, voltaram pra cama ele pegou dois travesseiros e fez ela deitar com o rabo pra cima ele subiu em cima e colocou de novo na xaninha dela, enquanto metia passava o dedo na cuzinho ela, gemendo, fazia que não com a cabeça ai ele tirou, pois a chapeleta na entradinha e foi forçando devagar ela mordia o travesseiro e chorava ele socou tudo com, maestria, e meteu gostoso naquele rabo gozando lá no fundo.

Sai de fininho e fui pro quarto pensando em tudo que ouve e no tesão que senti quando acordei no outro dia ela estava linda ao meu lado acordei ela com beijos chupei sua xaninha e meti gostoso lembrando do dia anterior gozei como nunca, ela quis falar alguma coisa eu mudei de assunto e a chamei para ir a praia. Quando saímos do quarto Fábio já nos esperava com o café na mesa e disse que a praia devia estar de mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...