quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A safada em família 1


Continua de:
Esposa se abrindo 2

Depois que chegamos em casa, as coisas se acalmaram um pouco, tínhamos muito serviço, então a disposição pra sacanagem diminuiu, mais logo chegou o aniversario de casamento do meu sogro e fomos para a festa a cidade fica a uns 700 km da onde a gente mora, nos fomos na quinta feira e a festa era no sábado, chegando lá, foi aquela alegria todos ficaram felizes com nossa presença nos hospedamos na casa de minha mãe, que também mora lá.
Eu percebi, logo na chegada, uma mudança no comportamento da Tânia estava toda alegre sempre bem vestida de salto alto e roupas justas, seja calças ou vestidos curtos, que ela havia trazido da praia saia, a todo momento, dizendo que iria visitar alguém da família me deixando sem o carro e, as vezes com as crianças, ela estava linda com seu bronzeado discreto.

Na sexta-feira, houve um jantar, na casa de uma das minhas cunhadas, a gente foi, ela se produziu colocando uma calça justa que deixava ver a marca da calcinha minúscula, que eu a vi vestindo, pelo espelho da suíte, ela se admirando, empinando a bunda como que aprovando o resultado.

Chegando lá, a casa já estava cheia e todos vieram nos cumprimentar, ela tem muitos sobrinhos e eles, e seus amigos, enchiam a casa eu tava de olho pra vê se eu via o tio Bruno e logo avistei ele na sala sentado contando vantagens, como sempre, ele foi muito arrogante quando me aproximei pra cumprimentar pegou friamente em minha mão, mas, quando ele viu a Tânia seus olhos brilharam, ele apesar de 59 anos é um homem forte, se veste muito bem tem os cabelos brancos e é muito charmoso abraçou a Tânia com carinho e disse que ela estava cada vez mais linda e que a mudança havia feito bem a ela.

Nos sentamos numa mesa junto a outras pessoas e começamos a beber, eu cerveja, ela vinho, ela não parava quieta toda hora ia cumprimentar alguém e sempre demorava a voltar, eu estava de olho mais não vi ela se aproximar dele, Ate que ele veio sentar a nossa mesa pegou uma cadeira e pois do meu lado dizendo que a gente estava sumido, e que família não pode perder contato porque é muito importante a gente estar se falando, pois é nas dificuldades que se da valor aos parentes, e foi sendo bastante amigo.

Eu achei legal, e me desencanei um pouco, quando ela voltou a mesa nos estávamos no maior papo, ela chegou me abraçou e perguntou se queríamos algo.

Não amor ta tudo jóia, eu disse.Ele puxou ela e falou .

Quero sim minha linda, quero que você sente com a gente um pouco pois estou com saudades de vocês.

Ele puxou ela pro seu colo, ela sentou passou o braço pelo seu pescoço deu um beijo no seu rosto e falou.

Tio eu tava morrendo de saudades de vocês também tava louca pra ver todos reunidos, foi muito bom o Sr ter vindo o papai ta muito feliz de estarmos todos aqui.

Ele ajeitou ela no colo apertando sua bunda e falou com cara de safado que o prazer era todo dele, e que queria dançar com ela um forró, que era pra ela ir trocar a musica, ela levantou-se rapidinho, me deu um beijo e correu pra pedir a musica, logo, trocaram a musica e ela voltou toda alegre, ele levantou-se e foram dançar.

Nisso, muitos casais se levantaram, e a área ficou cheia, ele dançava, puxando ela contra o pau, e ela rebolava se esfregando na vara dele, dançaram varias musicas ate que ele trouxe ela de volta, dizendo que precisava beber alguma coisa eles sentaram mais logo um sobrinho veio chamar ela pra dançar ela me olhou deu um sorriso e foi, esse sobrinho é afilhado dela, e tem fama de tirador de cabaço, dizem que nem as primas escapam dele, ela saiu abraçadinha com ele e foram pra pista.

O Bruno me olhou e falou.

É Mauro, você é um cara de sorte em ter uma mulher como a Tânia, parece que a cada dia que passa ela ta mais linda, melhor pra você, que pode usufruir desta potranca todo dia.

Nisso, sua esposa, se aproximou da mesa dizendo que queria ir embora, que estava com dor de cabeça e que tinham que levar uma tia dela, pois, já era tarde, ele de cara feia, se levantou se despedindo e foi embora, só ai me dei conta, que não estava vendo a Tânia por ali, levantei e, sem perguntar pra ninguém, sai a sua procura passei, pela sala e vi minha caçula dormindo no sofá, fui ate os quartos e nada, quando já estava voltando pra festa escutei um barulho no banheiro, me pareceu a voz da Tânia me aproximei e escutei ela dizer .

Junior sai daqui, que alguém pode ver, e vai dar confusão se o Mauro pegar a gente aqui.

