terça-feira, 9 de junho de 2009

Minha noiva numa suruba num show de forró

Minha noiva Daniela (fictício), uma linda e deliciosa garota de 23 anos, de cabelos lisos e pretos, branca meia bronzeada, tinha cerca de 1,73m de altura, esbelta, tinha seios grandes, porém durinhos e em forma e uma buceta “fogosinha” e uma bunda muito gostosa.


Num certo dia, fomos a um show de forró numa fazenda aí lá em Campina Grande, a fazenda era um espetáculo, enorme e o forró comia solto, a Dani estava em clima de forro, uma deliciosa vaqueira, estava numa calça jeans apertadinha, um top preto e uma jaqueta também jeans, com uma bota tipo vaqueira, não tinha quem não passasse por ela sem dar uma secada...


Começamos a dançar, dançamos muito até que a Dani teve uma idéia... ela sugeriu que ela ficasse esperando um par, quando este chegasse ela dançaria com ele e fazer umas sacanagens em alguns locais mais afastados, enquanto eu ficasse observando, eu logo topei e fui a um lugar pouco afastado dela e fiquei observando.


Ela não ficou três minutos sozinha e já estava dançando com um cara, os dois dançavam agarradinho, notava até o cara dando uns cheirinhos no pescoço dela, e logo foram para um local lá próximo dos tabuleiros, eu não perdi tempo e fui também... chegando lá, os dois tascaram um beijo colado, notei que neste momento, o cara já abaixara o top da Dani e começou a acariciar seus deliciosos seios, e Dani sem mais nem menos, começou a segurara o cacete do cara pela calça... assim que pararam o beijo, notei que o cara desceu e começou a chupar os seis dela... passou uns cinco minutos só chupando os deliciosos seios de minha noiva que estava adorando, e como conheço bem ela, sei que estava louca para ter o cacete daquele cara na buceta, em seguida ele ainda chupando os seios dela, passava a mão na xaninha dela por cima da calça, foi quando ele abaixou a calça e mandou que ela chupasse gostoso... não deu outra, a Dani se agachou e começou uma bela chupeta, ficou um tempão se deliciando com o cacete do cara na boca, foi quando ele deu uma gozada, que segundo Dani tomou tudinho, sem deixar cair uma gotinha. Depois disso, eles se recomporam, trocaram telefone e foram embora na promessa da Dani ligar para terminar o serviço.


Ela voltou para o lugar onde o pessoal dançava e mais uma vez, logo chegou uma companhia e começaram a dançar... Após um certo tempinho, já estavam os dois atrás de uma casinha de ferramentas... dessa vez não teve preliminar, a Dani já foi se abaixando e chupando o cacete do cara... ela abaixou a calça do cara e começou a chupar freneticamente o cacete do rapaz que estava adorando (é claro). Após um tempinho, o rapaz abaixou a calça da Dani ali mesmo, se sentou no capim mesmo e pediu a ela que sentasse no seu cacete em segundos lá estava a Dani dando uma galopada no cacete do cara que chupava seus seios... Logo depois de comer a xaninha da minha noiva o cara pediu que ela ficasse de quatro que ele iria meter no cuzinho dela, a dani ficou e ele começou a bombar no cuzinho, gozando ali mesmo. se vestiram e voltaram ao lugar que o pessoal estava.


Dani veio em minha direção e pediu que déssemos um descanso e fomos comer algo, disse que estava adorando e que o cacete do cara era enorme, pouco depois voltamos e a Dani ficou novamente lá, chegando em seguida um coroa (devia ter seus 45 anos). O coroa logo arrastou ela para um local pouco afastado e escurinho, os dois começaram a beijar, a se chupar e ele logo passava as mãos nela, em seguida colocou os seios da Dani para fora e começou a chupar, depois de alguns minutos já estava a Dani sem calça e o corou metendo na sua buceta encostados numa árvore, quando para meu espando chegou a esposa do coroa e começou a beijar a Dani e acariciar seus seios, o coroa logo gozou na buceta da Dani e então a esposa do cara ficou chupando a buceta da Dani, onde o gozo do seu marido estava escorrendo, a Dani ficou meio constrangida e para evitar confusão, já que a mulher chegou ao acaso e sem expressar nada caiu fora, voltou para o local onde o pessoal estava dançando.


Já eram lá para 4 horas da manhã e não havia muita gente na festa, quando estava indo numa barraquinha com ela, encontrei dois colegas meus (primos de um amigão meu que morava lá) e então sentamos na mesa com eles. A dani sentou em meu colo a conversa rolando exibindo aqueles seios deliciosos e chamando atenção para a sua intenção, os caras (Jorge e Junior) ficavam loucos em ter aquele delicioso par de seios em sua frente... Eles se olhavam espantados e não tiravam os olhos dos seios da minha noiva, foi quando o Junior perguntou se eu me importava dele dançar com a Dani, eu disse que ficasse a vontade, ele então pegou ela pela mão e foram dançar, mas e ficaram ali perto da nossa mesa mesmo, notava que os dois dançavam bem juntinhos e que ele dava uns cheiros no pescoço dela. O Jorge, ao ver como Junior e Dani dançavam me perguntou se eu não ligava em vê-los dançando daquele jeito, eu simplesmente respondi que adorava quando minha noiva se divertia e que somente naquela noite, ela já tinha chupado três caras e deu para dois.


