domingo, 4 de outubro de 2009

fui corneado e bebi leite

Fui corneado e bebi leite O caso que começo a contar aconteceu, quando fui passar o carnaval desse ano na região dos lagos com minha noiva na casa de praia dela junto com sua família. Minha noiva é uma gata muito bonita 22 aninhos, loira, 170 alt, 60kg, manequim 38, com umas coxas e um bumbum super malhado de academia, alem de uns peitinhos que parecem duas perinhas com aureolas rosinhas. É uma mulher que chama muito a atenção por onde passa, pois, adora usar roupas curtas e provocantes, sempre desconfiei um pouco dela, mas vamos aos fatos.


Estávamos curtindo o carnaval em búzios com a casa cheia como é de costume, após curtimos muito as praias e a noite fomos dormir num quarto dos fundos, onde existe uma espécie de tatame com 3 lugares onde dormiria também um primo dela, molecote novo com uns 15anos que estava no baile e so chegaria quase de manha o que não nos causaria problema, pois já estaríamos acordando, pois bem, dormia tranqüilo quando percebi uma respiração forte no quartinho, típica de uma relação sexual, me virei por impulso para ver o que era mas a respiração parou e minha noiva e seu primo que já havia chegado “dormiam” que nem anjinhos, voltei a virar de costa pra eles e agora era eu quem fingia dormir.


Minha gata me cutucou pra ver se estava acordado e como não respondi, logo percebi que estavam tranzando, pois a respiração de ambos foi aumentando muito e dava pra perceber os gemidos abafados de minha noiva no travasseiro, não sei o que aconteceu comigo mas ao invés de sentir ciúmes nao sei como mas me deu um tezao danado meu pau quase estorou de tão duro, na hora me deu vontade de participar, mas me contive e logo percebi seu primo dando uma super gozada e gemendo alto, fiquei super curioso pra saber onde o safado tinha gozado, sera que gozou nas coxas? Sera que gozou dentro? queria virar e conferir mas não tive coragem.


Seu primo saiu, se lavou e voltou agora como o dono da situação e queria meter na sua linda bundinha que bia nunca havia dado, percebia seu primo sussurrar em seu ouvido e la dizendo não e não, quando calaram e começaram as fortes respirações, percebi que o moleque perdeu a paciência e ja estava bombando sua bucetinha de novo e gozando mais uma vez na minha noiva, ficaram conversando baixinho mas deu pra ouvir que ele queria comer ela no banheiro e ela chamava ele de maluco e mandou ele trazer papel pois disse que ele tinha gozado um litro nela.


Quando o garoto saiu percebi que era a minha chance de aproveitar um pouco me virei e tentei passar a mão nela, ela fingindo que estava acordando me recriminou por causa do seu primo estar perto e ainda brigou comigo, mas como já tinha colocado a mão nela fiz carinha de pidão inocentemente falando que ela tava molhadinha, nisso volta seu primo deita pro lado e dorme, eu voltei a insistir e ela falou: vai mete gostoso vai!


Mas disse pra ela que não queria meter e sim chupar, ela tomou um susto, tentou dizer não e cortar o assunto, mas fiquei insistindo até que a putinha olhou bem na minha cara e falou: chupa gostoso! Percebi no seu olhar que ela dizia: vai seu corno me limpa, bebe o leitinho! Fui descendo lentamente ate sua calcinha que puxei pro lado e vi sua bucetinha rosa de poucos pelos toda lambuzada, não me contive e caí de boca chupando todo a porra que o safado tinha colocado dentro dela, bia gozava que nem uma puta, fiquei chupando ate o dia amanhecer e começarem os agitos do pesoal no quintal!


Durante o dia tentei tocar no assunto mas ela sempre desconversava, a noite foi a mesma coisa, so me deixou chupa-la após estar devidamente preenchida com o leite do primo e assim foi o carnaval inteiro, o priminho passou a andar junto conosco e agora é seu namoradinho também, eu é claro que fico sempre por perto para ver tudinho.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...