sexta-feira, 30 de março de 2018

Minha esposa, a piranha da empresa!

Olá !
Para quem já leu meus contos anteriores, sabe que sou corno de numa morena gostosa, de cabelos compridos, coxas grossas e bunda grande…e que conquista qualquer macho que ela queira foder…não tem jeito…

Ela trabalha em uma empresa grande, não é multinacional mas é bem conceituada na área que atua…e 80% dos funcionários são homens…o que pra ela é um paraíso…

Pois bem…

As vezes eu vou buscá-la no trabalho quando combinamos de ir a algum barzinho ou fazer compras a noite, para ganhar tempo…

Nesses dias ela vai de metrô e eu vou buscá-la de carro…faço questão de parar bem próximo da empresa para que todos vejam que sou o marido daquela “gostosona”…que é como a maioria dos homens devem da empresa deve conhece-la…rs..

Outro dia em que eu estava esperando ela lá…duas garotas chegaram no vidro do meu carro sorrindo…eu não sabia o que era…mas uma delas disse:
– Você é o marido da Fátima ? Está esperando ela?

Eu disse que sim, e a outra rindo, respondeu:
– Acho que ela vai demorar…está muito ocupada lá dentro…

Eu perguntei porquê e ela respondeu:

– Pergunte a ela, não vamos denunciar nada que não nos diz respeito…mas cuidado…pois sua mulher está fazendo muito sucesso por aqui !

Eu logo me toquei o que seria…elas estavam querendo dizer que minha mulher estava me traindo com o pessoal da empresa…mal sabia elas que eu sabia bem mais do que as duas juntas !!!

De qualquer forma, agradeci e disse que iria continuar esperando…
Realmente ela demorou…uns 30 minutos após o horário habitual…entrou e sorriu como se nada tivesse acontecido…

Eu perguntei, para ver se ela estava mentindo pra mim:

– Amor…porque você demorou ?

Ela:
– Porque eu estava fazendo um boquete pro meu chefe na sala dele, amor… aí ele se entusiasmou e me comeu também…acabei me atrasando !!!

Eu fiquei surpreso com a sinceridade dela, mas também aliviado por ela não ter me escondido o que estava fazendo…eu falei:

– Eu estava te esperando e duas garotas vieram até aqui me dizer que você ia demorar….e era pra te perguntar o que você estava fazendo..ela riu e disse:

– Invejosas !!! Aposto que elas queriam estar no meu lugar, pois meu chefe além de bonito tem fama de pegador…e já me pegou várias vezes…o pau dele é uma delícia ! Elas deduziram que eu estava dando pra ele porque todas já tinham ido embora e eu fiquei na sala dele….

Nisso ela foi passando a mão no meu pau, enquanto eu dirigia, meu pau já estava estourando por dentro da calça…e ela, que estava de vestido, levantou o vestido e mostrou que estava sem calcinha…

Eu perguntei:
– Mas amor… não é perigoso você ficar falada na empresa?

Ela:
– Claro que é amor… eu já sou falada faz tempo… não é só por causa do meu chefe… é por todos que já me comeram… e são muitos !!!

Eu pedi para ela dar detalhes… mas ela disse que não estava a fim… que ela já tinha saído com vários… inclusive com vários casados… e já tinha me contado a maioria dos casos… alguns ela só tinha dado uns amassos, outros foderam ela no carro, outros foram pro motel… e a maioria sabia que ela dava pra vários… inclusive o chefe dela…

Eu fiquei excitado com a situação e falei pra irmos a um Motel… ela disse que não estava muito a fim… pois tinha acabado de transar com o chefe… que poderíamos ir no dia seguinte…

Nesse dia íamos a um barzinho, já estava combinado… não era longe da empresa… chegamos, pedidos bebidas e eu notei que numa mesa próxima 2 rapazes estavam olhando bastante pra nossa mesa… perguntei se ela conhecia os rapazes e ela toda eufórica:

– Claro que conheço !!!! Trabalham lá na empresa… no setor de engenharia… são estagiários… e eu já dei pra um deles amor… vou chamar eles pra sentar aqui !

