quinta-feira, 2 de junho de 2011

Eu e ela fomos vitimas de 13 + 1 animal de 27cm

Moro na periferia de em um bairro na estado de são paulo, tenho 22 anos, moreno, 1,75, com um corpo bem detalhado, em forma.
Sempre saio com um grupo de amigos, aqui todos chamam de gangues, ao todo somos 15 pessoas.

Numa sexta-feira décimos sair para curtir a noite. quem tinha carro vinha e trazia os outros amigos, paramos e nos combinamos. lá tem um cara que é bem alto e forte, mede uns 1,95 de altura. todos temos medo dele e ele é chefe de uma gangue barra pesada mas é uma ótima pessoa como amigo. Nos reunimos e ele falou o seguinte: hoje vamos atrás de sexo. vamos pegar uma prostituta bem gostosa e transarmos com ela. um cara perguntou quantas garotas íamos pegar e ele respondeu só uma para os 15 caras. um cara iria só num carro e convidaria a garota para um motel e nos encontraríamos mais na frente.


Conforme combinado junior pegou o carro e escolheu uma garota e saiu com ela. chegando em um sinal olhamos e vimos a garota, ela era linda, corpo detalhado e bem detalhado. vimos o que dava dentro do carro. saímos na frente e o junior seguiu-nos em direção ao local. o chefe estava na frente e nos levou a um galpão muito distante e deserto. tinha mato por todo os lados. quando paramos a junior chegou notamos que a garota estava amordaçada e amarrada e o chefe perguntou o que era aquilo. junior falou que ela tentou fugir e pular para fora do carro. o chefe ficou chateado e gritou com ela “nos queremos sexo e teremos caso você queria ou não, se for boazinha até pagaremos a você, mas se for estúpida vai levar muita porrada”. só ai vi que o chefe era um cara muito violento e os outros caras ficavam falando que deveriam bater nela, dar umas porradas. pegaram ela e levaram para dentro do galpão e com um canivete o chefe cortou a mordaça e as cordas de suas mães e pés. estava no meio do circulo de homens, todos altos e um pouco forte. quando ela tentou correr para fugir bateu de frente com o carlos e ele a segurou com força e empurrou para outro cara e assim foi sendo empurrada de mão em mão até que op chefe puxou ela pelos cabelos e disse que ela ia levar a primeira lição para não tentar fugir.

Ela chorava, gritava, se contorcia muito. o chefe virou ela e sentou uma porrada na sua cara que ela caiu deitada no chão e falou para os caras chutarem ela mas com pouca força. e começamos eram 14 caras chutando ela, uma verdadeira covardia. derrepente o chefe gritou, parem! já chega. ela mal conseguia ficar de pé de tanto chupe que levou. estava com a boca sangrando e com dores no corpo todo.

Como estávamos sem camisinhas e ela era prostituta o chefe trancou ela no galpão o fomos a cidade mais próxima comprar camisinha. fomos todos. compra 30 camisinhas. chegando lá vimos ela tentando fugir por uma janela bem no alto. entramos devagar e sem que percebesse já estava sendo puxada pelo cabelos. o chefe falou, “podem atacar” e todos foram em cima dela e rasgaram a roupa dela com muita violência e era uma briga. dois estavam nos peitos dela, outros na barriga, outro na boca, outros enfiando o dedo na buceta dela. era uma festa de animais. ela só gritava e gritava muito alto. já estava roca.

Puxaram ela e colocaram em cima de uma mesa velha e continuaram chupando. os que chupavam seus seios chupavam com tanto força que já estava sangrando. eu vendo aquilo me revoltei e tentei fazer com que eles parassem. o chefe vendo minha atitude mandou que amarrassem minhas mãos nos meus pés. aquela posição doía minhas juntas e fiquei ali olhando tudo. amarraram ela na mesa e fizeram uma fila para enfiarem na buceta dela. ela já estava desmaiada a alguns minutos. o chefe era o ultimo da fila. todos estavam nus e começaram. tinha que gozar fora. o primeiro ficou uns 5 minutos bombando dentro da garota e gozou um jato na cara dela. o segundo fez igual, ficou uns 5 minutos e saiu gozando na cara dela. a assim foi o terceiro, quarto, quinto, sexto, sétimo, oitavo, nono, décimo, ... , e todos gozaram na cara dela. estava completamente banhada de porra deles. sentia o cheiro forte da porra deles.

