terça-feira, 9 de junho de 2009

O preço que pago até hoje


O que vou contar aqui é a saga de uma amiga vamos usar o nome ficticio de Laura, tenho 59 anos, bumbum empinado, seios grandes mas firmes, pernas grossas, pois malho muito e ai foi o meu pecado, meu marido a muito não me procura mais em matéria de sexo, uma tarde estava no shopping recife, e conheci um garoto lindo de nome Mario, 22 anos alto, forte, malhado enquanto estava vendo aparelhos de musculação, pois gosto de malhar e eu o conheci, foi onde começaram meus problemas.


Num sábado estava saindo da academia quando o encontrei, ele me lembrou quem era, mas tinha feito que não conhecia, mas lembrava dele, saimos pra tomar um açai que gosto muito, na lanchonete ele foi cordial e educado, mas alisava minhas coxas por baixo da mesa então o tesão bateu na hora mas me contive, falava que meu marido nem lembrava que eu existia então ele disse tudo que eu queria ouvir: que eu era gostosa, linda, me fez sentir desejada, eu o chamei pra irmos a um motel mas ele disse que morava perto que iriamos a casa dele, nossa foi a melhor tarde que tive em anos de vida fui amada e amei e é onde começa meu drama.




Na tarde seguinte recebi um buque de flores e um cd, dizendo veja sozinha, quando vi o cd fiquei estarrecida, pois era uma gravação da nossa transa, estava tudo lá eu chupando ele, gritando pra ele me comer que eu era a puta dele tudo,  tudo mesmo, no final ele dizia "me ligue..."


Quando eu liguei ele disse você vai vir a uma chácara num lugar chamado aldeia, fica numa cidade proxima de Recife, traga R$500, whisky, red bul e salgados, vamos fazer uma festa e ligue antes de chegar na chácara.
Antes de chegar liguei como mandado e ele disse você vai tirar a roupa e dirigir nua até a entrada, busine quando chegar. Tentei argumentar, mas ele foi irredutível.


Quando cheguei já estava em prantos, nua me sentindo a pior das prostitutas, humilhada, quando buzinei o cel. tocou ele mandou descer do carro eram 22h, sai do carro e fiquei esperando ele, em seguida ele chegou entrou no carro e colocou o carro pra dentro, quando fui entrar ele me empurrou pra fora e acendeu os refletores eu fiquei exposta na rua, carros passando eu tentando cobrir minha nudez, então o portão abriu de novo ele saiu e me pegou pelo cabelo mesmo sendo curto ele pegou com força me botou pra dentro.


Ai a coisa piorou, tinham mais 3 caras lá dentro malhados como ele todos nus ele me pôs de joelhos e mandou eu chupar os caras eu disse que não iria fazer aquilo, então cada um deles pegou o cinto de sua calça e começaram a me bater tentei correr, mas não durou muito, cansei, cai, levei chutes quanto mais gritava mais apanhava...


Fui levada pra dentro da casa, lá na sala tinha uma camara com tripé, filmando minha entrada deprimente, e ele disse "amor te prepara que vc vai experimentar a melhor curra da tua vida" eu me desesperei comecei a chorar disse que não faria, então ele me mostrou outro video da minha filha saindo do colegio ai ele disse "se não der com a mãe vai a filha" eu disse não, eu faço o que você quiser, então ele disse você vai lá pra dentro vai retocar a maquiagem e vai esconder esse olho roxo,quando voltar vai gritar "eu quero rola", quando voltei e gritei isso eles avançaram feito animais, nunca vi tanta rola na minha vida.


Ele dizia no meu ouvido grita que tá gostoso se não já sabe...Eu gritava que tava gostoso um botava o pau na minha boca o outro na xana, agora o do cuzinho eu quase desmaiei o amigo ele desligou a camara e a surra começou de novo, ele dizia "tem que fazer com mais amor garanto que a filha faz melhor" esse pensamento fazia cair qualquer resistência, então ele me deitou no chão mandou o cara que tava na minha xana tirar o pau e colocar a mão, novamente a camara foi desligada ai ele começou a meter a mão tava doendo muito, ele colocou na minha boca uma bola e amarrou por trás do meu pescoço, dois seguravam meus braços e os outros as pernas, ele enfiou até a vagina acomodar então ele disse "vou soltar teu braço, mas não mexe" ele trouxe um pedaço de madeira me amarrou em forma de cruz e colocou pequenas garras nos meus mamilos e começou a dar choques eu me contorcia e ele dizia cada vez que se contorcer você apanha uma vez, me soltaram quando quis soltar o mamilo levei um soco e começaram os choques de novo.


Eram 02:30 eles já tinha revesado de todas as maneiras então ele disse que me soltaria de manhã, estava muito machucada, mas tinha algo que eu não sabia,estava chovendo muito e Mario pôs um plug na minha xana e outro na vagina e disse "vai lá pra fora se um dos plugs se soltar vai usar um maior", passei meia hora na chuva, voltei então ele disse, o melhor vem agora, saiu do quarto um negro de quase 2,00m uma rola que parecia um pé de mesa dizendo "patrão é essa vadia que o sr. que que eu arrombe o cú", disparei no choro, mais tapas ai ele disse você vai correr em volta da casa e ele vai atras até te pegar, tem que ser no minimo 10 voltas senão apanha mais.


Corri o que deu, na 12° volta não aguentei, ele veio por cima me comeu com tudo, doía muito, quando ele mandou eu sentar no pau Mario veio e enfiou a mão na xota de novo metendo a mão toda, os colegas pegaram minhas pernas e puxaram de uma vez fazendo o pau do negão descer de uma vez ele dizia pode gritar não tá filmando eu gritei e disparei no choro, minha vagina sangrava muito.


Perto das 5:30 da manhã mauro dizia, "se veste vadia vai embora, mas fica sabendo vai ter muito mais" hoje não tenho mais sossego, ele me liga direto pedindo dinheiro, me leva em boates gls me força transar com mulheres, já não sei como esconder as surras que levo, dinheiro já não tenho mais quando não levo dinheiro ele me força a me prostituir em puteiros vagabundos do centro da cidade e neste fim de semana ele quer eu e minha filha, mas isso fica pra outra vez...
Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...