domingo, 4 de outubro de 2009

Carla, depois da viagem, outro fim de semana

continuação de Carla, minha amada esposa 4

Depois daquela viagem eu resolvi escrever também, aliás, o Rasta até gostou da idéia, nisso depois de voltarmos fiquei muito amiga da Amanda, mulher do Saulo. já era noite, e meu marido tinha viajado novamente, quando recebi a Amanda aqui em casa, sem Ter nada para fazer, nós duas ficamos conversando e assistindo TV. Conversamos sobre vários assuntos, mas quando começamos a falar de nossos relacionamentos, acabei surpresa. Amanda me contou que ela e Saulo viviam uma especie de casamento liberal.



Fiquei curiosa e quis saber tudo, Ela então contou tudinho, seus amantes, suas aventuras e de como seu marido a incentivava. Naquela noite ficamos até tarde falando sobre o mesmo assunto, e quando fui me deitar, passei o resto da noite acordada só pensando em tudo que Amanda tinha me contado. No outro dia Amanda me telefonou me convidando para sair. A noite nos duas saimos, e fomos para uma boate. Já na tal Boate nós encontramos um amigo de Amanda, depois que fui apresentada, ele me disse que um outro amigo dele tava pra chegar. Nós três fomos para o bar da Boate, Depois de algum tempo o tal amigo chegou, ele era lindo e estava muito bem vestido.


Depois de sermos apresentados ele se sentou na mesa conosco. Nós duas já um pouco altas pela bebida, riamos sem parar. Os rapazes nos convidaram para ir para pista de dança, e embalados pela bebida nós quatro dançavamos animadamente. A batida da música e as luzes da pista, me deixavam em transe, até que ele me virou de costas para ele, e me beijou bem perto da orelha, eu fiquei louca. Enquanto todos na pista dançavam nós dois nos agarravamos como se estivessemos sós. Eu ainda de costas para ele, coloquei a cabeça para trás, e então senti os lábios dele tocando os meus e minha boca sendo invadida pela lingua dele, e a partir dali nós dois continuamos a dançar num ritmo sensual, trocando fogosos beijos.


Momentos depois Amanda disse que iria sair com o amigo dela, eu e ele também resolvemos sair dali. Fomos para o carro dele, lá a coisa esquentou, nós dois pareciamos querer devorar um ao outro. Eu com dificuldade tirei o pau dele para fora, e passei a masturba-lo, com dedo enfiado na minha bucetinha, ele me disse entre beijos: _Vamos para o meu apê!? Eu já totalmente fora do meu juizo retruquei: _ Não,... vamos para minha casa. Na minha casa, como era de madrugada nós dois entramos sem fazer barulho, depois que fechei a garagem, nós dois subimos nos agarrando pela escada, tirando a roupa um do outro. Na copa, ele afastando as cadeiras, me encostou na mesa. _ Quer acordar a vizinhança seu louco.


Eu disse a ele beijando aquela boca gostosa. Ele tentou me puxar para o sofá da sala, mas resisti, e disse a ele: _ Não, vamos para minha cama, eu quero que transar com você na cama que eu durmo com meu marido! Ele deu um sorriso sacana me levou pro quarto me deitou na cama, afastou minha calcinha para o lado e disse: _ Eu vou chupar sua bucetinha a noite toda! Ele me deu um beijo delicado na xota, me fazendo contorcer de tanto tesão. Ao ver o pau dele duro como uma rocha, eu não aguentei e disse, toda manhosa: _ Eu quero chupar seu pau. Ele deitou na cama, e eu sem perder tempo deitei por cima, colocando a xota na cara dele.


Então iniciaramos um delicioso 69. Naquela posição eu me sentia totalmente entregue. Eu queria desfrutar o pau daquele macho o máximo possível. Mas quando ele passou a lamber o meu cuzinho, enlouqueci, ele tinha acabado de descobrir um dos meus pontos fracos. Louca de tesão começei a dizer sem parar: _ Lambe meu cuzinho, lambe. Ele percebendo o momento, enfiou o dedo na minha xota e continuou a lamber seu cuzinho. Eu gozei como nunca tinha gozado antes. Nos dois gozamos juntos. Sem ao menos se recuperar do gozo, Ele me colocou de quatro, e passamos a foder novamente. Era dificil dizer quem fodia quem, pois enquanto ele me comia, eu jogava a bunda contra o pau dele.


Eu já quase sem folêgo, me deliciei com ele me segurando pela bunda, e o pau dele entrando e saindo da minha xoxotinha. Com o meu corpo sendo agredido pelo dele, eu dizia de tanto tesão: _ Como você fica lindo me fodendo!..ele não aguentou quando passei a rebolar em seu pau como uma louca, e gozou novamente. Ele exausto deitou do lado, eu não satisfeita, subi em cima dele e passei a cavalga-lo lentamente. Eu parecia flutuar em cima dele, indo e voltando. Começei a subir e descer em cima do pau dele,e fequei curtindo aquele momento mágico. Foi quando o telefone tocou, tentei sair de cima do meu macho mas ele me impediu, atendi o telefone já sabendo que era meu marido. Ficamos conversando, era incrivel eu ali em cima de uma pica falando com meu marido, sem que ele desconfiasse de nada.


