domingo, 18 de outubro de 2009

Achei que ela nunca faria

Amigos leitores este conto por ser verdadeiro é simples e sem muitas fantasias. Somos uma familia feliz, temos 2 filhos situação financeira modesta mas equilibrada, somos ativos sexualmente nos satisfazendo plenamente. Não sei porque a algum tempo comecei a ter fantasias com minha mulher sendo paquerada e tranzando com outro homem, amo-a tanto que gostaria de ve-la tendo muito tesão e gozando de forma intensa, como eu tinha tido a oportunidade com outras mulheres, mas ela nunca tinha tranzado com outro homem.


Um dia perguntei a ela se teria coragem de fazer troca de casais. Quase apanhei mas continuei a falar com ela vez e outra na hora da tranza. O efeito era menor que o esperado. Ela dizia que não gostaria de ver-me com outra mulher, não teria tesão nisso. Então perguntei se fosse só com outro homem junto comigo. Ela então disse que parecia que eu queria que ela desse pra outro homem. Era exatamente o que eu queria mas não tive coragem de admitir. Uma ocasião senti que um sujeito estava a paquera-la, ela juntou-se a mim abraçou-me e eu disse, olha aquele rapaz está te paquerando. Ela disse qua já fazia alguns minutos, então arranjei uma desculpa e saí de perto para deixa-los à vontade. Não rolou nada mas à noite tranzamos de forma impressionante pelo tesão que ela estava.


Mudamos de cidade e ela disse que gostaria de fazer a carteira de motorista. Procurei uma auto-escola e ela iniciou as aulas práticas. Foram 15 aulas. Um dia ela me disse que o instrutor a convidou para almoçar com ele para a despedida pois seria a última aula. Perguntou o que eu achava, eu fiz uma bricadeira com ela dizendo que ela seria a sobremesa. Me chamou de bobo e que eu só pensava em besteiras. No dia seguinte foi tudo normal, porém ao meio dia lembrei que ela deveria estar almoçando com ele, me deu uma certa angustia. À tardinha quando cheguei em casa ela veio toda sorridente falando se eu não ia perguntar sobre o almoço. Eu já tinha me esquecido. Então perguntei e ela disse no meu ouvido (nós fudemos). Eu não sabia o que dizer e muito menos o que fazer pois eu sempre quis isto mas agora que aconteceu eu fiquei atorduado. Chamei ela pro quarto e pedi detalhes e estes me foram relatados nos minimos. Pedi para ver a sua boceta e ela disse que não havia lavado ainda só pra me mostrar, tava com uma meleca branca e com um cheiro forte de porra. E ela disse que o seu instrutor queria sair com ela outra vez. O que aconteceu mais duas vezes.


Indaguei se não tinha medo que eu não fosse aprovar este comportamento, mas ela disse que tinha certeza que eu queria. Então perguntei se tinha feito só porque eu queria e ela disse que o que mudou foi que podia me contar porque se eu não concordasse ela me poria chifres mesmo sem eu saber. Nunca imaginei que ela seria capaz de fazer isto.Que eu saiba este foi o unico chifre que levei, mas sempre que lembro fico com muito tesão. Se gostarem deste relato no próximo conto como aconteceu em detalhes estas tres vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...