Era a vez do chefe e ela ainda não tinha tirado sua rola para fora, quando chegou entre as pernas da garota tirou a calça e até eu que tenho 20cm de tamanho fiquei assustado com o chefe. tinha um pênis que media uns 26 ou 27cm e tinha uns 6cm de largura. era enorme e muito grosso. pensei, agora ela vai ser completamente rasgada. todos outros olhavam sem piscar o chefe enfiando na garota. colocou a ponta na entrada da buceta dela e começou a socar com força. não estava conseguindo enfiar foi então que puxou com mais força segurando pelas pernas dela escutamos um grito tão alto, era a garota que tinha voltada a si. ele tinha enfiado a cabeça. a garota gritava tanto e a dor era tanta que ela desmaiou novamente e ele foi enfiando tudo. víamos o sangue escorrer um pouco e ele enfiava mais e mais. vimos aquela coisa enorme sendo engolido pela buceta da garota. quando estava quase enfiando todo parou e ficou tentando. acho que já tinha chegado no útero dela.

Ele forçou muito mais por uns 10 minutos em cima dela e de repente entrou o resto. eram 27cm dentro da buceta. víamos mais sangue saindo. ele ficou bombando dentro dela até que começou a gemer e deu um urro forte gozando dentro dela.
quando ele tirou sua rola vou junto muito sangue que escorria sem parar. todos concluímos que ele teria perfurado o útero da garota. sai muito sangue. limparam o sangue parou mas continuava saindo pouco. ele chupou os peitos dela e deu uma mordida nos seus mamilos que cortou e ficou sangrando.

Viraram ela de costa e fizaram a fila novamente. ele falou, agora é a vez do cuzinho. alguns já estavam desistindo e ele falou que quem desistisse ia ver o que aconteceria. começaram então a rasgar a bunda da garota. enfiaram com força e violência. seu anus já estava sangrando quando foi a vez do chefe, ele estava de pau duro novamente e posicionou na entra do cuzinho e começou a forçar. a pregas estavam muito resistente mesmo com todo aquele sofrimento que já tinha passado. ele subiu em cima dela e começou a forçar com muita força até que entrou de uma vez só. enfiou todo. ficou ali alguns minutos parado e começou a bombar dentro dela.

Batia nas costas dela, pega seus cabelos e puxava, batia na cabeça. passado uns 15 minutos gozou. antes de tirar mandou dois caras segurarem a nádegas dela para amostrar o tamanho do estrago ou buraco que tinha ficado o cuzinho da garota. eles seguraram, quase rasgando a bunda da garota em bandas e o chefe tirou. quando tirou todos olharam, ficaram passados com o tamanho do buraco. dava para enfiar se quisessem até uma mão e foi isso que foi feito, um cara veio com sua mão e enfiou mesmo com o anus dela sangrando muito. víamos ele mechendo o braço e assim que tirou o braço saiu muito sangue mistura com porra do chefe e muitas fezes. ela defecava muito. tentaram levantar ela mas era inútil, estava completamente desfalecida.

Deixaram ela e vieram em minha direção. o chefe olhou para mim, agora vou te dar uma lição para nunca mais desistir de um programa. com as mãos amarradas nos pés me levantaram. estava com muito medo mesmo. tremia muito. sentir o barulho de um canivete abrindo, comecei a implorar e sentir quando minhas calças foram cortadas deixando minha bunda de fora. o chefe pediu que todos cuspissem na entrada do meu anus e comecei a gritar mais alto e com força.

Todos cuspiram e eu senti quando o chefe encostou seu mastro enorme em mim. quando começou a enfiar foi deslizando devagar e eu gritando de dor. cinco caras estavam me segurando e os outros olhando. eu me contorcia mais era em vão. foi enfiando até que senti que sua rola tinha batido em alguma coisa dentro de mim e ele não conseguia enfiar mais. gritou para os caras me segurarem forte e enfiou de uma só vez e com muita força e violência. senti uma dor tão grande que desfaleci também.

Começaram a bater na minha cara até que acordei e ele estava lá atrás bombando em mim cada vez mais forte até que gozou. quando tirou senti algo escorrendo em minha pernas. era muito sangue misturado com porra. mais era sangue mesmo. o chefe mandaram pegar a garota e ver se ela ainda estava viva. eles falaram que sim enquanto eu estava jogado no chão sangrando.

Colocaram ela e eu dentro de um dos carros que forraram com plástico e nos levaram. quando chegou de frente a um hospital jogaram a garota e eu no asfalto. todos viram e gritaram correndo em nossa direção enquanto e nos levaram as pressas para dentro enquanto eles fugiam feito uns loucos nos carros. fiquei três dias no hospital e fui embora. nunca mais voltei ao meu bairro e a garota conseguiu sobreviver mas nunca mais teria filhos. liguei para minha mãe e disse que estava na casa de um colega e que tinha conseguido um emprego por lá. ela disse que estava tudo bem e nunca mais voltei.
eles até hoje estão soltos. nem eu e nem a garota deu queixa na policia com medo de alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...