terça-feira, 21 de junho de 2011

Meu marido apostou no jogo e perdeu

Oi bom dia são 7:17 do dia 21/março de 2011 e acabei de chegar da casa do Robson e Suelen, fui pra lá no sexta depois do jogo de cartas e me trouxeram agora, corria para o meu note para narrar a melhor festa que já fiz.


Então todas as sextas eu meu marido, Robson, Suelen todas as sextas temos jogo de cartas e sempre tem um aposta e nessa sexta a aposta era as mulheres o casal que perdesse no jogo o homem ficaria sem a esposa o final de semana todo, sendo que a perdedora iria pra casa do casal vencedor apenas com um vestido sendo que esse só seria devolvido na segunda de manhã, não importa a situação ela não colocaria roupa de jeito nenhum.



Vamos ao que interessa nós perdemos o jogo e por volta das 2h de sábado fui tomar um banho e colocar um vestido e fui pra casa deles, chegando lá Robson e Suelen foram para o banho e me mandaram deitar na cama deles os dois vieram nus e Robson caiu de boca na minha xaninha enquanto Suelen ficou chupando ele, transamos bastante e por volta das 4h pegamos no sono os três naquela cama, tava muito excitante.


Acordamos por volta das 10h e fomos até a cozinha tomar café, eu nua pois fazia parte do jogo Robson de sunga Suelen com um micro biquíni começamos a beber uma caipirinha na beira da piscina e Robson foi atender o interfone, fiquei sem jeito pois era dois amigos dele que foram pra la fazer um churrasco eu entrei na piscina e disse  pra Suelen que precisava de um biquíni e com um sorriso safado ele disse que aposta era aposta eu teria que ficar nua, me apresentaram os caras e contaram da aposta pra eles.


Paulo era um mulato que trabalhava como vigilante na empresa do Robson e Felipe era bem loirinho e bem magro não demorou muito e todos caíram ma piscina e Robson veio por trás de mim e começou a penetrar sem falar nada paulo se sentou na beira da piscina já sem a bermuda e puxou minha cabeça em direção daquela vara preta e grande chupei até sentir que ele ia gozar quando fui tirar a boca ele segurou minha cabeça com força fazendo-me engolir tudo enquanto isso Sulen se divertia com Felipe que a chupava fui usada por eles o dia todo até que por volta das 22h eles foram embora meu cuzinho estava em brasa pois o paulo comeu ele umas 3 vezes durante esse dia já o Felipe foi mais tranquilo pois tinha um pau bem pequeno e passava direto apesar de gozar muito ao ponto de chegar a escorrer perna a abaixo.


Exausta fui dormi e em seguida vieram Robson e Suelen que também dormiram ao acordar no domingo fomos tomar banho os 3 e fiz um oral nele escutando a Suelen me dizer assim adivinha quem vem almoçar conosco? o Fernando lembra dele? Gente fiquei louca pois, Fernando é um amigo de meu marido que tem uma vara de 22cm e muito grossa, eu sei porque num jogo de cartas um dos castigos era medir o pau do vencedor e Suelen mediu, só que naquele dia não teve nada de mais.


Ele chegou cedo e eu como vocês já sabem peladinha sem demora ele já me chegou por trás dizendo que hoje eu não escapava, e me colocou em cima da mesa empurrando tudo que estava em cima pro lado e me colocou na posição de frango assado e começou a me chupar enquanto a Suelen tirava a bermuda dele e Robson enfiava a pau na minha boca, gente quando suelen direcionou aquilo tudo em minha bucetinha eu apavorei mais ele sem piedade foi entrando gruta a dentro até socar tudo bem forte pensei que meu útero fosse sair do lugar, senti o gozo do Robson na minha boca e um jato quente de porra no meu útero minha xana estava pegando fogo por sorte ele tinha que trabalhar e só tinha passado ali pra uma rapidinha e meu cuzinho escapou daquela vara.


Fui para o banho e depois ficamos vendo filme e brincando eu Suelen e Robson, acabamos pegando no sono e eles acabaram de me deixar em casa, que final de semana, fui escrava deles, mas vai ter troco porque sexta tem jogo de novo e vou combinar com meu marido pra gente dar um troco neles. Mais como aposta é aposta paguei sem reclamar.

bjsobruna_sc@hotmail.com
jricardo_lg@hotmail.com

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...