domingo, 4 de outubro de 2009

Carla, minha amada esposa 4 (a viajem)

Continuação de Carla, minha amada esposa 3

No fim de semana prolongado, tinha prometido uma viagem para a Carla. A Sexta-feira havia chegado e eu me adiantei no serviço e cheguei em casa mais cedo, um pouco depois da hora do almoço, fui logo entrando para fazer uma surpresa, mas quem se surpreendeu fui eu. Fechei a porta ouvi alguns sons no andar de cima, subi as escadas lentamente e quando olhei para o nosso quarto vi uma cena que vai ficar sempre marcada.


Minha gatinha estava deitada na cama de bruços, nua, toda suada e molhada, com as pernas abertas e a bunda empinada. Em cima dela, um cara mais ou menos do meu tamanho, metia sem dó a rola nela. Fiquei um momento só observando aquele vai e vem, os dois respirando forte e soltando alguns gemidos de tempos em tempos, fiquei por um tempo assistindo a cena, até que olhei mais atentamente e vi que o cara estava metendo no cu da minha Carlinha. Fiquei meio em choque, era uma cena nova pra mim... Fiquei maluco de tesão, mas tive que me segurar pra entender o que estava acontecendo. Só consegui dar uns passos para dentro do quarto.


O cara olhou pra mim um pouco assustado, mas não parou de bombar, Ela virou a cabeça e quando pôs os olhos em mim, gritou imediatamente: “ai, meu maridinho chegou, mete com força pra ele ver eu dando o rabo!” O cara parece que levou um choque com isso, começou a foder ela com um vigor e uma velocidade que nunca vi. O fato é que ela começou a gritar muito e quando o cara começou a meter forte, ela ainda gritou: “ah, está gostando de me ver sendo enrabada? Adoro dar o cu...” . Nisso o cara falou: “você é um cara de sorte, olha que mulher gostosa você tem... Nunca vi uma mulher tão gostosa e ao mesmo tempo tão safada, olha como ela dá essa bunda!”.


Tirei a minha roupa e subi na cama, meu pau já estava latejando e melado quando dei ele pra ela chupar, e comecei a gemer junto com os dois conforme ela engolia minha rola com aquela boquinha deliciosa. Nisso o cara começou a gemer mais alto, anunciando que estava pra gozar. Ela logo se desencaixou dele e virou de lado, pois dessa vez queria lamber a porra. Com isso eu fiquei com aquele rabo tesudo virado pra mim e atolei minha pica dura na boceta encharcada. Fiquei olhando admirado o cu de Carla, que estava aberto, arrombado, um buraco no meio de sua bunda.


Quando olhei pra frente vi que o cara tinha um pau maior do que eu imaginava, o qual ela sugava e lambia com muito gosto. Ele começou a gritar e gozar, fazendo sua rola jorrar esperma pra tudo quando é lado, mas os maiores jatos foram bem na cara da Carla, no cabelo e nas costas dela. Quando vi minha gatinha toda esporrada, não agüentei e também gozei muito dentro dela. O cara ainda se deu ao luxo de tomar um banho e foi embora, mais que realizado. Descansamos um pouco e eu perguntei o porque daquela cena, e ela me contou que o que tinha acontecido, e era o seguinte: “sabe aquela roupa que você sempre diz que eu deveria usar na rua?


Então, hoje um pouco antes de você chegar eu resolvi dar uma volta com ela.” A roupa era realmente uma delícia. ela ficou ainda mais safada. (Eu pedia que ela usasse roupas ousadas e provocasse outros caras na rua, o que ela atendia quase sempre.) Era um shorts que ia da cintura até o começo das coxas, deixando as pernas completamente de fora e mostrando o começo da bunda. Além disso, uma blusinha branca de alças que tinha um decote que mal escondia os seus mamilos. Mal escondia mesmo, porque por ser branca a blusa era meio transparente e podia-se ver à distância o contorno dos bicos dos seios dela.


