sexta-feira, 30 de março de 2018

Minha mulher na festa da empresa

Olá !
Para quem já leu meus contos… sabe que sou corno de uma morena muito gostosa… de seios fartos, pernas grossas e um sorriso safado que conquista qualquer um.

Como foi relatado nos contos anteriores, minha mulher se casou comigo já com a condição de eu ser corno, disse que iria sempre dar para quem ela quisesse… e cumpriu a promessa !!! rs…

Vamos aos fatos, que aconteceram neste último fim de semana!

Na empresa que ela trabalha, irão tirar férias coletivas, e como muitos já se organizaram para viagens, resolveram fazer uma confraternização em um barzinho que tem perto da empresa, pois a maioria não poderia ir no fim de semana, inclusive se organizaram em alguns grupos, em locais diferentes, para que se pudesse escolher o estilo que cada um preferisse….

Ela trabalha lá já faz um tempo… apesar da empresa ser grande, ela diz que é bem “conhecida” nos departamentos, pois além de ser muito simpática e se vestir de uma maneira bem provocante (o que causa inveja em muitas das mulheres de lá), inclusive a maioria dos amigos de trabalho são homens.

Há uns 15 dias, ela chegou em casa e falou:

– Amor…vai ter uma confraternização da empresa em que vários grupinhos vão se reunir… vão em um barzinho… em uma churrascaria… em uma pizzaria… em qual vc. acha que eu vou?

Como ela estava com uma cara de safada, respondi:
– Aposto que você vai na turma que tem mais homens… pra voce se divertir muito… não é sua safada?

Ela:
– Claro que sim, amor !!! Mas eu dei meu nome para ir na pizzaria, que é onde vai a maioria das pessoas que vão com maridos, esposas, e as recalcadas que tem inveja de mim, mas na hora vou “mudar de idéia” e vou na turma que vai uns 15 homens…

Eu:
– E você aposto que já deu pra alguns deles, né, amor ?

Ela respondeu: Já, amor… já dei pra vários, mas acho que vou ficar bem comportadinha na festa… pra não ficar falada, o que você acha?

Eu respondi prontamente:
– Você comportadinha ??? Depois da segunda caipirinha, duvido que vc. no meio de 15 machos consiga se comportar !!! Ela falou que ia pensar e disse que iríamos ter que comprar uma roupa nova pra ela, que era pra eu ir no dia seguinte ao shopping com ela pra escolher.

Eu fiquei o dia todo excitado, imaginando a roupa que minha mulher ia escolher pra ir a festa…nos encontramos direto no shopping e pelas opções que ela começou a experimentar vi logo que não ia ter nada de “comportada” na festa !

Ela vasculhou o shopping inteiro, mas encontrou o que queria… um vestido branco super decotado, todo aberto atrás, que não era tão curto, mas ficava muito justo, realçando as coxas dela… e que com certeza iria subir enquanto ela andasse ou dançasse!

Quando vi ela saindo do vestiário vestida daquele jeito, aprovei na hora, e disse:
– Você acha que vai conseguir se manter comportada com essa roupa ?

Ela disse, rindo, com uma cara de safada:
– Se eu não me comportar com essa roupa não tem problema amor… eu tiro !!!

Pra provocar uma situação, e ela sabe que eu fico excitado com isso…ela perguntou para a vendedora:

– Você acha que estou bem para ir na festa de fim de ano da empresa, vai ser num barzinho?

A vendedora, como sempre falam, respondeu:
– Claro ! Ficou ótimo ! E seu marido vai estar junto, não vai? Se ele está aprovando….

Ela:
– Eu gostei também, mas meu marido não vai estar junto não. Vai ficar esperando eu voltar, como sempre ele faz !!!

A vendedora ficou sem jeito e deve ter ficado imaginando que minha mulher era uma puta…

Quando chegou na sexta…dia da festa…ela disse que viria pra casa pra se arrumar, que nem ia falar pra ninguém que ao invés de ir na pizzaria iria para o tal barzinho, ia chegar de surpresa… eu aprovei a ideia na hora, imaginando como os caras ficariam vendo ela chegando.

