domingo, 18 de outubro de 2009

Voce sabe o que é ser corno?

continuação... Achei que ela nunca faria

Meu nome é Fernando tenho 32 anos e minha mulher se chama Claudia e tem 29 anos, ela mede 1,57 alt e pesa 48 kg, morena clara, simpática, bem humorada e linda. Somos casados a 10 anos e temos um casal de filhos. Ela sempre foi uma mulher acima de qualquer suspeita em seu comportamento, nos amamos muito e todos sabem disto, tanto que algumas mulheres de amigos chegam a comentar o nosso relacionamento como exemplo de casal que se dá muito bem.


Mas eles não sabem quem na verdade somos na intimidade, aquela mulher santinha na rua é na cama uma verdadeira putinha, o que me deixa maluco. Como na sociedade ela era muito séria e não gostava quando os homens conhecidos faziam qualquer brincadeira que sugerisse sexo, eu imaginava que ela nunca teria coragem de me trair, embora com o tempo eu havia desenvolvido este desejo de vê-la gemendo em outra pica que fosse bem maior que a minha. Isto aconteceu com seu professor de auto escola, e estes detalhes já contei em contos anteriores. Após a primeira foda ela chegou em casa e disse que ele queria sair com ela outra vez, me perguntou se podia.


Eu disse que se ela quizesse, eu concordaria porque faria qualquer coisa por ela. Se isto era o que ela queria, então eu tambem queria.

Ela me deu um beijo apaixonado e disse que ela tem o melhor marido do mundo. Nos próximos dois dias fodemos alucinadamente com os detalhes que ela lembrava e me contava, eu perguntava detalhes como o que ela sentiu em determinada situação e ela contava e eu delirava de tesão. No terceiro dia quando cheguei do trabalho ela tava toda sorrisos e perguntei o que tinha acontecido, ela disse que tinha ido levar as crianças na escola e na volta recebeu uma carona, sabe de quem? Eu sabia, só podia ser. E então? Perguntei. E ela falou que ele queria esta noite.


Amigos só quem já viveu esta situação sabe o que agente sente. Me deu um nó na garganta numa mistura de tesão e ciumes. Lembrei "aquele fdp quer comer denovo a minha mulher". Mas olhei pra ela com seus olhinhos vivos e brilhantes e um sorriso franco nos lábios esperando o que eu teria pra dizer,na expectativa de minha reação, eu dei um beijo gostoso, apertei em meus braços aquele corpinho franzino e lindo, passei a mão por dentro de sua bermuda, quando cheguei no seu grelinho sentí sua boceta lambusada do gozo pela lembrança do que aconteceria em seguida. Tive a certeza de que mesmo que eu não concordasse ela me poria um bom par de chifres sem eu saber. Então vamos unir o útil com o agradavel.


Eu quiz saber se ela já tinha confirmado com ele, ela disse que sim, que horas? As 20:00hs, quando ele deixa o ultimo aluno. Eram 19:00 quando cheguei. Ela perguntou: Tu cuidas das crianças? Claro, respondí. E onde voces vão se encontrar? Ela disse: Ele vem me pegar na frente do condominio. Caros leitores, já imaginou ver sua mulher entrar no banheiro, você ouve o barulho do chuveiro e sabe que ela está nua se lavando pensando em deixar cada pedacinho do corpo bem limpinho e cheiroso porque vai se entregar pra outro macho? Quando ela saiu do chuveiro eu me recostei na cama olhando ela se arrumar.


Colocou a calcinha e olhava no espelho de todos os angulos, colocou uma blusa sem sutien, uma saia bem comportada mas muito bonita, bem rodada "achei que era pra facilitar as mãos dele". uma maquiagem discreta e um bom perfume. Eu assisti a tudo calado. No final ela me perguntou: Estou bem? E eu disse, estás linda como sempre. Ela deu um sorriso, fez uma caretinha e disse: Estou pronta. Olhei de alto a baixo e ela estava linda, pensei: ô cara de sorte. Ela inclinou-se e deu-me um selinho e disse: Tchau. Eu falei: Boa sorte. Ela sorriu e foi-se.

As horas não passavam. Os meninos perguntavam pela mãe e eu não sabia mais o que dizer até que dormiram. Parecia que passaram séculos. Deitei-me mas quem disse que vinha o sono?

Eram 2 horas da manhã quando ouço a chave rodar na fechadura. Dou um pulo da cama e a vejo ainda entrando em casa. Amigos o que ví não me sai da memória até hoje. Não era a mesma mulher que saiu arrumadinha e cheirosa. Estava com suas roupas desarrumadas, sem maquiagem mas com um largo sorriso nos lábios com cara de cansaço mas ao mesmo tempo de felicidade. Me abraçou, deu-me um beijo e pela primeira vez disse: Demorei muito meu corninho? Meu pau deu um pulo no pijama. Demoru muito sim minha vagabunda, deve estar com esta buceta arregaçada de tanto fuder, não é mesmo? Ela disse: Estou cor as pernas bambas, não aguento mais.

Ela foi ao banho e quando voltou deitou-se ao meu lado e disse: Amor eu tenho que me cuidar pra nossos conhecidos não me verem porque não quero que você fique envergonhado por mim, mas vou te dizer uma coisa: Eu nunca pensei em te trair antes mas depois de hoje, mesmo que tu não queiras, não vou conseguir parar mais. Eu não pedí pra te pôr chifres, mas eu sei que tu querias, agora aguente as consequências, te amo muito e não quero me separar de tí, se tu tens como lidar com esta situação, nunca vou te esconder nada.

Ela foi gentil comigo, deixou eu dar uma rapidinha em sua buceta LARGA E MELECADA. e dormimos feito crianças. No próximo eu conto como foi a sua outra saídacom detalhes. Um abraço aos colegas cornos e aos que sonham com isto.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...