Bom, disse ela que saiu assim, e os caras não tiravam os olhos dela e faziam gracinhas, até que um cara que ela gostou mais disse algo. Ela então se voltou e sorriu para ele, que se aproximou e começaram um bate-papo. Depois de conversar um pouco, como ela se mostrou muito fácil, logo estavam se beijando, e ele aproveitando para apalpá-la o máximo possível no meio da rua. Ela então o chamou para segui-la até sua casa. “Ele nem acreditou quando logo que entramos, eu fui tirando meu shorts e mexendo minha bundinha na frente dele. Ficou maluco. Subi as escadas com a bunda de fora e ele veio correndo atrás de mim. Assim que ele me agarrou, também não perdi tempo pra conferir o pau dele.


Quando vi que era bom, pensei que era esse mesmo. Eu que nada pude fazer, tratei de arrumar as coisas por no carro e com a Carla saí rumo a estrada, nossa viagem duraria umas 4 horas, por isso preparei vários cd’s para ouvir no carro. A Carla estava calma e tudo levava a crer que seria uma viagem tranqüila, e realmente foi.


Chegamos a Trindade por volta de meia noite e logo estávamos no apartamento que havíamos alugado. Ficava num condomínio onde existiam vários apartamentos todos iguais onde um era vizinho de porta do outro, descarreguei o carro, tomamos um banho e saímos para dar uma volta na praia ao luar, caminhávamos de mãos dada calmamente conversando “sandices”, dali a pouco ela me olha toda manhosa e diz “Ai amor..., acho que tô ficando ‘pega’ ” e tava mesmo, dava para perceber só pelo jeito que ela estava rebolando, disse para ela se conter e “pegar leve”, mas ela respondeu: “tô ensaboada, não dá para andar direito quando estou assim, ...oooôô, buuceetaaa!”, parece que ela lutava contra o tesão que começava a sentir, dois minutos mais tarde ela me olha já com os olhos meio brilhantes e diz:


“Amor..., minha tanguinha enfiou tanto que eu acho que nunca mais vou conseguir tirar!” e riu gostosamente. Pensei comigo –não, hoje não! -isso começou a me preocupar, não sabia que tipo de loucura a Carla faria desta vez. “_Amor...., preciso chupar pau!!, me dá seu pau, ... quero chupar.. pau!”. Falei para ela que ali não dava e que era melhor irmos para casa, ela aceitou, o caminho todo, que era pequeno, ela foi enfiando a língua na minha orelha e dizendo “_quero chupar pau”, enquanto apertava meu pau por dentro da bermuda. Ao chegarmos ao apartamento, mal fechei a porta a Carla já estava nua enfiando os dedos na xoxota, veio até mim baixou minha bermuda e começou a mamar no meu pau, chupava como só ela sabe fazer, me perguntando: “_Cê ficou bravo hoje amor!!!... fica não!!


Não demorou muito para eu encher aquela boquinha linda de porra, que misturada com a saliva escorreu pelo seu pescoço, seios, chegando ao umbigo. Após tudo isso, tomei um banho relaxante, no que fui seguido por Carla. enquanto ela se banhava eu sai até a varanda e fui cumprimentado por um dos vizinhos, nos apresentamos e ele me ofereceu uma cerveja, conheci também sua esposa que se chamava Amanda e ele Saulo. Amanda era uma ninfetinha de uns 23 anos, morena, magra e simpática, Saulo deveria Ter mais ou menos a minha idade. Ficamos eu e Saulo conversando sobre assuntos diversos, como tempo, futebol, política, etc. e pela conversa parecia que teríamos uma boa amizade durante nossa estadia.


Derrepente os olhos de Saulo ficaram parados em direção ao meu apartamento e emudeceu, olhei e vi o motivo -adivinhem o que era! -A cadela da Carla estava varrendo a cozinha, até ai nada de mais, exceto pelo fato de ela estar vestindo um fio-dental vermelho (fio-dental mesmo), e uma camisolinha transparente de seda, bem decotada, e que só cobria metade daquela bundinha maravilhosa e “pasmem”, um tamanco de salto altíssimo branco, Saulo, acho que em meu respeito nada disse, mas percebi que ele ficou fortemente abalado com a cena, ao ponto de gaguejar enquanto falava comigo.


