terça-feira, 7 de junho de 2011

Minha esposa e o Titio

Continua de Sexo matinal com meus dois primos
Essa historia aconteceu nesse final de semana que passou os primos de minha esposa foram para Florianopolis e nós fomos para Balneario Camboriu, Casa de uns parentes.

Chegando lá foi aquela recepção e nos dirgimos para os fundos da casa, pois o churrasco e a gelada nos esperavam, como estava muito calor Bianca minha esposa estava vestida com um top minusculo branco que não escondia nada dava pra ver o biquinho dos seios tranquilamente e com uma mini saia jeans, na medida que as horas passavam ficavamos mais a vontade por culpa das muitas geladas servidas e notei que meu tio não tirava os olhos dela, fui no ouvido dela e mandei ela provoca-lo e completei: Já deu pro filho (Marcos) agora leva o pai, (Meu tio tem 50 anos mais bem em forma).

Ela não perdeu tempo sentada a frente dele dava sempre um jeito de lhe mostrar a minuscula calcinha, e com os pés discretamente tocou o pênis do meu tio por debaixo da mesa, notei que ele suava, aquilo me excitava estavamos em torno de dez pessoas e todo mundo notava os bicos rigidos de tesão de minha esposa que parecia que iria rasgar o top branquinho que usava por volta das 18h a grande maioria das pessoas ja tinham ido embora, ficando somente eu Bianca meu Tio e um amigo dele, fui no banheiro e fiquei espiando os dois homens olhando para minha ninfetinha e dando elogios.

-Você esta muito bonita, levanta e dá uma voltinha pra gente te ver melhor falou o amigo de meu tio, ela se levantou ficou no meio dos dois e começou a rodar bem devagar, meu tio perguntou qual a cor da calcinha que ela estava ela levantou a mini saia e mostrou aquele fio lindo a eles voltei e eles se assustaram, rapidamente falei.

-fica tranquilo minha pequena é assim mesmo sapequinha, ela pegou meu tio pela mão levou até perto da porta do banheiro (pois minha tia estava vendo TV na casa da frente) abaixou o calção de dele e notei que ela tinha ficado surpresa, pois era uma vara grande e estava bem dura, caiu de boca e meu tio gozou sem muita demora na boca de minha esposa que chamou o amigo dele dizendo se ele não queria experimentar tambem chupou os dois e depois saiu toda sex em direção do baneheiro para tomar um banho.

2 comentários:

  1. Mais que buceta sua linda esposa tem em corno quero comela tbem msn amanteudi@hotmail.com beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito safadinha sua mulher queria que a minha esposa fosse assim bem safada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...