domingo, 28 de junho de 2009

Capacho da Namorada e da Amiga - Parte 1


Olá meu nome é Bruno, 22 anos – branco, bonito, 1,75, olhos, cabelos castanhos escuros, corpo normal e dizem que tenho uma bunda bonita... Tenho uma namorada chamada Ágata. Loira da pele morena, 20 anos, 1,69, olhos castanhos claros, pernas grossas (tanto as coxas como a batata da perna, que é muito linda), uma bunda linda, grande e ao mesmo tempo formosa, seios médios e seus pés são redondinhos, lindos também.


Certo dia ela me disse que tinha a fantasia: ficar com uma mulher. Então eu disse que só se fosse na minha frente. Concordamos, e então ela escolheu uma de suas amigas. Amanda era uma morena linda, de corpo escultural, cabelos longos, lisos, ela era perfeita. Chamamos ela lá pra nossa casa.

Ágata – “Chegou!”
Chegava Amanda: linda. Num vestido branco provocante bem curtinho, sandália salto fino exibindo seus lindos pezinhos. Ágata não ficava atrás: estava usando uma saia curtinha e top, com um tamanquinho que mostrava bem o formato redondinho de seus lindos pezinhos.
Minha namorada estava bem à vontade e foi logo dizendo: - “Olá Amanda, tudo bem, vamos lá pro quarto.” Eu cumprimentei Amanda e fui junto.

Minha namorada não perdeu tempo e foi logo beijando Amanda que retribuiu num beijo quente, as coisas foram esquentando e as duas já estavam se tocando. Começaram a tirar uma a roupa da outra, vagarosamente, num clima sensual, peça por peça e aos poucos iam exibindo seus corpos cheios de curvas. Que visão linda as duas peladinhas se beijando, se tocando e se chupando, coloquei meu pau pra fora e comecei a me masturbar.


Foi então que Amanda interveio: - “Olha só, seu namorado parece um cachorrinho no cio vendo eu te chupar Ágata... que PINTINHO pequenininho... por isso que vc me procurou né minha gostosa...”
E começou a lamber a bucetinha encharcada da minha namorada cada vez mais rápido e chupava e dizia – “Olha CORNINHO, como chupo gostoso sua mulher... Huuummm que bucetinha gostosa, MOLHADINHA... Tá gostando, de ver sua mulher louca por mim? Duvido que vc deixe ela com essa carinha de SAFADA que ela ta agora... Quer mais, quer, meu amor?”


Ágata – “Aiii ,aiiiii ,huumm... Quero... Quero!”
Amanda – “Ta vendo como ela me deseja corninho? Para de mexer nesse PIRUZINHO. Um breve silêncio.
Amanda - “A-G-O-R-A!” Meio sem entender o porquê parei de me masturbar... Ágata ficou bem surpresa também com o pedido de Amanda. De repente Amanda levantou, sentou do meu lado e disse: “Levanta! Isso me deixa ver bem isso aqui...” Colocou a mão no meu pau, apontou para Ágata e disse “Isso é muito pequeno, esse pintinho deve ter no máximo 11 cm! Hahahahaha... Vc nunca teve outro homem não é Ágata?” Ágata confirmou que não com a cabeça.

Amanda - “Então você nunca teve um HOMEM de verdade, vou te mostrar como se trata CORNINHO DO PINTO PEQUENO...” Bateu duas vezes na parte de cima de suas coxas e disse: “DE BRUÇOS AGORA NO MEU COLINHO CORNO! Olhei para minha namorada que fazia cara de não e eu não ia deitar, ia mandar Amanda embora... Foi então que ela chamou minha namorada pra sentar do seu lado e começou a BOLINAR no meio de suas pernas e a beijá-la, tocando seus seios e cochichando no seu ouvido, eu não conseguia escutar... Então começou a ENFIAR o dedinho entre suas pernas APERTADAS e METEU lá dentro arrancando suspiros de Ágata.


Meu pau ficou duro apontando pra cima e pulsando demais, então Amanda falou “Ta vendo... olha como o pintinho dele ta DURINHO... ele gosta é de ser corno! Lembra que vc me disse que ele tava com problema de EREÇÃO? Então? Como explica isso?" Ela se referia a um problema que eu estava tendo com a minha ereção (que certamente tinha contado para a Amanda pois são amigas), mais tinha a ver com a camisinha, eu BROXAVA quando ia colocar a camisinha ... Na hora em que eu ia falar, Ágata interveio “É verdade, vc não me deseja como antes e agora ta todo EXCITADINHO com a Amanda ...”

Então eu disse: “Você sabe que não é isso amor ...”
Ágata sabia que não era isso, mais estava entrando no jogo de Amanda que a manipulava fácil com a mão em sua BUCETA... Então Amanda disse: “Eu acho que ele merece umas boas PALMADAS pra aprender a lição. “E começou a meter DOIS dedos na bucetinha de Ágata, que gemia muito... E então cochichou no ouvido de Ágata novamente... Ágata suspirando muito disse: “Aiiiii... huummm... faz... uii... o que ela... aiii... QUISER! Huumm...”