Ela saiu mais cedo do trabalho e foi ao cabeleireiro se produzir…quando cheguei ela chegou em seguida…

Eu estava muito excitado imaginando que minha mulher em breve estaria sendo desejada por outros.

Como sempre… eu mesmo depilei toda sua bucetinha, passei creme em todo seu corpo, perfume e ajudei ela vestir o micro fio dental também branco que ela tinha comprado e o vestido colado… claro que sem sutiã, pois o vestido era todo aberto nas costas…

A visão era deslumbrante… o vestido marcava bastante a calcinha, que devia ser uns 2 números menores, o que faz realçar bastante a bunda….

Depois que ela se maquiou… ela disse:
– Amor, que tal você me levar lá? Acho que vou acabar bebendo e não vou poder dirigir…

Eu disse:
– Mas amor... se eu for é capaz de você não se sentir a vontade, todos vão ver que você está comigo e poderão ficar constrangidos !!!

Ela:
– Amor… como voce é bobinho! Claro que não quero que você FIQUE lá! É só pra me levar… e faço questão de você me levar até a mesa deles… pra todos verem que você sabe onde eu vou estar e com quem estarei !!!

Eu gostei da ideia de levar minha mulher pra outros machos a apreciarem… coloquei uma roupa rapidinho e fomos.

Chegando lá, estacionei o carro e fomos andando até a porta do barzinho… que já estava bem cheio, pois outras empresas estavam fazendo confraternização também.

Apesar de lá estar com bastante mulheres, minha mulher, com uma sandália de salto altíssimo, com as costas de fora e o vestido justo, chamava atenção, pois a maioria das mulheres estavam comportadas, pois deviam ter ido direto do trabalho…

Não foi difícil de encontrar a mesa que os amigos dela estavam…ela foi me puxando pela mão até lá e foi me apresentando (alguns eu já conhecia)…

Eles ficaram meio espantados, pois ela era a única mulher no grupo, e chegou sem avisar e quando foram arrumando 2 cadeiras eu disse que não iria ficar, pois tinha que terminar um trabalho em casa e que era ela ficaria…

A safada me deu um beijo na boca, e disse:

– Pode deixar que aqui estou “bem cuidada”, Amor !!! E não precisa vir me buscar que eu vou de taxi ou arrumo alguma carona pra me levar !!!

Todos riram e eu fui pra casa, imaginando o que ela estaria aprontando…

Quando foi lá pelas 23:00H, ela me liga….dizendo que estava no toalete e foi me dizendo:
– Amor... Aqui está uma delícia, quase todos estranharam você ter me trazido aqui e me deixado sozinha…

Eu respondí:

– Mas se voce está achando uma delícia, aposto que voce já deve ter se esfregado em alguém... não é ?

Ela:
– Claro que sim, amor, como só tem homens… não tem aquelas invejosas... estou me sentindo uma rainha. Já troquei de lugares várias vezes para conversar com todos e vejo que cada um não tira os olhos dos meus peitos… teve um gerente que até passou enfiou a mão nas minhas pernas de tão louco que ficou !!!

Eu falei:
– Mas ainda é 23:00 Hrs…vcs. já vão embora ??? Vc. vai sair com algum deles amor ?

Ela:
– Pois é amor… por isso que te liguei… pra te contar…

Eles ficaram meio sem graça…mas depois me contaram que a maioria vai dar uma esticadinha até uma baladinha, que na verdade é um puteiro de luxo que tem aqui perto, super conhecido… e eu fiquei morrendo de vontade de ir… amor, você deixa ???

Eu fiquei espantado com a situação, mas repondi:
– Se é isso que você quer… você que sabe, amor !!! Só não sei se você vai poder entrar !!!

