domingo, 8 de abril de 2018

VIREI A PUTA DE UM MENINO parte 4


Sou casada, me chamo Beatriz tenho 36 anos e o que vou relatar aqui aconteceu comigo a 5 anos atrás quando meu filho tinha 15 anos e fazia judô, eu malho todo dia e tenho um corpo bem malhado e bem definido bumbum GG e seios médios, 1,78m e 60 quilos. No outro dia o Sr. Alfredo saiu bem cedinho pois tinha de ir para a guarita pois tinha de ser mudado o turno.

Eu liguei para o André, oi meu amor como você vai e por que ainda não veio para minha casa ainda, lembra que o feriado esta acabando e meu marido e filho vão voltar hoje a noite e estava com saudades tua, ele sorriu do outro lado e disse você só poder ser uma puta mesmo, mas não posso estou de cama fiquei mal estou numa gripe forte, e minha mãe não deixou eu sair, bem que queria ir ai te comer o cu, eu que sorri agora e disse vem que ele e todo seu, meu gostoso e safado, mais queria dar, ele falou então eu vou te arrumar um trabalhinho pode ser, eu disse que era dele e ele poderia combinar, desliguei e fui banhar, passou uns 30 minutos e nada dele ligar.

VIREI A PUTA DE UM MENINO parte 3


Sou casada, me chamo Beatriz tenho 36 anos e o que vou relatar aqui aconteceu comigo a 5 anos atrás quando meu filho tinha 14 anos e fazia judô, eu malho todo dia e tenho um corpo bem malhado e bem definido bumbum GG e seios médios, loira 1,78m e 60 quilos.

Como já havia relatado no conto anterior André meu amante virou meu cafetão, e marcou dois programas com o porteiro de me prédio e com 3 amigos dele, ele dormiu em minha casa, no outro dia eu estava cansada de todo sexo feito no dia anterior e toda ardidinha, quando acordei ele já ainda estava deitado e pelado na minha cama, fui para a cozinha e preparei um café. 

VIREI A PUTA DE UM MENINO parte 2



Sou casada, me chamo Beatriz tenho 36 anos e o que vou relatar aqui aconteceu comigo a 5 anos atrás quando meu filho tinha 15 anos e fazia judô, eu malho todo dia e tenho um corpo bem malhado e bem definido bumbum GG e seios médios, loira 1,78m e 60 quilos, e adorava pegar sol no quintal de minha casa, chegou o fim de semana meu marido estava em casa e era véspera do feriado da semana santa meu esposo me chamou para irmos a salvador, mais eu estava com uma forte gripe, e disse para ele ir com o nosso filho então eles foram eu fiquei sozinha em casa. Passei o dia na cama tomei remédios e estava me sentindo bem, que dormi a tarde todinha. Acordei já era umas 05 horas da tarde fiz um lanche e como me senti bem fui pegar um sol. 

VIREI A PUTA DE UM MENINO parte 1

Sou casada, me chamo Beatriz tenho 36 anos e o que vou relatar aqui aconteceu comigo a 5 anos atrás quando meu filho tinha 14 anos e fazia judô, eu malho todo dia e tenho um corpo bem malhado e bem definido bumbum GG e seios médios, loira 1,78m e 60 quilos, e adorava pegar sol no quintal de minha casa, meu esposo(Carlos) sempre viaja e ficava só com meu filho(Felipe), mais como ele estudava e fazia judô passava o dia fora. 


sexta-feira, 30 de março de 2018

MINHA ESPOSA SALVOU O CASAMENTO DO MEU AMIGO !!!

Olá !
Aqui estou eu de novo…para quem não me conhece dos outros contos que já escreví, sou corno de uma morena muito gostosa, de coxas grossas, cabelos compridos, bunda grande…enfim…um mulherão…que desde o nosso casamento já saiu com outro e disse que iria dar sempre para quem bem entendesse…
O que aconteceu outro dia…
Tenho um amigo chamado Marcos (nome fictício) que conheço há muitos anos…que se casou depois de mim, não tem filhos, porém, as esposas não se conheciam, pois não havia surgido oportunidade…

MINHA ESPOSA “AJUDANDO” SEU CHEFE !!

Olá !
Aqui estou eu de novo, para contar mais uma que minha esposa aprontou…Para quem não me conhece, sou corno de uma morena muito gostosa, de coxas grossas, cabelos compridos, peitos siliconados e muito vadia…pois desde que nos casamos ela já disse que iria dar (e dá até hoje) para bem quiser…

Como também já citei em contos anteriores…ela sempre transa com seu chefe, muitas vezes em motéis após a saída do trabalho ou na casa dele, pois ele é separado e mora sozinho em um apartamento…. mas também muitas vezes na própria empresa, o que já deu até confusão com outras colegas…que ela diz que sentem ciúme, pois o chefe acaba protegendo minha esposa mais do que devia…

Minha mulher na festa da empresa

Olá !
Para quem já leu meus contos… sabe que sou corno de uma morena muito gostosa… de seios fartos, pernas grossas e um sorriso safado que conquista qualquer um.

Como foi relatado nos contos anteriores, minha mulher se casou comigo já com a condição de eu ser corno, disse que iria sempre dar para quem ela quisesse… e cumpriu a promessa !!! rs…

Vamos aos fatos, que aconteceram neste último fim de semana!

Minha esposa, a piranha da empresa!

Olá !
Para quem já leu meus contos anteriores, sabe que sou corno de numa morena gostosa, de cabelos compridos, coxas grossas e bunda grande…e que conquista qualquer macho que ela queira foder…não tem jeito…

Ela trabalha em uma empresa grande, não é multinacional mas é bem conceituada na área que atua…e 80% dos funcionários são homens…o que pra ela é um paraíso…

Quando a fantasia passa dos limites.

Eu e minha esposa estamos juntos a seis anos. Nossos corpos se contrastam, pois sou grande, tenho 1,87 de altura, 42 anos e 130kg. Sei que estou bem acima do peso. Minha mulher é o oposto. Baixinha tipo falsa magra com 32 anos e 1,55 de altura com com 47 quilos. Digo com convicção, e não é papo de marido. O corpo da minha mulher dá de 10 em muita menina de 20 anos. Ela tem tudo durinho. Peitinhos pequenos sem silicone e bundinhaa do tipo redondinha e empinada. Nossa vida sexual sempre foi excelente. Conversamos sobre tudo no assunto sexo e não temos, ate onde eu sabia, tabus. Já debatemos e cheguemos a conclusão que gostamos mais de foder do que fazer amor.

domingo, 25 de fevereiro de 2018

Fui num Cine Pornô Com Meu Marido

De tanto ouvir histórias de algumas amigas que conhecem amigas de amigas que disseram que conheceram alguém que já foi num cine pornô e, por tanto ler em contos eróticos na internet que o lugar chega a ser “interessante” pra quem quer praticar o voyerismo, comecei a demonstrar certo interesse por conhecer o ambiente junto com meu marido Sergio. Temos os dois 36 anos e somos pessoas normais… nada tão especial assim. Somos bonitos e com corpos em dia. Nada demais. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...