Jorge ficou boquiaberto e deu uma saidinha, foi fazer um acertinho com um dos donos da fazenda (que era muito amigo dele) e logo arrumou um quartinho do empregado lá nos fundos da casa, fomos eu, a Dani, Jorge e Junior. Os dois logo despiram a Dani e começaram a chupar cada parte do corpo dela e logo tiraram as roupas também, tinha lá uma cama de solteiro e logo estavam os três deitados, a Dani no meio deles, ela chupava o cacete do Junior, enquanto o Jorge chupava a sua buceta. O Jorge posicionou seu mastro para penetrar a boceta da Dani, enquanto ela mamava no cacete do Junior.


Dani gemia com o pau do Jorge que entrava e saía de sua boceta, em seguida Junior assumiu a boceta dela, eles se revezaram na boceta de minha noiva por um tempo. Foi quando ela falou que o tesão dela era fuder com um peão de rodeio... O Jorge logo em seguida saiu, mas disse que voltava logo tinha apenas que acertar algo eu achei estranho, no meio de uma furança daquela ele se retirar. O Junior continuou sem pena a meter na buceta da Dani, que estava adorando, ele metia e dava uns tapinhas na cara dela e logo gozou na sua buceta.


Após uns dez minutos, chega Jorge excalamando: "-Dani, sua puta, seu sonho não é dar para um peão? Lhe trouxe dois!" Vi naquela hora um sorriso largo no rosto da Dani, os caras logo tiraram a roupa e empurraram dois enormes cacetes na sua boca, ela revezava nos dois cacetes. O Jorge chegou para mim e disse que era muita coragem ver minha noiva praticando aquilo, eu apenas ri e sugerir que o Junior e o Jorge também participasse da suruba e logo eles encostaram e a dani revezava nos quatro.


Um dos caras mandou que dani ficasse de quatro e ela ficou. O cara foi colocando a cabeça, forçando o cuzinho da Dani, e com violência atolou seu cacete de mais de 22cm no cú de dani que deu uma bela gemida, que foi calada pelo cacete do outro cara. Jorge chupava seus seios e ela batia uma punheta no Junior, Dani começou a rebolar e pedir para ser arregaçada então o outro cara, Junior e Jorge começaram a reversar no cu dela... Um dos caras (o que arrombou o cu dela) se deitou na cama e pediu que ela sentasse em seu mastro, coisa que ela logo fez, em seguida o outro peão meteu seu cacete no cu dela e iniciaram uma dupla penetração, enquanto que ela reversava os cacetes do Junior e Jorge, que gozaram em sua boca.


Após um tempinho, o cara esporrou na buceta da Dani e o outro no seu cuzinho, estava ela toda melada e arregaçada. Já estava amanhecendo, quando a porta abre e entra o dono da fazenda, dizendo que queria também, mas como ela estava toda melada, sugeriu que como a fazenda não havia mais ninguem, fossemos para o quarto dele, ele ia dispensando os peões, quando Dani deu um pulo e mandou que não e fomos todos ao quarto, Lá a Dani tomou um banho, se limpou, então estavamos eu, o Jorge e o junior, o Manoel e o Beto (os peões) e o Henrique (o dono da fazenda), quando a Dani chegou peladinha e toda cheirosa. O Henrique deitou-a na cama e começou a chupar a buceta dela (que estava toda inchada), dava para ver a língua dele entrando e explorando toda a sua buceta, chupou até que a Dani gozasse na sua boca.


Ela abaixou a calça dele e começou um delicioso boquete nele, vindo em seguida o Manoel com seu cacetão e meteu na buceta dela e logo em seguida, o Manoel colocou ela de quatro e ofereceu o cuzinho da minha noiva para seu patrão meter, o Henrique fez com gosto e começou a socar seu cacete no cu dela, enquanto ela engolia os 22cm do cara. As vezes ele parava e lhe batia na cara, ordenando que chupasse direito.


Após Henrique gozar, Manoel se dirigiu para trás dela e empurrou novamente seu cacetão no cu dela que rebolava até que pediu que outro metesse na buceta dela, e o Junior foi e meteu... Eles reversaram na dp por muitas vezes e quando eram lá para 8 horas da manhã, ela tomou outro banho se vestiu, tomamos café na fazenda e fomos embora, mas este show de forró foi completamente inesquecível para nós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...