segunda-feira, 6 de junho de 2011

Brincadeira da garrafa

Estamos Eu 34 anos minha esposa 21  marcos 24 e junior 18 (primos dela que estão morando em nossa casa a procura de emprego). Bebendo umas caipirosas e inventamos de jogar "roleta russa com garrafa" era assim sentavamos os 4 de um ao lado do outro e rodavamos a garrafa para quem apontasse o gargalo a pessoa tirava um peça e quem fosse ficando pelado ia pagando castigos. Começamos o jogo na primeira caiu para o junior que perdeu a camisa, na 2 vez junior de novo perdeu a bermuda, 3 rodada foi minha vez fiquei sem minha camiseta na 4 caiu em minha esposa e junior nao resistiu e gritou ATÉ QUE ENFIM, Bianca tirou a blusinha e seus seios fartos e firmes ficaram desprotegidos (apesar que os priminhos dela já o conheciam) ela perde de novo e fica só com uma calcinha vermelha tipo fio dental que deixou todos nos de pau duro.


Quando estavamos todos pelados começaram os castigos de cara Bianca perdeu e junior ordenou que ela chupasse o pau de marcos (lembrando o pau de marcos era bem fino mais comprido em torno de 19 cm ela foi e chupou na sequencia junior perdeu e dei um prdem a ele que ele mais queria chupar a xota de minha esposa, Bianca perde novamente marcos mandou ela ficar de bruços sobre a mesa e na outra ponta mandou que ela chupasse meu pau enquanto junior teria que penetra-la e só parar quando ele mandar (o pau de junior era uma vara grossa e de mais ou menos 17 cm bem preta), ela se debruçou e abriu bem as pernas para deixar aquela vara descumunal lhe possuir acabei gozando na boquinha dela rapidamente de tanto tesao deixando a vaga para marcos que fez o mesmo gozou boca abaixo dele enquanto junior a socava tudo bucetinha a dentro.

Os primos de minha esposa ja estão a duas semanas aqui em casa e eu descobri que eles a pegaram numa tarde que eu nao estava em casa. Mas esse relato Bianca disse que ela mesma vai contar no proximo contos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...