domingo, 28 de junho de 2009

Capacho da Namorada e da Amiga - Final


Continuação ... Parte 1

Amanda – “Agora já esta NA HORA ...”

Ágata – “Na hora de que?”
Amanda – “Na hora de COMER a putinha!”
Ágata –“ Comer?”
Amanda – “Claro! Pra ser putinha completa tem que DAR O RABINHO!
Amanda – “Levanta putinha! Se encosta na cama e ABRE AS PERNAS!”


As duas levantaram e ficaram ATRÁS DE MIM, que me sentia a maior PROSTITUTA do bairro naquela POSIÇÃO, eu estava com as mãos na cama, o corpo todo EMPINADO pra trás, e com as PERNAS ABERTAS.
Amanda – “Então, Ágata, agora nós vamos brincar com seu corninho! A brincadeira é... DEDADA NO CÚ! VC METE uma vez, depois eu, e assim sucessivamente, ok?"
Ágata – “Hahahaha! Entendi, olha bem pro meu DEDINHO Bruno...”



Olhei, um dedinho lindo pintado com esmalte branco, minha loirinha tinha mãos de princesa.
Ágata – “Olhou bem O DEDINHO QUE VAI TE COMER? Então agora vou te fazer minha MULHERZINHA, vou FUDER ESSA SUA BUNDINHA TODINHA, vou ARROMBAR seu CÚ!”


Minha namorada naquele momento, estava devolvendo tudo o que eu já tinha falado pra ela. Ela estava com certeza, realizada naquele momento... Então AMANDA ABRIU minha bundinha e disse “A VIRGINDADE É TODA SUA! TIRA O LACRE DESSE CORNINHO!” Ágata ENFIOU COM FORÇA e eu dei um grito.
Ágata – “GRITA PUTINHA, é só o começo!”


E então tirou e começou a METER bem lentamente sentindo como se meu cu estivesse ENGOLINDO seu dedo aos poucos.
Ágata –“Huuummm... que cuzinho APERTADINHO!”
E então começou a meter rápido.
Ágata – “Toma corninho! TOMA NO CÚ! TA GOSTANDO? Que SITUAÇÃO hein, VESTIDO DE MULHERZINHA E LEVANDO DEDADA DA NAMORADA E DA AMANTE DA NAMORADA! HAHAHAHAHA!”


E então começaram a revezar, uma METIA e logo depois a outra aumentando a velocidade, até estavam quase AS DUAS METENDO O DEDO AO MESMO TEMPO e foi então o que fizeram...
Amanda – “Que tal se colocássemos os nossos dedos juntos? Seria um GESTO DE UNIÃO...”
Ágata – “ Hahahahah! É mesmo! VAMOS NOS CASAR NO CÚ DO CORNO!”
Amanda – “Hahahaha! ENTROU! AGORA ESTAMOS CASADAS! Hahahah!
Ágata – “FALTA O BEIJO DA NOIVA!”


Então as duas deram UM LONGO BEIJO COM O DEDO DENTRO DE MIM, o que ALARGAVA o meu cú todinho e eu ali parado NAQUELA POSIÇÃO TENDO QUE ESPERAR O BEIJO DAS DUAS, SENTINDO MEU CÚ ALARGAR...
Ágata – “Será que esta bem ARROMBADINHA agora?”
Amanda – “VAMOS VER...”
AS DUAS TIRAM O DEDO DE MIM então e o que me proporciona uma dor infernal, eu grito e naquela hora Ágata olha com um pouco de preocupação pra mim e resolve que a brincadeira acabou.


Mas Amanda não está totalmente satisfeita “FALTA O CORNINHO GOZAR...”
Ágata – “Ah, claro, vc queria gozar com nós duas não é... Deita na cama meu corninho!”


Deitei, e então Ágata começou a me masturbar com seus pés (ela viu isso em um filme que assistimos outro dia), meu pinto estava durinho no meio de seus pés e então ela disse: “VOCÊ SÓ É DIGNO DE GOZAR MESMO COM MEUS PÉS SEU CORNO! ESTÁ BEM CLARO QUE ISTO TE EXCITA, VOCÊ GOSTA DE SER CORNO E DE SER HUMILHADO, ESSA SUA COISINHA MINÚSCULA DURA ESMAGADA ENTRE MEUS PEZINHOS TE DENUNCIA MEU CAPACHINHO! JÁ QUE VOCÊ GOSTA DISSO, VOU SER UMA BOA NAMORADA PRA VOCÊ E TE FAZER MEU ESCRAVINHO, TE FAZENDO SERVIR A MIM E A MINHAS AMIGAS, DE AGORA EM DIANTE SOU SUA DONA E VOCÊ VAI FAZER TUDO O QUE EU MANDAR... Está bem?”


Eu estava confuso, não tinha como negar que eu estava sentindo muito tesão com tudo aquilo, resolvi aceitar: “Tudo bem Ágata!”
Ágata – “Assim? Diga: Sim Senhora!” As duas caíram na gargalhada por um instante e então ficaram em silêncio de novo para poderem escutar minha resposta “SIM SENHORA!”
Ágata – “Agora diga: Farei TUDO O QUE A SENHORA MANDAR, MINHA DONA. SOU SEU ESCRAVO E CAPACHO, SOU PUTINHA SAFADA TAMBÉM!”


