domingo, 17 de julho de 2011

Minha esposa na despedida de solteiro

Minha esposa é morena clara e sempre chamou atenção dos homens por onde passa, o que é motivo de orgulho para mim, pois adoro ver quando ela é desjada e paquerada. Ela sempre gostou de usar roupas de lycra bermudas ou macacão shorts e sempre muito bem colados ao corpo que deixa marcado na bucetinha ela usa esses shorts e fica com a bucetinha dividida marcando muito e os homens que passam por ela ficam tarados olhando. então eu fiz muitas fotos dela assim, e deixei em meu computador pessoal algumas dessas fotos o que acontece é que um rapaz que trabalha na nossa loja viu as fotos e pediu se eu passava algumas fotos para ele eu, fiquei muito orgulhoso e prontamente passei uma foto em que esta mais marcada a bermuda na bucetinha dela.


Quando cheguei no setor onde ele trabalha tive uma grande surpresa vi que ele colocou a foto dela como proteção de tela, nossa eu fiquei muito orgulhoso disso e fingi nao ter percebido e ele manteve a foto dela la por muito tempo, quase um ano. entao chegou o dia do casamento dele e o que ele me pediu era que ele teria uma despedida de solteiro e que se eu poderia ir com minha esposa na festinha, falou ainda que ele nao queria que os amigos levassem mais mulher nenhuma pois ele queria somente ela la, ele é fa mesmo dela mas só tinha visto nas fotos eu comentei com minha esposa e ela no inicio achou meio maluco isso tudo, mas eu falei que ele era o maior fã que tinha visto as fotos dela até hoje, pois sempre que posso eu mostro o album de fotos dela, mas nenhum se mostrou tão empolgado assim a foto dela o tempo todo e todos os dias ele ficava admirando, completei dizendo que ela deveria dar esse presente a ele pois ele manteve a foto dela de bermuda arroxada e muito marcada sempre na tela do computador.

Ela aceitou e no dia da festinha ela foi como ele pediu que fosse justamete como estava na foto. ela se produziu e quando chegamos la os 5 rapazes que estavam la. ja estavam bem animadinhos com bebidinhas e coisinhas de despedida de solteiro. Quando viram minha esposa chegar foi um bochicho, quase engasgaram, ficou um certo silencio eles ficavam olhando, devorando ela com os olhos. Ela foi direto no noivo e o abraçou e agradeceu pela admiração que ele tem por ela e por homenagear a foto dela como eu ja havia comentado deixando na tela do seu computador ela ficava andando pra la e para ca e os olhares de todos a procuravam, ela deu muita colher de cha desfilando como quem esta normalmente com roupas discretas. E eles eufóricos.

Quando tocou uma musica que ela gostava ela chamou o noivo para dançar e ficaram coladinhos dançando e todos nos olhando. Eu fique meio afastado, para deixar eles a vontade ,e pude ouvir uns comentarios assim, "nossa ela ta deixando ele encostar nela todinha" E que ele estava se dando bem... eles dançaram muitas musicas e ela sempre me olhava com cara de safadinha. Entao ela deixou ele beijar sua boquinha e todos nervosos olhando. eles ficaram se beijando tempão.

Passado um certo tempo, ele vendo que eu estava consentindo tudo, começou a alisar todo corpo dela e os rapazes comentando caramba sera que ele vai comer ela aqui na nossa frente?? ela sorriu e continuou e deixou ele tirar a blusa os seios de fora e ele beijado os peitões dela. Ela deixou ele louco e falou agora você vai ganhar seu presente, ajoelhou e começou a chupar o pau do rapaz. Ai todos se desinibiram e começaram a se masturbar, apostando e falando para o rapaz comer minha esposa. "Aproveita come essa gostosa, come ela." Ela sorrindo puxou ele para o sofá e tirou a roupa dele em seguida a dela e começaram a meter ali na frente de todos.

Ela gemia muito e o rapaz suando em cima da minha esposa metendo forte na bucetinha dela. Os outro ficavam próximos incentivando, falando palavrões, chamando ela de gostosa, de puta, etc. Os dois gozaram muito forte e gritando bem alto. Ela falou durante o gozo que queria que ele passasse a ser o amante dela, que ele mesmo casado seria o amante dela.
Na hora pensei que fosse o tezão e que depois nem lembraria, mas que nada ele foi amante da minha esposa durante quase um ano.

Sei que não sou muito bom de passar o que aconteceu na realidade para o conto, mas foi assim que aconteceu. Se voce quiser saber mais detalhes ou ver fotos dela .me adicone que terei prazer em mostrar e falar.

email/msn: estradaepaisagem@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...