Ah, tia deixa aquele chifrudo pra lá, eu adorei chupar esses peitões seus, agora bate uma punhetinha pra mim que eu gozo rapidinho.

Não Junior, não tira ele pra fora não, nooosa que monstro como é que essas menininhas agüentam esse trabuco? Meu afilhado do céu.

Sabe alem de agüentar elas adoram sentir ele rasgando a bucetinha delas, agora da um beijinho nele titia.

Eu ouvi o barulho da chupada e ele rindo chamando ela de bezerrinha, quando se aproximou alguém, eu sai antes de ser visto era um de seus amigos que bateu na porta querendo mijar demorou um pouco e os dois saíram com ele rindo e piscando pro amigo.

Eu encontrei com ela na sala, e falei que a gente tinha que ir, ela disse que era cedo ainda e queria dançar mais um pouco, que eu podia ir levar as crianças que logo ela pegava carona com a irmã dela e ia pra casa.

Eu resolvi levar as crianças, pois elas estavam com muito sono, e fui, cheguei, minha mãe me ajudou por elas na cama e eu disse a ela que iria buscar a Tânia, voltei ate a casa e quando parei o carro vi ela saindo de mãos dadas com o Junior, eles caminharam ate o carro da irmã dela que estava estacionado em um terreno vazio, eu os segui e fiquei escondido observando os dois, ele encostou ela no carro e começou a dar um amasso nela, tirou seus peitos pra fora e começou a chupá-los ele se deliciava com os peitões da titia e ela gemia apertando o pau dele sobre a calça.

Ele tirou o pinto pra fora e disse.

Vai bezerrinha termina o que você começou no banheiro.

Ai meu afilhado gostoso gostou da boquinha da titia, nossa, meu querido como você cresceu ta com um pauzão enorme do jeito que a madrinha gosta.

Ela caiu de boca na vara do menino, parecia uma esfomeada dava pra escutar os estalos de longe, ele metia sem dó na boca dela, socando ate a garganta, ele levantou ela e a ajudou a tirar a calça ate os joelhos, pôs ela encostada no capô do carro e ficou esfregando o cassete na boceta dela, sem meter, ela olhou pra ele e disse: __Vai gostoso racha a titia com esse pauzão.

Ele deu uma estocada forte socando tudo de uma vez, ela deu um grito e ele meteu forte na buceta dela fazendo ela cair sobre o capo do carro ele parecia um animal, metia com força apertando a bunda dela, fez ela se deitar de lado e ficou apertando os peitos e levou o dedo a boquinha dela ela chupava enquanto ele metia, de repente surgiu aquele amigo do banheiro já com o pau pra fora ele se aproximou dela com cara de pidão ela, depois do susto, deu um sorriso pra ele e disse: __Quer meter na titia também? Vem cá deixa eu mamar nessa rola deixa.

O rapaz se aproximou e deu o pau pra ela chupar, mais logo o Junior disse pra eles trocarem sentou-se sobre o capô e ela em pé chupava seu pau arrebitando a bunda pro outro que metia como um louco, ele não agüentou e gozou rápido, Junior levantou ela, virou de costa e disse agora vou arrombar esse rabo que já me fez bater tantas punhetas: __Vem meu gostoso arromba o rabinho da madrinha.

Ele ajeitou o cassete na portinha e foi puxando ela pro seu colo ela fazia careta mais não desistiu de sentar nas suas bolas quando viu que tava tudo dentro deu um suspiro de vitória e começou a rebolar o Junior não agüentou e gozou fundo nela apertando seus peitos e mordendo sua nuca, eles ficaram ali um tempo ate o pau dele amolecer ele ajudou ela se vestir e disse: __Tia você mete de mais, nunca tinha comido uma cavalona tão gostosa, você da show nessas menininhas que eu pego por ai.

Olha querido, você também é muito gostoso, e, agora já sabe, quando quiser meter na madrinha é só falar deu um beijo nele e voltou pra casa, eu esperava ela no portão ela me deu um beijo e falou vamos amor, quando estávamos saindo cruzamos com Junior e ele falou, tchau tio valeu heim, no carro ela me falou: __Meu bem porque você voltou, não te disse que eu pegava uma carona, o Junior já ia me levar, não precisava ter voltado.

É que eu ouvi você com o Junior no banheiro, e fiquei preocupado com o que podia acontecer, aconteceu alguma coisa depois que sai?

Claro que não, o Junior esta bêbado e ficou me atentando no banheiro, mais ele é uma criança, mau fez 18 anos, você esta encanando a toa, deixa de ser bobo.

Mas perecia que você estava chupando ele, eu escutei ele te chamando de bezerrinha, você não acha que esta exagerando? Daqui a pouco a família toda ta falando da gente.

Mauro, você esta vendo chifre em cabeça de cavalo, não aconteceu nada bobinho e, alem do mais, ele é meu afilhado, jamais eu deixaria acontecer alguma coisa, agora vamos embora que estou cansada e amanhã tem a festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...