domingo, 18 de outubro de 2009

Achei que ela nunca faria (continuação)

Somos uma familia feliz, eu me chamo Fernando tenho 32 anos e minha mulher se chama Claudia tem 29 anos tem 1,57 de alt. e pesa 48 kg (baixinha e gostosinha), morena clara e com carinha de menininha brincalhona pois é bem humorada e de bem com a vida, temos um casal de filhos e moramos no interior do Rio Grande do Sul em uma cidade de médio porte e devido a minhas atividades proficionais somos muito conhecidos. Bem mas o que os amigos querem saber é como termina a história que contei em (Achei que ela nunca faria) e é verídica.



Quando cheguei na cama e olhei sua buceta cheia de uma meleca branca e com cheiro forte de porra, ela disse que não tinha lavado só pra me mostrar. Então eu tirei minha roupa como um louco e enfiei meu pau muito duro naquela buceta melecada e ele entrou muito fácil, parece que eu tinha errado o alvo, não conseguia sentir as paredes de sua chana, mas mesmo assim gozei rápido só em lembrar que a poucos instantes ela tinha levado outro pau na buceta, uma coisa que eu fantasiava muito. Deitados agora de frente um para o outro ela me contou tudo como aconteceu.



Agora são as palavras dela que estão bem vivas na minha memória e passo a relatar: Nossa aula terminou as 11:30hs e ele me perguntou se estava em pé o combinado para o almoço, eu disse que sim e ele passou a dirigir o carro da auto escola. Eu não imaginava onde ele iria me levar, dirigiu-se para um bairro de nossa cidade e parou em frente a uma casa e disse: É aqui que nós vamos almoçar. Entramos na casa e ele disse que era alí que ele morava (era solteiro) e havia um almoço modesto mas feito com boa vontade, achei muito simpático da parte dele em oferecer um almoço feito por ele mesmo. Mesmo sem nunca ter falado sobre sexo comigo, durante o almoço senti olhares diferentes, sorrisos, etc. mas não passou disso.


Terminamos de comer e aquele velho instinto maternal me fez lavar a louça, fui pra pia e de repente sinto ele se aproximar por tráz de mim para guardar algo no armário aéreo em cima da pia. Ao abrir o armário ele se encosta em mim mais do que necessário e sinto todo o seu corpo colado, mas o que me perturba é que sinto seu pau duro encaixado certinho na minha bunda, sinto um choque percorrendo minha coluna desde a bunda até o pescosso, fico ímóvel, totalmente travada com uma louça na mão, não consigo me mexer e ele se demora alí. Claro que ele notou que eu estava perturbada, então ele me abraçou por tráz e deu um beijinho na minha orelha, uma onda de arrepiu varreu todo o meu corpo e quase amoleceu as minhas pernas, ele colocou uma mão sobre meus seios e com a outra na minha verilha apertou-me contra seu corpo e sentí a dureza de seu pau.


Nem que quizesse, eu conseguiria sair dalí. Minha cabeça dava voltas, só sei que quando percebí eu estava de frente pra ele num beijo de tirar o fôlego e uma mão dentro de minha blusa acariciando meu seio e a outra na minha bunda apertando minha buceta contra seu pau por cima das roupas. Parece que derepente acordei e disse a ele que parasse com isto pois sou uma mulher casada e não posso trair meu marido, mas ele parecia surdo e colocou as duas mãos na minha bunda e apertava e esfregava seu pau em mim como se fosse me penetrar por cima da roupa, eu pedia pra ele parar mas ele só dizia, DÊ PRA MIM POR FAVOR EU NÃO AGUENTOU MAIS, EU QUERO TUA BUCETINHA, POR FAVOR, TU É MUITO GOSTOSA, e eu dizia não, não posso, não faz isto comigo por favor, ele então abriu minha calça e baixou rápido, e tirou o pau e meteu no meio de minhas pernas, (encaixou direitinho porque ele tambem é baixinho), eu senti ele roçar na minha buceta.


Amor, tu sabes que eu tenho limites, eu não queria fazer isto mas não me aguentei mais, minhas forças terminaram e ao sentir o pau dele que é bem maior que o seu, não pude evitar de dar uma mechida gostoza naquele pauzão, coloquei minha mão por traz e ele passava minha bunda, fui à loucura, ele me carregou no colo até sua cama, me colocou deitada com as pernas bem abertas, mexeu no meu grelo um pouquinho e quando colocou o pau na entradinha de minha buceta eu empurrei o quadril pra cima e ele entrou, neste momento ele empurrou o pau com força em mim.


Amor, quando ele começou a entrar eu senti a buceta se abrindo como eu jamais imaginaria que abrisse. Me deu um misto de tesão e uma pequena dor e entupimento, me sentí espetada numa vara, acho que gozei antes de entrar tudo, tu sabes como sou fiasquenta quando gozo. Amor, nós fudemos umas duas horas sem parar, nunca pensei que eu fosse capaz de fuder tanto. Minha buceta ficou toda ardida, mas nunca gozei tanto. Tomei um banho antes de sair, tomando o cuidado de não lavar a buceta por dentro só pra te mostrar, olhe como ela está vermelhinda.



Ele disse que quer sair comigo outra vez, tu deixa?
É claro que deixei, mas estas duas saidas que ela deu depois, eu conto na próxima vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...