Ela deu uma gargalhada e disse:
– Eu sabia que você ia deixar, amor! Não estou te pedindo…estou só te avisando… Os safados ficaram loucos quando eu disse que também queria ir. Eles ligaram lá e disseram que podem levar mulher sim… desde que eu pague a entrada. Vim aqui só retocar a maquiagem… Já estão pagando a conta aqui, e pelo menos uns 10 vão para o puteiro, comigo!!!

Meu pau ficou duro que nem pedra na hora… imaginando como minha mulher é safada… claro que ela iria ser confundida com prostitutas do local, do jeito que estava vestida…

Ela disse que ia desligar, eu pedi para ela me ligar quando estivesse na balada… ela disse:

– Amor, relaxa… vou é desligar o celular. Não sei que horas vou chegar, mas pode ir dormir que sua mulherzinha vai ser bem tratada… e alguém me leva…

Eu sabia que não adiantava discutir, ela desligou mesmo o celular. Eu liguei várias vezes de só dava caixa…

Quando foi umas 04:00 da manhã, escuto um carro encostando em frente de casa. Sabia que era ela, como sempre faço, virei pro lado e fingi que estava dormindo. Quando ela sai com algum macho ela sempre já entra no quarto nua e “me acorda”…

Desta vez, porém, pra meu espanto, ouvi risos e vozes e ví que ela não estava entrando em casa sozinha….

Ela foi até o quarto, acendeu a luz e ví ela com a maquiagem toda rebocada, os cabelos desmanchados, o vestido quase na cintura, deu pra perceber que tinha bebido…

Eu fiquei bravo de verdade, e falei rispidamente pra ela:
– Que é isso? Voce chega essa hora e ainda traz macho pra dentro de casa? Não foi isso que combinamos !!!

Pensei que ela ia pedir desculpas, mas ela foi tirando a roupa e disse:
– É isso mesmo, amor…

Todo mundo lá no bar percebeu que você é corno, ninguém iria deixar a esposa no meio de 15 homens sozinhos…

Eu fui com eles para o puteiro, me acabei de dançar, me esfreguei em muitos machos… os que estavam comigo e outros que estavam lá, mas lá acabei não dando minha buceta… só fiz uma chupeta pro gerente que te falei no telefone, ele está aí embaixo, tomando uma cervejinha de saideira. Falei que só vinha aqui te avisar que eu tinha chegado, mas vou voltar lá pra ele me fazer gozar, pois estou com um fogo danado !!!

Eu fiquei puto da vida, mas meu pau já estava muito duro. tentei abraçar ela, que já estava nua (só de sandálias) mas ela disse:
– Nada disso amor. Vou trepar com meu amigo agora, se eu tiver com fogo depois que ele for embora, você completa o serviço…

E foi descendo as escadas… completamente nua…

Não desci, mas fiquei batendo uma punheta escutando os gritos e gemidos dos dois na sala.

Depois de quase uma hora dos 2 trepando, ouço a porta da sala abrir e da fresta da janela do quarto vejo minha mulher (já estava quase amanhecendo), totalmente nua acompanhando o amigo até o portão de casa… quando estavam perto do portão, o safado ainda dá um demorado beijo de língua, enquanto fica apertando a bunda da dela…

Ela estava com tanto fogo, que ao invés de abrir o portão, ficou de costas pra ele, apoiada no corrimão da escada. Ele tirou o cacete pra fora e meteu nela sem dó… não gemeram tanto porque estavam na garagem, mas deu pra ver que ela estava adorando, pois rebolava no pau dele enquanto ele ficava apertando seus peitos por trás…

Foi uma rapidinha, mas os 2 devem ter adorado, devido a situação…

Se despediram e quando ela voltou pro quarto, ainda nua… eu fui agarrar ela… estava louco pra foder minha mulher, mas ela… com um ar de cansada disse:

– Agora não, amor… acabei de dar o cú na escada… estou exausta !!!!

Não tive outra alternativa…a não ser tentar dormir com o pau duro, imaginando como é bom ter uma mulher tão puta !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...