quarta-feira, 24 de junho de 2009

Três prostitutas e um casamento - parte I


O relato que narro é verídico, começou em abril de 2002, eu sou o MARCELO (30 anos), e minha esposa BEATRIZ (Bia 24 anos), vou contar como conheci e como nós casamos e vivemos bem até hoje. Eu trabalho a 10 anos com com o Dr. RUBENS, ele comprou uma propriedade na cidade vizinha, a propriedade fica perto da cidade (15 km) e fui tomar conta dela, ele veio junto e ficou uma semana para organizar as coisas


Eu já não agüentava mais, quando o Dr. Rubens foi embora, fui até a cidade em uma boate, lá conheci uma garota linda, morena, olhos cor de mel, coxas grossas e tinha uma boca linda, ROSEANA (Ana 21 anos) logo fomos para o quarto, depois de uma transa gostosa, ela é muito boa, fomos tomar banho e ela ficou de costa pra mim, eu pedi para meter no seu rabo, adoro fuder um cuzinho e ela disse que não, que só suas irmãs que davam o cuzinho, voltamos para a cama onde transamos outra vez, então deitamos para descansar.



Uma hora depois bateram na porta era BEATRIZ (Bia, hoje minha esposa), sua irmã, ela contou que eu queria um rabinho, pedimos umas bebidas e logo as duas chupavam meu pau e a Bia então começou a fazer um striper, ela tirava peça por peça dançando em cima da cama, quando ficou nua, fiquei louco com seu corpo, peito médios lindos, com os bicos rosados, a bucetinha raspadinha e bunda rebitada, ela é branquinha, um show de mulher, parti para cima dela e chupei ela toda, enquanto era chupado pelas duas, eu meti gostoso na buceta e no cú da Bia, fui embora já de dia.


Voltei dois dias depois onde também conheci a outra irmã ROSANGELA (Ro 23 anos). Também muito gostosa e morena como a Ana, fiquei a noite toda com a Bia, e naquele fim de semana o ROBERTO, filho dos Dr. Rubens veio e trouxe um amigo para conhecer a nova chácara, eu contei das três irmãs e fomos lá buscar as três para a propriedade, logo que chegamos fomos direto para a piscina, e logo estávamos os seis pelados, transando, os três transamos com as três, foi um troca-troca de parceira, foi o final de semana todo, só sei que todos transaram com todas e repetimos varias vezes.


Durante a semana voltei na cidade e fui convidado pra ir conhecer a casa delas, e assim, passei a noite por lá, voltei no outro dia, e as três ficaram em casa e transamos juntos, eu e elas, naquele fim de semana quem veio foi o Dr. Rubens com a esposa, mas no outro veio o Roberto e um outro amigo e fizemos a mesma festa com elas, como já estávamos mais conhecidos fizemos DP com a Bia e a Ro. O Roberto então presenteou com um cavalo de raça para Ana dar o cuzinho, as duas irmãs incentivaram ela a topar, dizendo que ajudava ela e até que ela topou, o Roberto começou a meter no rabo daquela putinha e ela chorou muito no começo, quando entrou mais da metade ela dizia que estava doendo, e depois já tava gostando, quando o Roberto tirou o pau do cu dela, escorria um filetinho de sangue, mas ela disse que foi bom, tanto que no outro dia até eu comi gostoso aquele cú.


Elas estavam lindas, usavam uns shortinhos que deixava a bundinha de fora e sua calcinha eram fio dental, na piscina ficava-mos todos nus, as três putas gostavam de transar, assim se foi outro fim de semana. E durante dez meses foi assim, um final de semana vinha o Dr. Rubens, no outro o Roberto com um amigo, teve umas vezes que ele veio com dois amigos, e elas faziam nossas alegrias, com o tempo nós já transamos sem camisinha, gozava na cara delas, gozava na buceta, no cu, elas eram fitas mesmo, gostavam de transar.


Então no carnaval de 2003, elas me convidaram para passar com ela em uma cidade do Paraná com uns tios delas, e lá a Bia me apresentou como sendo seu namorado (na família ninguém sabe que elas são prostitutas). Quando voltamos, eu fiquei uma semana sem ir à cidade e então o Roberto veio sozinho no fim de semana, elas vieram para a chácara e fizemos as mesmas brincadeiras de sempre, transamos com elas, de noite pedi para dormir com a Bia sozinho, no meu quarto e olhando bem no fundo dos olhos dela onde a pedi em namoro de verdade, ela aceitou.


No outro dia comunicamos aos outros que estávamos namorando a partir daquela data, as irmãs delas comemoraram e o Roberto me chamou de lado e perguntou se era isso mesmo que eu queria, como disse que sim, fomos todos para a piscina, eu e Bia ficamos de roupas de banho (sunga e biquíni) Roberto tb de sunga e as minhas cunhadas só com o fio dental do biquíni, logo Roberto levou Ana para o quarto e a Ro veio e deu um beijo em mim e outro em sua irmã, dizendo que seriamos muitos felizes juntos.


E assim começamos a namorar. Ela parou de ir à boate, e começou a usar umas roupas normais, eu então pedi para que ela usasse as mesmas roupas, que eu gostava de vê-la bem sexy, nos finais de semanas que o Roberto vinha eu e ela participava das brincadeira só que sem troca de parceiros, eles trocavam entre eles e fazíamos a festa, foi então que uns quatro meses depois a dona de uma boate de outra cidade vizinha convidou as meninas para trabalharem lá, as duas toparam, a grana era melhor e tinha mais clientes com dinheiro, só que a dona queria que a Bia fosse também e pediu para ela fazer só striper, no começo fiquei meio com receio mas as minhas cunhadas me convenceram que era só para fazer striper e que não transaria com ninguém e assim eu deixei, durante a semana ela ficava dois dias comigo e um final de semana sim outro não, os meses foram passando.


