sexta-feira, 30 de março de 2018

MINHA ESPOSA SALVOU O CASAMENTO DO MEU AMIGO !!!

Olá !
Aqui estou eu de novo…para quem não me conhece dos outros contos que já escreví, sou corno de uma morena muito gostosa, de coxas grossas, cabelos compridos, bunda grande…enfim…um mulherão…que desde o nosso casamento já saiu com outro e disse que iria dar sempre para quem bem entendesse…
O que aconteceu outro dia…
Tenho um amigo chamado Marcos (nome fictício) que conheço há muitos anos…que se casou depois de mim, não tem filhos, porém, as esposas não se conheciam, pois não havia surgido oportunidade…

Eu sempre me encontro com ele na saída do trabalho, pois trabalhamos bem próximo e ficamos algumas vezes tomando algo em um bar para jogar conversa fora….
Acontece que outro dia ele estava muito chateado, não queria falar porquê, eu insisti e ele contou que havia se separado da esposa há uma semana…que estava morando em um Hotel…e não sabia o que faria da vida…

Claro que eu tentei botar panos quentes, dizer que isso é comum, que talvez logo se resolveria…etc…mas ele disse que a coisa era muito mais séria…pois a esposa dele que havia causado a separação, pois ele deu um flagrante nela pois ela o havia traído….

Perguntei mais detalhes…e ele confessou que havia descoberto por acaso, no celular dela uma conversa picante com um cara…ele foi tirar satisfações e ela confessou que realmente o estava traindo, mas que não era a primeira vez, pois ela estava achando o casamento deles muito morno (já tinham 3 anos de casamento)….e que se ele não aceitasse a situação ele que fosse embora, pois o apartamento em que viviam estava no nome dela e era presente do pai dela quanto se casaram….

Ele estava arrasado, dizendo que nunca espera isso dela, e que imediatamente ao saber do assunto havia saído de casa…
Eu fiquei sem muito que falar…e nos despedimos…
Quando cheguei em casa, falei pra minha esposa:
– Amor…vc. acredita que aquele meu amigo, o Marcos…se separou da esposa porque ele descobriu que ela tem outro?
Ela:
– Que coisa, amor ??? Só por issso !!! Mas que bobagem ???
Convide ele pra vir aqui em casa, amor…que eu consolo ele !!!
Ela falou em tom de brincadeira, mas eu gostei da idéia…e perguntei se ela poderia realmente confortar ele…
– Claro que sim, amor !!! E podemos até dar alguns conselhos práticos pra ele…pra ele saber que não é porque a mulher sai com outros que o casamento tem que acabar !!!

Naquele mesmo dia a noite, liguei pra ele convidando pra vir a nossa casa no sábado a noite…tomar um vinho…conversar, etc….
Ele gostou da idéia, disse que realmente estava precisando de algum programa para o final de semana….
Minha mulher ficou empolgada…e quando ficou sabendo, disse:
– Amor…vou fazer uma festinha pra esse seu amigo…é capaz até dele esquecer do chifre e voltar pra mulher dele !!!

Eu gostei da idéia, e no sábado a tarde ela já estava se preparando…
Quando chegou a hora dele chegar…ela foi tomar um banho e ela mesmo colocou um vestido preto, básico, que nem era sensual…era quase até os joelhos…inclusive ela usa para ir trabalhar…eu estranhei e perguntei:
– Você não acha que está muito decente para conquistar ele ??? Será que ele vai se tocar ?
Ela:
– Você acha que eu sou boba, amor ? Eu coloquei esse vestido porque não quero assustá-lo…ele deve estar com a cabeça confusa…acabou de levar um chifre da mulher…mas deixa comigo que eu dou um jeito !

Sabendo que ela daria um jeito mesmo…disse que tudo bem…
Ele chegou perto das 21:00 Hrs…
Fui recebê-lo, apresentei minha esposa que nos esperava na sala…e ofereci uma bebida…etc…
Ficamos conversando sobre vários assuntos por um tempo…minha esposa estava sentada ao meu lado no sofá e ele numa poltrona em frente…

Percebi que minha esposa estava levemente se insinuando…encarava ele de frente quando falava…e as vezes cruzavas as pernas…que, apesar de seu vestido não ser tão curto, deixava um bom pedaço de coxas a mostra, a cada cruzada de pernas….