Senti um pouco de vergonha mais repeti tudo o que ela mandou, o que fez elas terem outro ataque de riso.
Amanda – “Hahahahaha, vc é safada putinha? Hahahahaha... VAGABUNDA!”
Ágata – “Vamos fazer o corno gozar.”
Continuou a masturbar meu pinto com os pés, então Amanda ficou em pé com os pés ao lado de minhas orelhas e foi abaixando devagar, sensualmente, até encostar a bunda na minha cara e POSAR SEU CÚ SOBRE MINHA BOCA. Fazia força com os pés me prendendo e dizia: “Lambe meu cú, lambe corno, SENTE O GOSTO DO MEU CUZINHO!” De vez em quando me sufocava sentando em mim dizendo: “Ta se AFOGANDO corninho? É MUITO CÚ PRA VC não é, sua bichinha?”
Ágata – “To sentindo que alguém vai gozar...”


Rapidamente Amanda sentou no meu peito e esticou os pés colocando-os em cima do meu pinto. Delirei de prazer, ENCHENDO OS PÉS DAS DUAS DE PORRA. Ágata direcionava meu pinto na direção hora no pé de uma, hora no pé de outra.
Ágata – “AGORA DE JOELHOS NO CHÃO E DE MÃOZINHAS PRA TRÁS!”
Me ajoelhei e coloquei minhas mãos pra trás, ficando inteiramente À MERCÊ DAS DUAS. Começaram a esfregar seus pezinhos no meu rosto, MELANDO-O todo com MINHA PRÓPRIA GOZA.


Amanda – “Huuummmm... Olha que delícia, a putinha ta TODA MELADINHA DE PORRA! Agora bota a LINGÜINHA pra fora, bota... Igual a PUTINHA DE FILME PORNÔ...”
Ágata – “hahaha, ta igualzinho! Olha a porra escorrendo... Isso ... Agora LAMBE ESSA PORRA TODINHA CADELA!”

Amanda – “Tive uma idéia... Que tal se JOGARMOS UM LEITE NO CÚ DESSA VADIA? Por sorte ainda sobrou um pouquinho no DEDÃO DO MEU PÉ direito...”
Ágata – “É, leite é bom pra fazer crescer, de repente TOMANDO LEITE PELO CÚ, cresce um pouco o pintinho desse VIADINHO...”


Amanda – “Pega aqui do meu pé, pra enfiar no cú dele.”
Ágata – “Pegar do pé? Não minha NOIVINHA, vc não entendeu... É pra vc ENFIAR O DEDÃO DO SEU PÉ NO CÚ DO MEU CORNINHO!”
Amanda – “Hahahahahaha! Vc está cada vez mais PERVERSA hein minha GOSTOSA...”


Não bastasse me comer com a mão, agora ME COMERIAM ATÉ COM O PÉ, já não sentia mais controle nenhum sobre mim, agora sabia que quanto maior fosse a humilhação, maior seria o PRAZER de Ágata. Seria humilhado até o limite do prazer dela. Ágata me deitou na cama de barriga pra cima e ficou em pé na cama com um pé ao lado de meu rosto e o outro no meu peito. Levantou minhas PERNAS PRA CIMA, igual fazem com as mulheres em filmes pornôs, DEIXANDO MEU CÚ COMPLETAMENTE EXPOSTO E ABERTO.

Ágata – “ENFIA, vai, enfia esse DEDÃO MELADO DE PORRA NO CUZINHO DELE!”
Amanda – “Como quiser minha gatinha!”
Então Amanda levantou aquelas LINDAS PERNAS GROSSAS e virou o pé, vindo de cima pra baixo. Mexeu com seu dedão na entrada do meu cú ESPALHANDO A PORRA, e então enfiou bem devagarzinho.


Amanda “Huummmm... QUE CÚ QUENTINHO, acho q no inverno vou ENFIAR MEU PÉ NO SEU CÚ corninho, porque ta mais quente que meia, hahahahaha.”
Ágata – “É O LEITE QUE TA QUENTINHO NO RABO DELE, hahahaha!”


Era a maior HUMILHAÇÃO da minha vida, minha moral estava totalmente DEGRADADA, não tinha mais orgulho nenhum, então virei o rosto e comecei a LAMBER O PÉ DE MINHA DONA que estava ao lado do meu rosto.
Ágata – “Muito bem, meu corninho, LAMBE O PÉ DE SUA DONA PRA MOSTRAR SUA ADORAÇÃO por ela!”


E começaram a se beijar, UMA COM UM PÉ EM CIMA DE MIM E A OUTRA COM UM PÉ NO MEU CÚ, que cena! Então Amanda TIROU O DEDO DE DENTRO DO MEU CÚ e aproveitando que Ágata estava inclinada beijando-a, ENFIOU o dedão na sua boca: “AGORA SENTE O GOSTO DO CÚ DO SEU CORNINHO NO MEU PÉ!” Ágata fez cara de CADELINHA.
Amanda – “Muito bem minha putinha, CLAP! CLAP!”
Amanda deu dois FORTES TAPAS na cara de minha namorada. Olhei com estranheza.


Ágata – “O que que foi? Não gostou corno? A Amanda agora é MINHA MULHER e eu devo respeito a ela, se ela quiser me bater ela tem todo o direito. Você deve RESPEITO A ELA E A MIM ENTENDEU?”
Bruno – “Sim senhora!”
Ágata – “Então vem cá!” Então Ágata ME BOTOU DE JOELHOS e me deu vários TAPAS NA CARA.
Ágata – “Agora acho que entendeu, não é?”
Amanda – “É, acho que sim.”


Amanda puxa Ágata pelo braço para na minha frente vendo minha cara de exausto, E COSPE NA MINHA CARA. As duas foram tomar banho juntas e eu apaguei no chão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...