terça-feira, 7 de junho de 2011

Fui Corno e Mulher de meu Pai - Parte 3

Continuação de:

Depois que conheci Patricia, começamos a namorar e foi o tempo que meu pai casou novamente e saiu do meu apartamento. Patricia era uma mulher bonita, corpo muito bonito e o mais interessante, era muito carinhosa e quente com relação ao sexo. Desde os primeiros dias de namoro, nos nos beijavamos com muita intensidade e calor, ate que fomos ficando meis intimos, e ela gozava ate se esfregando em mim.


Uma vez estavamos numa rede num sisito de um amigo e estavamos deitados, eu de sunga de banho e ela de maiô e ela começou a esfregar sua boceta no meu pau ja dirissimo e eu ja a mil, gozei e ela tambem gozou e foi uma meladeira só. Depois disso, fomos ficando cada vez mais intimos e começamos a fuder sempre e ela gozava 1, 2, 3 ate não aguentar mais e isso me deixava louco.



Com um ano de namoro, nos casamos e cada vez nosso amor era mais intenso. Ja não saia mais sozinho e nem me dava tesão ou vontade de dar o cu. Foi quando um dia, fomos a um balneário na serra de Guaramiranga, perto de Fortaleza e la era época de muita chuva e ficava realmente muito frio e nesses casos, eu me alimento menos, o que me deu um pouco de prisão de ventre. Solicitei a ela me aplicar um supositório e ela protamente aceitou, so que ela ja veio com cara de quem queria mais do que isso e fomos para a cama.


Quando ja estavamos na maior, ela me colocou de bruços e enfiou o supositorio no cuzinho e ficou alisando o mesmo. Pra que ela fez isso... me deu um fogo louco e cai em cima dela e fudemos a tarde toda e com muito calor. Ela notou que eu gostava quando ela enfiava o dedo ou passava a mão no meu cu e isso foi esquantando mais ainda nossa relação, ate que um dia em nosso quarto, ela chegou sem dizer nada, me virou de briuços e sentada em cima de minha bunda, gozou so esfregando a buceta nela e isso me deixou louco e ela falava " estou comenda sua bunda e vou gozar nela".


Com passar do tempo, fomos apimentando nossa relação, ate que uma vez que estavamos fudendo ela sentou no meu pau e deitou no meu peito, passando uma perna para o meio da minha e sem tirar meu pau de dentro, ficamos conversando e atolado na buceta. Ai ela perguntou o que ela ja desconfiava, se eu ja tinha dado o cu. Ai, desse dia em diante, fui contando minhas aventuras e a cada vez que contava um fato novo, mais ela gozava e enlouquecia, ao ponto de ter dois, tres e muitos orgamos de uma vez.


A coisa foi apimentando e eu fui despertando novamente para o tesão no cu, foi quando voltei a viajar, agora como Gerente nos estados do Nordeste e Norte. Uma vez fui a Belem do Para, e ja havia uns 4 anos que somente fazia amor com minha mulher e ao chegar no hotel, era feriado local e eu não sabia. Como não tinha marcado nada, fiquei no hotel e fui para a Piscina, tomando uma cervejinha e etc. Ja meio cheio fui para o quarto e resolvi, pedir o almoço no quarto e foi o que fiz. Fui banhar e tinha comprado umas revistas de contos que tem tanto Hetero, como Homo a deixei em cima da mesa de refeição do quarto.


A capainha tocou e eu sai só de cuequinha, tipo sunguinha e meio fio dental, ou seja, entarrada na bunda. Abri a porta e entra um cara forte e alto e colocando a bandeija na mesa, foi logo vendo as revistas e vendo minha situação de vestir, ficou logo assanhado. Falou que quando terminasse, podia ligar que ele viria pegar a bandeija e como ja eram quase 15 horas, gostaria de ver as revistas se eu não me importasse. Falei que não e que ligaria. Ja comi de pau duro e ao terminar liguei.


Ele chegou e entrou no quarto e perguntei se ele poderia demorar para ver a revista e se não, poderia levar e depois me devolveria. Ele falou que ja tinha deixado o horario dele e que dali, ele iria embora e por isso, poderia ficar o tempo que fosse possivel. Pegou as revistas e eu deitei na cama de bruços fazendo que estava vendo tambem e ele sentou na beira da cama olhando outra.


Notei que ele olhava mais para minha bunda do que para a revista e la pelas tantas, ele disse que ja estava de pau duro. Perguntei se realmente ele estava assim e ele perguntou se eu queria ver, falei que sim, ai ele tirou aquela rolona para fora, durissima e falando "veja como estou, ele esta louco para entrar nessa bunda gostosa que o Sr. tem" Peguei e chupei muito ate que ele ja nu, deitou na cama e eu sentei atolando tudo ate o talo. Assim ele me comeu o resto da tarde e a noite, como tambem, nos dois dias seguintes.


Ao voltar para casa, na cama com minha mulher, ela no auge de nossa foda, passou o dedo no meu cu e notou que ele estava mais aberto do que o de costume e ai, não teve outra alternativa, do que contar "tim tim, por tim tim" tudo que aconteceu e quanto mais eu contava, mais ela gozava.


Depois desse dia, a coisa esquentou mais ainda ate que aconteceu um fato que foi tudo! Mas esse eu conto depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...