O safado mexia os quadris bem devagar, enquanto eu me segurava para não gemer. Meu marido perguntou se eu tinha me comportado, eu então não aguentei e disse com uma voz bem sacana: _ Você não ligou, para perguntar só isso?! meu marido se fez de desentendido. Nós dois tinhamos nos transformado em dois verdadeiros cumplices. Continuei a provoca-lo: _ Vamos pergunte o que você quer perguntar, ou não é homem nem para isso. Meu marido ficou em silêncio por uns instantes e perguntou: _ Você tem algo a me dizer? Eu então transformada disse de uma forma bem sacana: _ Não,...Não tenho,...álias Tenho sim..., só para sua informação eu estou em cima de homem nesse momento,...o pau dele está atolado na minha buceta,...ele já me fodeu em todas as posições e eu já perdi as contas de quantas vezes gozei.


Eu delirando de tesão, dizia com detalhes o que estava acontecendo para meu marido pelo telefone. Eu só escutava a respiraçãao ofegante dele. Começei a gemer e gritar, e meu macho com rosto perto do telefone, dizia o tempo todo: _ Cara que esposa gostosa você tem, eu vou fode-la até não aguentar mais!! Nos dois continuamos a gritar, e a gemer bem alto só para o corno ouvir. Eu sentia o pau dele deslizando numa velocidade incrivel dentro da minha bucetinha. Não demorou e senti a porra que jorrava do pau dele molhando minha bundinha,...gozamos juntos novamente de forma espetacular. Exaustos caimos de lado de tão cansados, e caimos no sono.


O dia já amanhecia, quando acordei, ele tomava um banho para ir embora, o telefone jogado do lado da cama dava sinal de ocupado. Eu ainda bamba de tesão, pedi mais uma foda antes dele ir embora, ele então se aproximou de mim bem devagar, sempre olhando em meus olhos, e começou a me chupar de novo. Aí veio a surpresa..... meu marido chegou de viagem mais cedo e teve uma visão que o deixou paralisado. Meu amante estava de joelhos em cima da cama, me segurando pela cintura, com a língua enfiada na minha bucetinha. Eu estava deitada com os quadris levantados quase de cabeça para baixo.


Delirado de prazer ignorei completamente a presença do meu marido que permanecia nos olhando sem dizer nada. Então meu amante, lambendo minha bucetinha, disse: _ Cara não fique ai só olhando... diga alguma coisa, se não eu vou foder sua mulher! Eu com o tesão estampado no rosto, completei: _ Você ouviu o que ele disse!?... Não vai fazer nada!??....... _Olha só o atrevimento desse cara amor,...ele agora está lambendo meu cuzinho. Ele ainda de pé na beira da cama, me deitou e disse: _ Agora vou comer essa bucetinha linda!! Eu louca de tesão, disse desesperada para provocar meu marido: _ O cara já lambeu meu cuzinho,...me chupou todinha,...agora diz que vai me comer e você fica ai olhando sem dizer nada...


Meu amante mal encaixou o pau na minha bucetinha e eu comecei a gemer.Ele me colocou de lado , o meu corpo tremia com a força das estocadas dele. Ele abraçado com minha perna me levantou, me deixando só com metade do corpo na cama, e continuou a me foder num ritmo alucinante. O corno que só olhava ficou louco quando me viu, tentando me agarrar no lençol desesperadamente. Eu estava completamente louca, não dizia mais coisa por coisa, pedia o tempo todo para meu marido fazer alguma coisa para me ajudar. Eu gemia e gritava: _ ELE VAI ME MATAR... FAÇA ALGUMA COISA... AMOOR!


A esta altura meu cabelo estava todo despenteado. Eu me esforçava para me segurar na cama, já que estava praticamente, dependurada no pau dele, o desconforto e o ritmo frenético da transa me levava a loucura. Eu então tive um gozo alucinante, gritei bem alto com meu marido, que se masturbava e também gozava: _ OLHA SÓ PRA MIM, É TUDO CULPA SUA... É TUDO CULPA SUA! meu amante continuou a me foder desenfreadamente, ...ele me colocou de pé, me deixando de costas para ele e voltou a me comer no mesmo ritmo. Eu coloquei uma das pernas em cima da cama, e olhando por baixo via minha bucetinha sendo castigada pelo pau dele.


Olhei para o corno e disse: _ Esta vendo isso... esta vendo o pau dele entrando amorzinho?? Está gostando de ver sua esposinha, sendo fodida por um macho gostoso?? Levantei-me coloquei a cabeça para trás e beijei aquele homem lindo que me fazia gozar sem parar. Eu gemia sem parar, estava indo a loucura, sentia o pau dele entrando e saindo de minha bucetinha, numa velocidade incrível. Meu marido mesmo diante daquela cena ousada e vendo minha total entrega, permanecia observando. Eu pedia para meu macho me foder com mais força, mandando ele mostrar para o meu marido como eu gostava de ser fodida.


Ele então aumentou ainda mais o ritmo. Enlouqueci, passei a xingar meu marido, comecei gritar o tempo todo: _ APRENDE CORNO... FILHO DA PUTA! APRENDE COM MEU MACHO!! Aos gritos gozei sem parar. Na seqüência, meu macho tirou o pau para fora e dele jorrou uma grande quantidade de porra, dando um banho na minha bundinha......ele se vestiu foi embora. Eu e meu maridinho, ficamos olhando admirados a porra escorrendo pela minha bundinha, com se fosse um troféu. Nós dois estávamos felizes. E meu maridinho, estava mais feliz ainda pois finalmente ele tinha assumido sua condição de corninho.


continua...

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...