Eu lhe disse que aquela era a Carla, minha esposa e ia chamá-la para apresentar lhe, mas na mesma hora ela se abaixa para pegar o tapete de costas para nós, abaixou-se sem dobrar os joelhos, dava para ver o cu da sem vergonha (sem o menor exagero) coberto apenas por um fiozinho vermelho, os peitos obviamente saltaram para fora. Saulo empalideceu, ruborizou, engasgou, ou seja, ficou transtornado, eu fiquei irado, nunca tinha sentido uma raiva tão forte pelo exibicionismo da Carla, fechei a cara e mostrei claramente para Saulo e Carla o quanto estava descontente. Ela ao se virar e vendo minha cara de bravo, tentou contornar a situação, veio em nossa direção, rebolativa como sempre, sorrindo e me deu um beijinho dizendo: “Oi amor, esse é nosso vizinho?”, percebendo que eu nada dizia, Saulo se apresentou.


Eu estava com medo da reação de Amanda, afinal ela com certeza não gostaria de ver a Carla vestida daquele jeito perto do seu marido, e receei que nossa amizade já estivesse terminando antes de começar, continuei mudo. Saulo olhou sério para mim e chamou: “Amanda, venha cá, venha conhecer a Carla”. Amanda apareceu na porta e como eu previ, sua cara não foi muito boa ao ver a Carla, mas veio até nós e cumprimentou-a com um beijinho no rosto. Amanda claramente a contragosto, ofereceu uma cerveja para Carla e elas entraram, enquanto isso permanecemos eu e Saulo na varanda conversando, ele não tirava os olhos da cozinha, onde estava Carla e sua bundona de fora.


Depois de uns dez minutos, Amanda sai e diz para Saulo que a cerveja está acabando e pergunta se ele não vai comprar mais. Saulo me convidou para ir com ele e eu aceitei Nisso, demoramos mais de uma hora, devido ao horário, pôs já era tarde. Ao voltarmos, elas já pareciam Ter ficado amigas, mas isso não acalmava minha raiva. Saulo não conseguia disfarçar seu desejo por Carla e Amanda, aparentemente estava um pouco mais relaxada, porém a percebi um pouco trêmula, talvez por causas das cervejas, não sei, Carla disse que Amanda havia lhe contado que conhecia um ótimo lugar para fazermos uma trilha na serra (ela adora esses passeios ecológicos), com belas paisagens e cachoeiras e que gostaria de conhecer, Amanda complementou que é um passeio demorado e que podíamos ir no dia seguinte de manhã se quiséssemos.


Concordei, pois também gosto desses passeios. tomamos mais umas cervejas, jogamos conversa fora, combinamos a viagem e fomos embora. Carla visivelmente embriagada, ria sem parar. Aquilo me encheu de tesão, como encheria a qualquer um, inclusive o Saulo que empalideceu, porém, as circunstâncias e a forma como ela agia me deixaram fortemente irritado, muito irritado mesmo, mas eu disfarcei na frente dos nossos novos amigos e fomos embora....... No dia seguinte, mudamos de plano e resolvemos dar uma volta de barco, combinamos ir em dois casais conhecer uma ilha . O que foi muito difícil, foi convencer a esposa do Saulo entrar no barco, pois ela tem muito medo do mar.


Conseguimos um salva-vidas para ela e seu medo parecia ter sido superado. O dia prometia ser muito quente e o sol muito forte. Assim, colocamos roupas leves e saímos. Minha esposa, não sei porque colocou o biquini numa sacola e vestiu um shorts leve, largo e solto, acho que não estava com idéia de entrar na água. Bem cedo chegamos em dois carros e tratamos logo de colocar o barco na água e prepará-lo. Carregamos nossas coisas e nosso amigo foi no motor, eu no banco da proa e as duas mulheres no banco do meio, a esposa dele com o salva-vidas devidamente colocado Não andamos nem 1 km e, apesar do salva-vidas ela começou a ficar apavorada sem conseguir controlar seu medo e não houve outra maneira senão voltarmos.