Até que o Dr. Rubens descobriu que eu tinha uma namorada, ele queria conhecer e disse que gostou muito dela, que era uma moça bonita, educada, que servia para ser minha mulher, disse que eu deveria casar com ela, já era época de ter filhos, então em setembro ficamos noivos com a condição de ela não ir mais para a boate, ela topou e me disse que queria confessar uma coisa, que ela e a dona da boate tiveram um caso, e que tinha um empresário que comia as duas, eu fiquei louco com ela, mas ela disse que achava que eu só tava brincando com ela, mas já que eu queria algo serio mesmo, e que daquele dia em diante ela só seria minha, eu perdoei ela.


Ficamos noivos e o Dr. Rubens marcou nosso casamento para dezembro 2003, dizendo que seria o padrinho, ela passou a ficar mais na chácara e quando vinha o Dr. Rubens ela se vestia como uma mulher seria e quando era o Roberto ela ficava só de biquíni minúsculo e brincávamos todos juntos numa boa, quando foi na semana do casamento o Dr. Rubens veio com toda a família e preparamos a festa, alguns convidados, entre eles os amigos do Roberto vários deles já tinham transado com ela.


Na data marcada ela estava linda de noiva, um vestido cor de champanhe, lindo como ela, nós casamos na chácara mesmo, veio o padre da cidade e o tabelião, depois da festa viajamos para João Pessoa, por uma semana de lua de mel, presente do Dr. Rubens, foi algo que nunca imaginei ter aquela mulher gostosa em uma praia gostosa de J.Pessoa, quando ela arrumou a mala a dona Marly (esposa do Dr. Rubens) ajudou ela, quando fomos para a praia no primeiro dia, ela usava um desses maiôs, tapava todo seu corpo, perguntei dos biquínis ela disse que ficou com medo da dona Marly ver os tamanhos minúsculos.


Fomos a uma loja e pedi para ela comprar novos, bem minúsculos mesmo, ela era paquerada na praia, onde passava, tinha sempre uns caras olhando, no hotel recebeu varias cantadas, até o gerente do hotel deu uma cantada nela, no ultimo dias fiz uma brincadeira com um dos rapazes do hotel, ela foi so de toalha atender a porta e deixou a toalha cair, eu cheguei logo por traz dela e pegando a toalha cobri seu corpo deixando um dos seios para fora, fizemos que não tínhamos notado esse seios para fora, até que ela puxou a toalha e cobriu, o rapaz ficou louco, os dias passaram rápidos.


Logo estávamos de volta para a chácara, o Dr. Rubens resolveu ficar mais uns dias e o Roberto disse que não agüentava mais de tesão, já fazia uma semana no seco, que o pai dele não liberou a chave do carro para ele ir na cidade, bem durante a noite no meu quarto nos transamos gostoso na nossa cama, era a primeira vez como casados, tomamos um banho e ela deitou nuazinha na cama com sua buceta aberta, raspadinha como sempre foi, eu fiquei olhando ela naquela posição, dei uma chupada gostosa, deixando ela pegando fogo e sai, fui até a cozinha.


Na volta o quarto do Roberto estava aberto e ele acordado, conversei um pouco com ele, ele disse que eu estava feliz ter um mulherão daquele na cama, levantei e falei, vem comigo, ele não entendeu então peguei ele pelo braço e levei ele até meu quarto, quando ele viu a Bia nua deitada com as pernas aberta, ficou louco, ela assustou puxou o edredom eu então descobri ela e disse, já que vocês se conhecem a tanto tempo, e já transaram muitas vezes, vamos transar juntos outra vez e a Bia me olhou e perguntou se era serio, como disse que sim.


Ela veio ate a mim e começou a chupar meu pau enquanto tirava o do Roberto para fora e também começou a chupar, ora um ora outro, Roberto gozou logo na boca dela, que engoliu quase tudo, mesmo assim ela não parou e logo o pau de Roberto tava duro e ela de quatro deixou ele penetrar sua buceta, Roberto metia gostoso, então pedi para comer seu cuzinho e trocamos de posição, eu no cuzinho e Roberto na buceta, depois de gozar mais uma vez, tomamos banho e transamos mais ainda, trocando de posição, ela adora DP.


No outro dia saímos eu, o Roberto e o Dr. Rubens, para o campo e de tarde fomos para a cidade, ficando na casa só a Bia e o Roberto, o Dr. Rubens encontrou um amigo e eu dei uma escapadinha, fui até a chácara para ver os dois, eles estavam na cama do Roberto transando, não me viram, quando voltei mais tarde, Bia me chamou no quarto e tirando a roupa me mostrou a buceta toda inchada e molhada de porra do Roberto, quando eu disse que tinha visto ela me beijou gostoso, repetimos as outras duas noites que eles ficaram.


No sábado minhas cunhadas vieram para a chácara e nós ficamos o dia todo na piscina brincando, elas de top less, quando fomos dormir, Bia disse que iria pegar água e ao sair apagou a luz do quarto, eu deitei e fiquei esperando ela, quando uma mão começou a pegar no meu pau, olhei no escuro e vi que tinha mais gente no quarto, a Bia acendeu a luz e estava as tres nuas, Bia me deu um beijo e disse, sua recompensa por me fazer a mulher casada mais feliz do mundo, sou uma mulher casada e puta, eu transei com as duas irmãs dela, e gozei gostoso nelas, já estava sem forças e acabei dormindo. Mas essa eu conto depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...