Propositalmente eu fui até a cozinha para buscar mais bebidas e salgadinhos…enquanto eles conversavam….
Até que o papo caiu em casamento..e consequentemente na separação deles…
Minha esposa pediu detalhes…ele ficou meio acanhado, mas acredito que pelo vinho acabou se soltando…contando que ele tinha sido traído e isso ele não poderia perdoar…

Ela perguntou diretamente, rindo:
– Mas e você ? Fala a verdade? Vai dizer que você nunca deu uma puladinha de cerca ????
Ele tentou enrolar…mas acabou confessando que sim…já tinha pulado a cerca “algumas vezes”…
Conversamos um pouco mais sobre o assunto…até que minha mulher de repente se levanta e diz:
– Mas que calor ! Vou lá dentro trocar de roupa, colocar uma roupa mais fresca…não estou aguentando essa roupa !

Eu já fiquei imaginando que ela ia vir com algum vestido curtíssimo, ou alguma micro-saia, para provocar o Marcos…mas ela me surpreendeu, pois depois de 10 minutos, ela entra:
Estava com um baby-dool preto…totalmente transparente…que chegava na metade da sua bunda…um fio dental minúsculo de renda cobria o que dava da sua buceta, mas deixava a bunda totalmente a mostra, totalmente enterrado…
Na parte da frente parecia que tinha sido feito sob medida, pois cobria exatamente até seus mamilos…todo o resto do peito estava de fora….e como era transparente na frente também….dava para ver até as marcas do biquini que ela tem….

Ficamos os 02 de boca aberta…mas ela naturalmente, dá uma rodadinha e diz:
– O que acharam? Já me troquei para estar pronta pra dormir…vc. não se importa, não é Marcos ?
Ele disse que claro que não…pois quem deveria se importar era eu…
Ela:
– Imagine…meu marido é super liberal, não é amor ???

Eu concordei…e ela se sentou ao meu lado…agora ela estava um escândalo…com as pernas toda de fora e os peitos saltando pelo fino tecido do baby-dooll…
Ela perguntou para ele:
– Então Marcos…você permitiria que sua mulher ficasse com uma roupa dessas na frente de algum amigo seu ?
Ele disse que não…que nunca tinha passado por aquilo…
Ela se levantou toda sexy, se sentou no braço da poltrona e disse:
– Então…por isso que meu casamento não cai na rotina…meu marido não me proíbe da nada…e eu não preciso traí-lo…nunca saí com ninguém sem que ele soubesse:

E sem esperar a reação dele, ela abaixa as 02 aças do babydooll e os peitos saltam próximo ao rosto dele, que instintivamente os segura com as duas mãos e começa a chupa-los…
Eu só observava a cena…sabendo que aquilo ia acabar em um grande putaria… e não deu outra…
Minha esposa já foi abrindo ziper dele, e puxando seu pau pra fora, que já estava duríssimo…não era grande, mas era grosso e super duro…

Eles foram se amassando, e tirando a roupa um do outro…eu nem me mexi no sofá…só fiquei observando a cena….
Ela parecia uma estrela de filme pornô…de quatro engolia o pau dele até o fim….enquanto olha pra ele e dizia que estava uma delícia….

Ele gemia e puxou ela pra cima….se beijaram e ela cavalgou nele enterrando toda a pica de uma só vez…e ficou subindo e descendo com uma velocidade incrível…o cacete entrava totalmente na buceta da minha esposa com força e ela rebolava, esfregando os peitos na cara dele…
Ficaram assim por um bom tempo…até que ela se vira pra mim…se apoia nos meus joelhos e oferece a bunda pra ele…
Ele a segura pela cintura, e já ia enfiando na buceta dela, quando ela grita:
– Na buceta não !!! Aproveita que estou toda aberta pra você come meu cú !!!

Ele não estava acreditando no que ouvia….tirou da buceta dela e colocou só a cabeça no rabo da minha esposa…ela, que estava fora de sí e estava adorando aquela pica…forçou de uma vez a bunda de encontro ao pau dele…que entrou totalmente…!
Ela deu um grito, apertou minha mão, ele parou, acho que preocupado se tinha machucado ela, mas ela continuou gritando:
– Vai !!! Soca no meu rabo !!! Faz tempo que você não come uma vagabunda assim, né !!!! Aproveita…fode meu cú !!! 