Quando paramos no barranco ela disse: -Vão voces, o meu medo é muito grande. Como estamos em dois carros, eu volto com um e vou preparando a carne pro churrasco lá no condomínio, assim quando voces chegarem já vai estar quase tudo pronto. Assim que ela se foi voltamos a sair, eu e minha esposa sentados no banco do meio. Abrimos cervejas e fomos bebericando. Instintivamente, como estávamos bem juntinhos e virados para frente coloquei minha mão nas suas coxas e fui subindo pela perna do shorts. Levei um susto -ela estava sem calcinha.......- Gostou da surpresa?- Muito, eu disse. Você está pensando em exibir a bucetinha? -O que voce acha? Estou com um tesão danado. Parecia que estávamos sós no mundo. Num dado momento percebi nosso amigo com o olhar travado nas coxas dela e quando olhei percebi que pela posição das pernas o shorts largo estava deixando-o ter uma visão bem boa da bucetinha dela.


Ela também percebeu mas não mudou as pernas, apenas olhou bem safada para mim e disse -posso? -Claro, faça o que quizer! Então ela levou a mão na barra do shorts e escancarou a bucetinha perguntando pro Saulo: Que tal? Com as duas mãos abriu a bucetinha enquanto dizia -essa bucetinha está louca prá engolir pica.....Mostre o cacete prá ela, que ela tá doidinha prá ver...... Levantei-me e trocamos de lugar, fui no motor e ele sentou-se ao lado dela, ele com o dedo na bucetinha e ela brincando com o cacetão. Reduzi um pouco a velocidade e ele pegou o isopor que estava c/as cervejas e passou-o para frente, deitou-se de costas entre os dois bancos e tirou o shorts deixando o cacetão duro em posição.


Ela não se fez de rogada, tirou o shorts e a blusa e deitou por cima ficando sua bucetinha e a picona a menos de um metro de onde eu estava. Abraçou-o e começaram a se beijar enquanto ela rebolava com a cabeça do cacete na portinha da buceta. Não demorou muito e ela já estava gemendo com o cacete todo enterrado na bucetinha. Tirei meu cacete para fora e fui me masturbando enquanto apreciava o espetáculo. Estava louco de vontade de ver ela gozando. E o cacetão continuou a entrar e sair bem lubrificado enquanto ela gemia cada vez mais alto. Seu rebolado aumentou e ela gozou gemendo alto por muito tempo. Ele gozou em seguida com muito ruído e ficou enchendo a bucetinha dela de porra. E ela ainda continuava gozando.


Ficaram abraçados e por um bom tempo ela ficou deitada sobre o Saulo com o cacete atolado na sua bucetinha. Depois levantaram-se, ele colocou o shorts e ela só a blusa, colocando uma toalha no colo. De onde eu estava via a bucetinha por baixo da toalha e um montão de porra escorrendo dela. Logo chegamos na ilha, fiz uma volta completa e não havia ninguém. Aproei numa praia e fomos num banco de areia que havia atrás de uns arbustos grandes. Ela estendeu uma esteira e deitou-se de costas. Pus minha pica e ela ficou mamando e ele que já estava como cacete duro de novo deitou-se por cima e enfiou-o na bucetinha e ficou cutucando-a lá no fundo. Ela gemia alucinada . O cacete entrava e saia cada vez mais violentamente até que os dois gozaram juntos e eu logo em seguido enchendo sua boca de porra que logo foi engolida. Sentamos e tomamos mais uma cervejinha enquanto ela limpava a porra que escorria nas coxas e na buceta, toda saciada e sorridente.


Colocou o shorts e voltamos para fazer o churrasco.......já no condomínio...... A cerveja já tinha subido na cabeça de nós todos e começamos a rir de tudo, todos juntos, até que passou pela rua um negrão de uns dois metros que pois a cabeça por cima do muro e comprimentou Saulo e Amanda. Eu perguntei quem era e o Saulo me disse que era um amigo dele que se chama Milton, mas todos o chamam de Mirtão, ele disse que o Mirtão era conhecido na cidade inteira e era muito simpático, disse que as pessoas diziam que ele tinha um pênis fora do comum, devia ter uns 25cm ou mais.


