sexta-feira, 17 de junho de 2011

Fui Corno e Mulher de meu Pai - Parte 9


Conheci uma garota em Fortaleza e começamos a namorar firme. Ela, moça bonita, muito bem feita e da minha altura, 1,80 e muito educada. Com o tempo fui notando que ela sempre que estavamos junto, ficava ansiosa e a voz ficava embargada. Fomos ficando mais intimos e com o tempo começamos a nos tocar e logico, eu passava a mão em sua buceta por cima da calcinha e ela pegava na minha rola por cima da calça ou no maximo por cima do calção. Mas notava que ela ficava mais ansiosa ainda, ate que um dia fomos para o sitio dos pais dela e la fiquei para o fim de semana.

Chegamos na sexta feira a noitinha e depois de arrumar nossas coisas e jantar, ficamos na varanda da casa, que por sinal, muito boa e ampla, com um belissimo jardim, piscina, sala de jogos e etc. Estava deitado com ela na rede e ja tarde da noite a mãe dela chegou e nos avisou que iriam dormir e que nós tambem fizessemos o mesmo, pois iria esfriar muito e não seria muito bom nós ficarmos sozinhos, mesmo tendo enormes cachorros que ficariam soltos. Concordamos e falamos que iriamos em seguida. Ficamos nos beijando e nos alisando, eu ja com a rola a mil e ela ja molhadinha na buceta de tanto esfregarmos um no outro.


Notei que estavamos só e que os cachorros estavam deitados na varanda perto de nós dois e ela ja com minha rola na mão batendo uma punheta bem de leve. Falei que ja estava na hora de nos conhecermos melhor, pois ja não aguentava mais a vontade de tela nua em meus braços e ter ela como minha mulher. Ela disse a mesma coisa para mim e falei se podiamos ir para o quarto dela. Ela concordou e falou que seus pais ja deveriam estar dormindo. Fomos devagar e sem fazer barulho para seu quarto e la chegando tirei mais do que depressa, minha bermuda e camiseta, ficando so de cueca e ela me olhando, foi tirando o shortinho que vestia e a blusa ficando so de calcinha, com os peitinhos durinhos a mostra.

Me abracei com ela e fomos para a cama. Beijei ela no pescoço, desci pelo seu corpo ate os peitinhos e chupei cada um deles com muito cuidado, pois queria tirar dela o maximo de tesão. Depois fui para suas pernas e pés e voltei para sua buceta, começando uma chupadinha, com ela ja delirando pedido rola, pois ja não aguentava mais. Deitei com a rola empinada para cima e ela deita em cima de mim, sentou e enterrou minha rola ate o talo na sua buceta e começou um vai e vem, primeiro com calma e depois como uma louca. Gozou tanto que escorreu seu liquido na minha rola. Fudemos a noite toda e ela foi comida de todas as formas. Depois dormimos num sono profundo.

Ja pela manhã, acordei e notei que ela ja estava no banho e quando voltou completamente nua me falou "estou completamente feliz e amando mais ainda voce. Foi a noite mais maravilhosa que tive na vida e eu te amo muito." Abracei ela e ja de rola dura, fudemos novamente. Quando ela estava gozando, bateram na porta chamando ela e eu apressei as estocadas, para que ela gozasse bem forte para não interromper o prazer.

Depois ela meio que tonta, falou que ja sairia, quando a mãe dela chamou para o café e que ja estava tarde (11:00 horas). Saimos do quarto meio desconfiados e fomos para o café, a mãe dela falou que o pai tinha saido para comprar carne para o churrasco e perguntou se eu tinha dormido bem... Marta com cara de riso, falou por mim e disse que achava que eu tinha dormido pouco por ter estranhado o lugar, mas que com certeza estava feliz por estar ali em nossa companhia.

Concordei plenamente e rimos. A Mãe dela olhou para nós e com cara de quem sabe, mas é o jeito, sorrindo meio acanhado. Ficamos o fim de semana todo fudendo o tempo todo e a todo momento. Saiamos um minutinho para ir ao banheiro e la eu afastava seu biquine e minha suga de banho e ja metia na sua buceta e fudiamos. Uma das vezes, saimos do closet ainda nos ajeitando e a mãe dela chamou ela num canto e falou que ela deveria se lavar, pois estava escorrendo esperma pelas pernas.

Ela meio envergonhada foi no banheiro e ao voltar me contou no meu ouvido ja rindo. Casamos 6 meses depois desse dia maravilhoso e continuamos a fuder diariamente, ate que ela engravidou do nosso 1º filho e com dois anos depois, novamente uma menina. Passei uns 4 anos so na punheta, sem dar o meu cuzinho, mas não ressisti muito mais do que isso.

Quem da o cu desde os 10 anos, não tinha como aguentar mais tempo, principalmente, na fase dos 40. E foi assim que tudo retornou, voltei a dar o cu e com mais intensidade, pois queria tirar o atrazado. Isso conto depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...