sexta-feira, 30 de março de 2018

MINHA ESPOSA “AJUDANDO” SEU CHEFE !!

Olá !
Aqui estou eu de novo, para contar mais uma que minha esposa aprontou…Para quem não me conhece, sou corno de uma morena muito gostosa, de coxas grossas, cabelos compridos, peitos siliconados e muito vadia…pois desde que nos casamos ela já disse que iria dar (e dá até hoje) para bem quiser…

Como também já citei em contos anteriores…ela sempre transa com seu chefe, muitas vezes em motéis após a saída do trabalho ou na casa dele, pois ele é separado e mora sozinho em um apartamento…. mas também muitas vezes na própria empresa, o que já deu até confusão com outras colegas…que ela diz que sentem ciúme, pois o chefe acaba protegendo minha esposa mais do que devia…

Inclusive eu já tive que ficar esperando várias vezes quando ia buscá-la enquanto ela “terminava” um trabalho com o chefe….
Vamos aos fatos:
Outro dia ela chegou do trabalho, como sempre trocamos alguns comentários de como foi o dia, e ela naturalmente falou:
– Amor…meu chefe é muito safado mesmo ! Você acredita que ele pediu para eu arrumar 02 amigas para ele apresentar para dois alemães que virão na empresa na sexta feira, pois ele disse que quer agradá-los pois vai fechar um grande negócio ?

Eu não achei nada de estranho, visto que eu já sabia que eles sempre transavam…e perguntei se ela já tinha arrumado ou como ia se virar…
Ela:
– E você acha que eu vou entregar o gostosão do meu chefe de bandeja para alguma vagabunda ? Aposto que lá na empresa mesmo mais de uma aceitaria uma festinha desse tipo, mas eu não quero ver ele se esfregando em nenhuma safada…

Eu perguntei como ela ia resolver o caso então, e para meu espanto ela disse:
– É claro que eu disse que dou conta sozinha, amor !!!! Posso satisfazer os 03 com a maior tranquilidade ! Eu falei que se ela quiser sair com um puta, que saia comigo, que é de graça e eu não tenho frescura…mas vou ter que agir com cuidado para não espantar os alemães !!!

Eu disse para ela resolver como quisesse…isso era uma sexta feira…no sábado ela pra variar foi ao shopping comigo para comprar uma roupa para o “evento”…
Estranhamente ela disse que estava procurando uma roupa comportada…pois depois da reunião de negócios eles iriam sair para jantar…ela como secretária da empresa somente para acompanhar…

Ela experimentou vários modelos e nenhum a agradava totalmente…até que com minha ajuda ela escolheu uma blusa preta bem transparente e uma calça social também preta de cintura alta que não tinha nada de escandalosa, mas esse era o objetivo…ser o mais discreta possível…
Eu que sempre quero que ela se mostre o máximo possível, dei a idéia dela usar um sutiã que só desse sustentação ao seu belo par de peitos, e que vestisse uma jaqueta de couro curta enquanto estivesse no escritório, para não chamar a atenção…ela disse que se fosse para usar aquele sutiã ela iria sem…ela ficou um espetáculo !

Na sexta feira ela caprichou no visual para ir trabalhar….pediu para que eu depilasse sua bucetinha…eu aproveitei e passei creme em todo seu corpo dizendo que ela estava muito gostosa e para ela aproveitar a noite…e pedi para ela me manter informado de todos os passos…
Ela me ligou na hora do almoço, dizendo que estava incomodada com a jaqueta, mas não podia tirar, pois sua blusa era muito transparente para ficar na empresa…eu concordei e ela foi para a tal reunião as 16 horas….
Quando foi perto das 20:00 hrs…ela me liga e diz que a reunião foi um sucesso e que estavam chegando em um restaurante….

Depois de alguns minutos, ela digita no whatsapp que um dos alemães que estava sentado em frente a ela não tirava o olho dos peitos dela…eu, digitei correndo que era para ela tirar a blusa….e ela escreve:
– Amor !…vc.acha que eu já não fiz isso logo quando cheguei? Disse que estava com calor, tirei a blusa, abri 02 botões e estou mexendo direto no meu pingente que está no meio dos meus peitos…

Eu perguntei se eles falavam português e ela escreveu que falavam tudo enrolado mas que de bunda e peito brasileiro eles deviam conhecer muito bem…pois estavam comendo ela com os olhos !
Perguntei como ela faria para dar para os 3…e ela disse que já tinha combinado com o safado do chefe para ele convidar todos para tomar mais uma bebida no apto. dele, que era alí perto…

E foi o que aconteceu….fiquei esperando ela ligar…mas ela não ligou…acabei dormindo e acordei no sábado já 09:00 horas da manhã e ela não havia chegado ainda…liguei no celular dela para dar um esporro, mas ela com voz de sono disse:
– Relaxa amor…eu estou aqui no quarto de um deles…o meu chefe nem sabe que eu vim pra cá !!! Nós 3 pegamos um taxi combinando que eles me deixariam em casa…mas o safado me convenceu a dormir com ele…quase não dormi, amor !!! Ele me acordou 3 vezes para foder com ele !!!

Eu fiquei com vontade de gritar com ela, dizer que ela estava me fazendo de palhaço, mas simplesmente disse que estaria esperando ela…ela chegou quase 2 horas da tarde e em vez de brigar, já fui agarrando ela e ela me contando:
– Amor…o meu chefe até ficou com ciúmes….nós fomos para o apto. dele…até então todos estavam me respeitando…mas quando ele colocou uma música e me chamou para dançar…eu ao invés de dançar com ele…já fui tirando minha calça e fiquei só de fio dental e com aquela blusa toda transparente….

Eu, que já tinha tirado a roupa dela e estava chupando sua buceta…pedi para ela contar mais detalhes…e ela:
– Logo em seguida comecei a ser apalpada pelos três amor…eles tiraram toda minha roupa em 1 minuto e eu não sabia qual pau eu pegava…enfiava um na boca, punhetava outra…e logo todos já estavam de pau duro e eu cavalgando um dos alemães e chupando meu chefe e o outro…

– Eles me comeram de tudo que foi jeito, amor…meu chefe gosta de me pegar de 4….enquanto ele socava na minha buceta os 2 cacetes se revezavam na minha boca…e depois fomos todos tomar um banho e como estávamos todos cansados eles quiseram ir embora e eu também…juro que viria pra casa amor…mas eu vim no banco de trás do taxi com um deles e ele botou minha mão no cacete dele que era enorme e estava duro de novo…eu não resisti e subí pro quarto dele…o resto você já sabe amor…dormí até meio-dia, pedimos um café, e estou aqui de 4 de novo com você me comendo !!!

Eu estava louco socando na buceta dela…e já sabendo a resposta perguntei:
– Mas você não me disse se eles comeram seu cú !
Minha esposa arrebitou mais a bunda e falou, quase gritando:
– Você acha que logo 03 cacetudos iam deixar passar em branco esse meu rabo ? Só vc. que come minha buceta e fica só nisso! Claro que comeram meu cú um monte de vezes!!!
Ela nem tinha terminado de falar…eu tirei da sua buceta e soquei no seu rabo de uma vez só ….! Pena que gozei em 03 segundos no cú dela !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...