Estávamos todos meio alegres mesmo e ríamos de tudo o que era comentado, nisso percebi que minha mulher estava corada e não tirava os olhos do Mirtão, que estava do outro lado da rua, fingi que não tinha notado e percebi que de vez em quando o negão olhava para o nosso lado, acho que ele tinha percebido os olhares da Carla, ela tentava não olhar, mas não aguentava e virava a cabeça na direção do Mirtão, acho que o Saulo também percebeu mas ninguém falou nada. Depois de comer e beber bastante, Saulo e Amanda foram dormir, Carla e eu seguimos o exemplo e fomos para o nosso quarto, ela estava excitada e eu também, transei com ela e dormi, mas acho que ela queria mais, mas não disse nada e também pegou no sono.


Fomos acordados pelo Saulo batendo na porta nos chamando para ir pular no clube, eu não estava com vontade de ir, mas Carla me surpreendeu dizendo que iria e que se eu quizesse poderia ficar dormindo, eu achei muito estranho, mas deixei ela ir e fiquei descansando. Escutei quando Saulo chegou com sua esposa e fiquei esperando Carla entrar no quarto, ela não entrou, acho que estava na cozinha, fui para lá mas ela não estava, fiquei surpreso e saí para a rua, fui na direção do clube.... Em alguns instantes vi algo que meus olhos não acreditaram, minha mulher saiu do clube de mãos dadas com o Mirtão, segui os dois a uma distância segura, pensei que podia ser uma simples brincadeira, Saulo podia ter apresentado os dois e agora ele a estava levando para casa, mas quase enlouqueci quando vi eles passarem reto do portão do condomínio, pensei "Será que ela tem coragem?", continuei seguindo-os até eles entrarem numa casinha que deduzi ser a casa dele.


A casa não tinha portão e então eu entrei no quintal para tentar ver o que acontecia lá , me escondi por trás de uma árvore pequena, tinha uma visão total de dentro da casa. A casa dele era muito pequena, a cozinha, a sala e o quarto era uma coisa só, no canto tinha um banheirinho bem pequeno. avistei minha mulher em pé no meio da sala, Mirtão saiu do banheiro e se encostou nela por trás beijando o pescoço dela, ela gemeu e se virou para beijar a boca dele. Mirtão passava a mão na perna dela e dizia: "Gostosa, desde ontem a tarde sabia que iria te comer, você não tirava os olhos do meu cacete, quer ver ele né branquinha?" "Quero sim meu negão, quero ver sua pica meu negão".


Fiquei abismado, ela estava se portando como uma puta, e se contorcia enquanto ele alisava seu corpo. Ele subiu seu vestido e o tirou, deixando-a só de calcinha, ele se abaixou para chupar os peitinhos dela e ela gemia muito, ele passava as mãos na bundinha e na bucetinha dela, em seguida arrancou a calcinha dela deixando-a peladinha, Ele deitou ela na cama com as pernas bem abertas e foi enfiando na minha esposinha aquela tora grande e grossa que mais parecia uma barra de ferro, a bucetinha dela não suportava aquele monstro, cheguei a ficar aliviado pensando que ela ia desistir, quando: "Enfia com força Mirtão, faz mais força que entra..." "Se é assim que você quer..."


Ele fez um pouco mais de força e conseguiu romper a barreira, sua enorme cabeçorra entrou na bucetinha, ela berrava e ele metia, cada estocada fazia a buceta dela engolir um centímetro, depois de tudo dentro, ele começou com o vai-vem na buceta dela, ela virava os olhos, gemia, berrava... "Mete, mete forte Mirtão, mete nessa buceta que é toda tua, mete na sua bucetinha negão, só você consegue me fazer gozar, meu marido só me faz rir..." E ele meteu, meteu tudo o que tinha direto, eu já tinha gozado duas vezes na cueca e ele não parava de socar na Carla, agora ela estava de quatro e ele comia sem dó a bucetinha dela. Carla tinha uma expressão de pura dor no rosto, acho que ele estava estourando ela por dentro, eu pensei, bem feito, quis ser comida por esse negão, agora aguenta...