Quero essa porra toda dentro do meu rabo !!!
Eu estava com o pau pra fora, mas ela não chupou…eu fiquei batendo uma punheta bem próximo da cara dela….que estava entre meus joelhos….
Ele ficou bombando um bom tempo…até que começou a bombar mais rápido e gritar dizendo que ia gozar…
Foi um gozo triplo…ela urrou dizendo que estava gozando…enquanto eu jorrava porra na cara dela e o Marcos também despejava muita porra no cú da minha mulher…

Depois disso os 3 ficaram desfalecidos…recuperando as forças…
Até que minha mulher diz que vai tomar um banho e chama ele também….os 02 vão tomar um banho juntos…eu fui tomar no outro banheiro…e voltei antes…

Depois de uns 10 minutos, os 2 voltam…ele estava meio sem graça…mas minha mulher continuou nua, só enrolada na toalha…. e sentou com ele no sofá e disse pra ele:
– Então…depois disso, você está perdidamente apaixonada por mim ?
Ele ficou sem entender, e disse que não…Ela:
– E depois dessa transa você largaria tudo…seu casamento, etc…para ficar comigo ??? Ele também disse que não…
Ela:
– Então…é isso que sua mulher também sente depois que dá uma boa trepada !!! Ela gosta…goza, vai querer transar de novo, mas não vai deixar de te amar !!! Ela vai querer sempre voltar pra você…! Da mesma forma que eu vou continuar casada com meu marido, e vou continuar amando ele !!!

Ele não entendeu onde ela queria chegar, mas ela foi direta:
– Então, pegue o telefone, ligue pra ela, diga que você a perdoa, e se ela quiser sair com outros daqui pra frente você não vai se importar…porque não adianta ela prometer que não vai dar pra outro que logo, logo ela quebra a promessa.

Ele ficou relutante, mas ligou, minha mulher pediu para ele colocar no viva-voz…ele falou que estava arrependido de sair de casa…e falou o que minha mulher tinha pedido…a mulher dele escutou espantada e disse:
– Você não está de sacanagem ? Não está querendo armar pra cima de mim ? Você sempre foi tão ciumento !!!
Ele falou que tinha aprendido a lição, que não adiantava segurar ela, etc..etc…

A mulher respondeu:
– Então é tudo que eu queria !!! Porquê pra dizer a verdade…eu já saí com muitos caras desde quando nós casamos….depois eu te conto tudo em detalhes….inclusive ontem eu saí com um dos antigos casos…e passamos a noite toda num Motel…fui trabalhar direto de lá !!! Vc. é corninho mesmo, amor ??? Como eu não percebí isso antes !!!

Ele disse que queria que daqui pra frente fosse tudo diferente, inclusive as transas deles ficariam mais quentes…ela:
– E eu vou adorar amor !!! Pq. ficar só no papai-mamãe eu não aguentava mais !!!! Vem pra cá hoje mesmo, amor…que eu vou te mostrar como ele fez comigo ontem !!!Meu cú está ardendo até agora !!!

Ele estranhou o linguajar dela, mas disse que estava indo prá lá…que não aguentava mais…
Enquanto ele falava com ela…minha mulher percebeu que o pau dele estava ficando duro….e enquanto eles conversavam ela ficou engolindo o pau dele….quando desligaram, mais 30 segundos ele esporrou na cara dela….

Ele disse que iria correndo pra casa da mulher dele…e que agradecia depois nossa “colaboração”….
Minha mulher, limpando com a lingua o cacete dele, falou:
– Não precisa agradecer….mas conseguimos salvar um casamento e lançamos mais um CORNO na sociedade !!!

Na segunda-feira falei com ele, que disse que estava tudo bem…já tinha levado suas malas de volta pra casa…e tinham saído no domingo para passear no shopping e tinham comprado um monte de roupas indecentes para a mulher dele !
Eu rí e disse:
– Bem vindo ao mundo dos cornos ! Ninguém precisa ensinar o que fazer…é só deixar as vagabundas se soltarem, que tudo rola naturalmente !

Eu perguntei se minha mulher queria sair com ele de novo, e ela:
– Claro que não, amor !!! Você acha que eu vou sair com corno ? Nunca faria isso com minhas amigas “esposas de cornos”!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...