Sem nem perguntar se eu queria, ela se levantou rebolando e foi até eles… deu um beijinho em cada um e convidou os 2 para sentarem conosco… o que eles fizeram de imediato, com os copos na mão…

Nós estávamos sentados um ao lado do outro…  mas quando ela veio, ela mesmo já se sentou na minha frente, e os rapazes não tiveram opção de se sentarem um do lado dela e outro ao meu lado…
Eu sabia que a conversa ia acabar mal…(ou bem…rs..)…

Começamos a conversar banalidades, e aos poucos percebi que o cara que estava ao lado da minha mulher era o que já tinha saído com ela… pois estavam com um papo mais animado quando falavam...

Conversamos por mais de uma hora… até que ela se levanta e diz que vai ao banheiro… continuamos conversando nós três… e o papo foi rápido para putarias… observando as mulheres em volta, etc…

Aí eu disse:
– Eu não preciso ficar secando outras… não consigo dar conta nem da minha !!! Ela é um avião, voces não acham?

O cara que já tinha comido minha mulher não tinha entendido direito a indireta… pois ele não sabia que sou corno assumido… (até aquela hora) só riram e concordaram… dizendo que ela era muito bonita… eu disse:

– Além de bonita, é muito gostosa… e fogosa também !!!! Se ela ficar mais de 2 dias sem transar… ninguém aguenta !!!

E o cara falou: Mas você transa com ela tanto assim ? Mesmo depois de tantos anos de casado ?…Eu:

– Claro que não…mas deixo ela resolver o problema dela da forma que ela bem entender !!! E ela se vira muito bem !!!

Todos riram, e minha mulher já estava voltando, perguntando sobre o que estavamos falando… os rapazes disseram que eram sobre futebol… mas eu, para apimentar a conversa disse:

– Mentira, amor… nós estávamos aqui tentando adivinhar qual mulher aqui no bar está usando calcinha e qual não…

Eles riram mas não comentaram nada… minha mulher entrou no jogo e perguntou:
– E eu ??? O que vocês acham? Estou usando ou não?

Eles ficaram meio sem graça e ela insistiu:
– Você não vale amor… porque você já sabe..

Eu entrei na brincadeira e disse:

– Aposte um chopp entre vocês 2….se ela está com ou sem calcinha !

Os 2 disseram juntos: – Aposto que está sem !!!

Eu falei:
– Então se ela estiver sem eu pago o chopp dos 2…

Aí o que estava do lado perguntou:
– E aí, responde…está com ou sem ???

Ela olhou pra mim, e eu, como que autorizando, falei com todas as letras:

– Aproveita que vocês está aí do lado dela e confirma você mesmo !!!

O cara não teve dúvidas… mal eu tinha terminado a frase deu pra perceber a mão-boba por baixo da mesa e minha mulher gemendo, pois ele estava passando a mão na sua buceta…

Minha mulher acabou se soltando, alisando o pau dele e dando um beijo na boca dela na nossa frente !!!

Foi um amasso bem dados… se beijaram e se esfregaram até mais do que devia ser permitido no local público… mas quando acabaram, ela disse:
– Amor… vamos pra casa !!!!

Os 2 se entreolharam e o que estava do meu lado reclamou:

– Mas agora que está começando !!! Não tive chance de tirar nem uma casquinha !!!

Minha mulher retrucou, com a cara e a voz de puta que ela tem:

– Disse para ir pra casa nós todos !!! Que agora estou com muito tesão !!! Quero que vocês dois me arregacem !!! Hoje quero ser a puta de vocês dois e meu marido vai mostrar como é que um corno se comporta quando sua esposa está sendo enrabada !!!

Nunca ví uma conta ser paga tão rápida… em 2 minutos estávamos na rua, minha mulher foi no carro deles e eu fui seguindo, não é preciso dizer que quando ela desceu na garagem já estava completamente nua…

Entramos todos e fomos direto para nosso quarto… transaram de tudo que foi jeito com minha mulher… saíram já estava quase amanhecendo… eu falei:
– Para quem não queria ir pra um Motel você estava bem disposta, heim ?

Ela:
– Estava amor… mas agora me deixa dormir… pois estou com a buceta e o cú todo arregaçado… hoje a noite você me come, tá bom ???

Não tive escolha a não ser concordar e dormir ao lado dela, nua e feliz !!!

Tenho certeza que depois desse dia ela ficou bem mais falada na empresa… e minha fama cresceu mais ainda por lá !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...