Ela aos poucos foi se acostumando com as estocadas e sua feição foi mudando, ela já estava sentindo prazer, e o negão enfiava muito rápido e gemia muito alto, acho que ele ia gozar a qualquer momento. Eu estava certo ele tirou de dentro e ficou de pé na frente dela, ela se sentou na cama e ficou com a boca aberta, já sabendo o que ele ia fazer punhetou rápido e gozou na cara, boca, cabelos, seios, pescoço, foi uma lambuzeira, nunca tinha visto tanta porra na vida, ... Depois ela disse que tinha que ir, pois o corno estava esperando e foi se limpar no banheiro, eu saí correndo pra casa e fingi que estava dormindo, quando ela chegou e acendeu a luz, eu perguntei como tinha sido o baile, ela respondeu que tinha sido ótimo, mas que ela se cansou um bocado, agora queria dormir.


Eu deixei que ela se deitasse e dormisse, e passei a noite em claro relembrando a cena dela sendo comida de todas as formas por aquele homem enorme. Ao acordar, ainda na cama, comecei a interrogá-la para ver o que ela deixava escapar da noite anterior, vou narrar como foi nossa conversa..........: _ Bom dia querida, você chegou tarde ontem, como foi o baile? _ Muito divertido amor, eu pulei a noite toda... _ Você sabe que eu confio muito em você, mas havia muitos homens lá, nenhum te importunou? _ É claro que não amor, afinal eu sou uma mulher casada e não abro caminho a aproximações... _ Eu sei disso benzinho, mas sempre tem uns engraçadinhos que bebem e não sabem o que fazem.


_ É, isso é verdade, mas fique tranquilo, ontem o Saulo e a Amanda me apresentaram o Milton, você se lembra? _ Aquele que estava na rua ontem a tarde... _ É claro que me lembro... _ E o Milton ficou conversando comigo depois que eles foram embora, ninguém foi louco de me importunar, afinal, ele é enorme... _ E o que vocês ficaram fazendo? Você chegou em casa umas três horas depois do Saulo ... _ Ah, conversando, sambando, bebendo cerveja, você precisa conhecer o Milton, ele é muito divertido... _ Pode ser, e depois ele te trouxe para casa? _ Sim, ele é um perfeito cavalheiro...


_ Então eu preciso agradecer-lhe, o que vamos fazer hoje a tarde? _ Podemos ir na praça central, o Mirtão disse que vai estar lotada... _ Ok... Eu estava muito confuso, o que eu iria fazer com ela, ela mentiu para mim, ainda por cima queria me apresentar aquele negrão que havia posto um chifre e tanto na minha cabeça, e eu, para piorar as coisas, estava aceitando tudo como um corno manso, mas não tinha remédio a não ser deixar rolar para ver até onde chegava aquilo...


Chegamos lá e logo vi a agitação do lugar, pessoas de todas as idades rindo, sambando e bebendo, os homens não tiravam os olhos da Carla, que estava com um vestidinho curto que revelava todas as curvas das suas lindas pernas, ela estava rebolando, estava um verdadeiro tesão. Em pouco tempo ela avistou o Mirtão e correu em direção dele, beijou seu rosto e me apresentou, eu dei a mão meio sem jeito e ele apertou, dizendo que eu tinha uma mulher e tanto.


Minha vontade era a de dar um soco na cara dele, mas me controlei, fomos nos sentar em um bar mais calmo. Chegando lá, sentamo-nos em uma pequena mesa redonda, ficamos conversando sobre coisas sem importância, eu notava os olhares deles, bem na minha frente, quando vi que eles estavam distraídos, deixei cair um guardanapo e olhei por baixo da mesa, a vagabunda esfregava o pau dele por cima da calça, e ele com a mão dentro da calcinha dela, mas para minha surpresa eu não consegui fazer nada, apenas continuei a escutar o papo deles.


Aí o Mirtão nos convidou para ir até uma cachoeira que ele conhecia e que ficava bem escondida, sem esperar minha resposta, Carla aceitou e sem demora estávamos a caminho. Chegando lá me lembrei que ela não estava usando biquini e disse para ela, que sorriu e disse: Relaxa ... Nisso, ela ficou só de calcinha e sutiã e pulou na água nos chamando, Mirtão me olhou e disse que ia dar um mergulho também, ficou só de cueca, e pulou na água, eu fiquei olhando sentado em uma pedra perto da água, não estava aguentando essa situação, eles nadavam um perto do outro, mas não faziam nada de mais, parecia que eu estava impedindo eles de se divertirem.


