quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Esposa com o diretor

Minha mulher sempre foi muito bonita. Morena com 1,69m de altura, cintura bem marcada, seios médios porém rijos e bumbum perfeito. Realmente uma combinação de arrasar qualquer um. Eu por outro lado, sou um cara normal, de baixo dote e tímido.
aconteceu que eu e minha mulher fomos a uma festa na escola onde dou aulas. ela estava linda num vestido vermelho, de tecido leve e muita renda a qual quando iluminada deixava entrever seu belo corpo.

Notava que todos na festa, alunos e demais funcionários olhavam para ela, mas isso é coisa normal. Bem, a festa começou as oito e lá pelas dez eu ja estava de porre, dizendo e fazendo besteira. Ela com raiva e vergonha se afastou de mim e se encostou numa porta que dava acesso a uma sala de aula. eu me distrai com um amigo e quando deu por mim ela não estava mais lá... procurei por ela e me disseram que o diretor estava conversando com ela quando a viram pela ultima vez.

Chegando na janela pude ver ela abraçada ao diretor enquanto este passava suas mãos por seu corpo e dizia algo ao seu ouvido. Ela então se abaixou e começou a abrir sua calça... ele se contorcia enquanto ela descia sua calça e liberava seu pau. ela segurava firme seu pau e olhava com desejo para ele...então o colocou em sua boca e logo passou a chupar. Sua lingua deslizava pela glande descendo até seu saco e novamente subindo para engolir aquela cabeça vermelha que tanto a deixava com tesão. Ela chupava e acariciava suas bolas e ele gemia e se contorcia... de repente, ele a levantou e de modo brusco a jogou no sofá e foi tirando seu vestido. Ao ver seu corpo ele enlouqueceu ainda mais e com rapidez tirou sua calcinha a deixando de soutien... logo o vi baixar entre as suas pernas e chupar sua bocetinha freneticamente... via o corpo dela se erguer e se contorcer com o tesão que ela sentia. sua língua então foi subindo pelo corpo dela até encontrar seus seios, agora já livre do soutien. Os mamilos que estavam duros, eram sugados com avidez e ela o manipulava pelo seu corpo.

Com maestria ela o domou e fez com que ele se deitasse em baixo dela e ficase quieto. ela então sentou-se em seu pau e iniciou uma gostosa cavalgada pegando~as mãos dele e as colocando em seus seios. ela subia e descia devagar, controlava o pau dele com seu corpo. então ela saiu de cima dele e se colocou de quatro e pediu para que ele a bombasse sem dó e a enchesse de porra. Nunca vi ninguém com tanta sede... ele meteu até onde aguentou e então gozou e pude notar duas coisas lindas... o volume do pau dele, grosso e grande e sua buceta cheia de gozo.

Ela ainda desejosa de sexo, não deixou que baixasse a bola e iniciou uma chupada para limpar seu pau e o deixar em ponto de bala. Isto não demorou muito. então vi o que não acredito até hoje. ela ficou de novo de quatro e vi quando ela guiou o pau dele até seu rabinho que eu achava até então ser virgem mas que agora vejo que já aguentou muito..
ele colocou na buceta dela para lubrificar e então foi colocando em seu rabinho... sua carinha de satisfação dizia tudo... ele então... urrava de prazer... ele metia e ela empinava a bunda, ele batia e ela ria... então ele a puxou com força e colocou o mais fundo possível seu pau dentro daquele cú e gozou... ao retirara sua jamanta ví o estrago..seu cú estava vermelho com gotas brancas jorrando de dentro dele... mas seu sorriso era de quem estava satisfeita...

Eu sai dali e fiquei esperando ela aparecer... quando a vi, ela veio, me beijou e perguntou se ja era hora de irmos embora, pq ela estava cansada... eu a beijei e disse que sim.
Aquelas cenas me excitam até hoje...

2 comentários:

  1. Deixa eu te fazer de corno de novo.
    Dar uma gozada na cara dessa safada

    ResponderExcluir
  2. Procuro mulher fogosa carinhosa ou casal liberal cujo marido sinta tesão em ver sua amada transando e gozando comigo.Tenho excelente nível, cheiroso, discreto, homem de confiança e com local discreto, mas posso ir até vc.Não quero envolvimento financeiro ou baixarias.
    machoalfasorocaba@bol.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...