Depois de um tempo, Mirtão veio se sentar do meu lado e Carla ficou na água com a cabeça entre as minhas pernas. Conversa vai, conversa vem e ela virou de costas e pra provocar tirou o sutiã revelando seus peitos lindos, eu fiquei de pau duro e ela rindo pra mim e pro negão, eu olhei meio que pro lado e vi que a cueca já nào segurava o pau do negão, que já devia estar com uns 20 centímetros. Carla fingiu se espantar e falou: _ Veja amor, o que dizem é verdade, ele é um jumento! _ nisso ela que já estava com a cara perto da mangueira do negão diz: _ você deixa eu pegar na vara dele amor?


Eu não sabia o que fazer, dei de ombros e sem perder tempo ela puxou a cueca dele libertando a tora mais grossa e comprida que eu já tinha visto, Carla olhou para mim e me mandou um beijinho, depois abocanhou a piroca do negrão e se deliciou com tudo aquilo na boca, logo aquele pau ficou na sua dimensão máxima, quase uns 28 centímetros invadindo a boquinha da minha esposinha, quer dizer, tentando invadir... Depois ele a puxou da água e ajeitou ela para lamber a sua xoxotinha, deu um trato legal no grelinho dela, ela não aguentou e gritava como uma cadela, gemia e pedia para ser comida por ele.


Atendendo aos pedidos dela, ela colocou ela de quatro e sem cerimônia foi enfiando aquele pau na bucetinha dela, que já estava acostumada devido à noite passada, ele socava forte e segurava o quadril da Carla . Eu botei meu pau pra ela chupar, depois de uma chupadinha rapida ela se soltou de mim, me empurrou e ficou só com o negão, e ele meteu assim por uns 15 minutos e começou a alisar o cuzinho dela: _ E aí gata, quer meu pau no seu cu? _ É o meu marido quem manda... _ Pode ir fundo Mirtão _ eu estava começando a gostar de ver aquela cena, queria ver minha esposinha ser enrabada bem na minha frente.


O negão tirou o pau da bucetinha dela e empurrou para dentro do cuzinho, que ameaçou resistir mas cedeu facilmente, o negão socou muito forte nela, puxou os cabelos dela e mandou ela me chamar de corno: _ Olha corno, sua esposa está sendo arrombada por um negrão jumento, você não faz nada não? Eu abaixei a cabeça e gozei...


Ela disse: _ Me come mais forte negrão, você vai me comer sempre que quizer, quando quizer me comer vai pro Rio, que eu te ponho na minha cama, o corno vai dormir no sofá e ficar servindo o café na cama pra gente. _ É claro que eu vou, mas o corninho tem que vir me buscar de carro aqui... _ Ele vem sim, ele vem te buscar de carro para me foder lá na nossa casa. Aí o negão tirou o pau pra fora e disse que ia gozar na minha mulher e eu iria ver tudo... Ela se levantou e punhetou o pau dele na frete de sua cara, os jatos não paravam de acertar o rostinho dela e escorrer para o pescoço e os peitinhos dela, era muita porra mesmo, ela tomou um verdadeiro banho de porra e estava lambendo tudo o que conseguia, o negão se vestiu e foi dar uma volta.


Eu fiquei parado vendo minha esposa deitada cheia de porra no corpo inteiro, ela abriu os olhos e disse: _ Meu corninho, achei o macho da minha vida, mas você ainda é o meu amor, eu quero meter mais com esse homem la no Rio, mas você sempre vai estar do meu lado não é? Eu fiz que sim com a cabeça,........ voltamos para casa .....e assim foi que aconteceu a maior mudança da nossa vida!

2 comentários:

  1. gostaria de estar no lugar do corno só para beija la e chupar sua bocetinha cheia de porra.
    adoraria ver minha mulher chupando um cacete bem grande,de beija-la e repartir a porra com ela,de chupar a sua bocetinha com o cacete dele la dendro até ele gazar na buceta e em minha boca, vou limpar a buceta de minha mulher com o mair prazer

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...