Fiquei pasmo com o domínio que Amanda exercia sobre ela. Amanda então disse: “Ouviu corninho... É pra FAZER o que eu quiser, ENTENDEU? Agora fique de BRUÇOS no meu COLINHO como um BOM MENINO... “Não atendi a seu pedido, ela então me puxou pelo cabelo, me colocou em seu colo À FORÇA e começou a bater na MINHA BUNDA “TOMA! Toma, corninho! Quem MANDA agora sou eu, entendeu? CLAP ! CLAP ! CLAP ! CLAP! Ta gostando de APANHAR de quem COME a sua mulher? CLAP! CLAP! Vou te dar uma bela SURRA corninho!!!”


Minha namorada olhava incrédula aquela situação, e eu de frente pra ela, naquela posição passiva, me sentia muito HUMILHADO... Foi então que Amanda parou: “Nossa! Que bunda GOSTOSA seu namorado tem hein! O que ele tem de pinto pequeno tem de bunda linda! Huummm... Que DELICIA...” Suas unhas pintadas de preto contrastavam com minha bunda branquinha, ela APERTAVA, alisava, deixando a marca de suas unhas... Minha namorada já estava ficando com ciúmes quando Amanda disse “Estava pensando... Se ele não pode ser homem pra vc, então só pode ser uma coisa...” Ágata então perguntou abismada: “O quê ?”
Amanda – “MULHERZINHA! Ué... Hahahahahahahaha”


E então Ágata entrou no clima de novo e caiu na GARGALHADA ... Amanda sabia como manipular a situação. Depois do ataque de riso das duas, eu ameacei sair do colo de Amanda, pois já estava com a bunda EMPINADA pra cima a um tempão naquela posição HUMILHANTE enquanto as duas riam. Amanda então falou: “Quer sair? Então tá, levanta e pega a CALCINHA da Ágata ali em cima...”
Hesitei, então Ágata que adorava uma brincadeira falou: “Pega amor... Pega a minha calcinha...” Não tinha jeito, eu que marquei aquele encontro, não ia decepcionar minha namorada, peguei a calcinha. Era uma calcinha FIO DENTAL preta, bem pequenininha.


Ágata – “Muito bem! Agora levanta uma PERNINHA, isso, agora a outra... Pronto! Olha que lindinha a BRUNINHA! Hahahahahahahaha!”
Amanda – “Não ta bom!” Então Amanda foi pra trás de mim me VIROU para a Ágata e MANDOU eu ABRIR AS PERNAS. Meio sem jeito abrí as pernas, então ela PUXOU a calcinha lá em cima ENCRAVANDO ela toda no meu CÚ.


Amanda – “Agora sim! Está uma BELA GAROTINHA!” As duas RIAM muito e então Amanda resolveu me HUMILHAR ainda mais: “Vamos ver se a MENININHA sabe se vestir sozinha... Pega a SAIA agora e VESTE!” Eu muito constrangido, SUBI a saia sobre minhas pernas... Elas riam que se mijavam ... Ágata então mandou que colocasse também o TOP e sua meia ROSINHA. Agora Ágata me humilhava também... Então Amanda disse: “Ainda falta uma coisa...”
Ágata – “O quê?”
Amanda – “O BATOM !!! HAHAHAHAHA ... Vem cá PUTINHA, faz BOQUINHA DE BOQUETEIRA!!! Isso... Olha só Ágata, a carinha de puta dele pra passar batom!!!”
Ágata – “Que isso amor ta se revelando?”
Bruno – “Claro que não apenas sei como é boca de BOQUETE, só isso ...”
Amanda – “Olha só a garotinha tentando se explicar... Com essa roupa e batom não tem como vc se achar muito homem não... Hahahahaha! Agora dá uma DESFILADINHA pra gente, dá...” Muito ENVERGONHADO obedeci a ORDEM dela...
Ágata – “Uhuuuuu! Gostosa!”


Amanda – “REBOLA maaaaiiis! Quero ver esse REBOLADO!” As duas estavam adorando DEBOCHAR de mim... As duas começaram a se MASTURBAR e então Amanda falou: “DE JOELHOS! De joelhos aqui na NOSSA FRENTE putinha! Vc não queria assistir nós duas? Então assiste aí, NO CHÃO, VESTIDO de mulherzinha...” As duas estavam LOUCAS de tesão se beijando e se acariciando e então de repente Amanda parou, tudo ficou em silêncio.


De repente ela ESTICA o seu LINDO PEZINHO, olha pra mim de cima pra baixo, com o nariz empinado, e diz: “BEIJA O MEU PÉ! Beija os meus pés corno!” Ágata estica o pescoço pra ver a cena e olha pra mim com cara de TESÃO mordendo os lábios... Fiquei assustado. Ágata já estava sentindo tesão em tudo o que Amanda fazia. BEIJEI vagarosamente o lindo pezinho daquela morena, e fui beijando várias vezes.


Amanda percebeu que eu estava gostando e então deu outra ordem: “Agora LAMBE MINHA SANDALINHA! TODINHA!” Aquela HUMILHAÇÃO começou a despertar um tesão enorme em Ágata, Amanda logo percebeu: “Olha corninho! Sua namorada ta toda MOLHADINHA olhando você LAMBER minhas sandálias...” Então mandou eu levantar a cabeça, abriu as pernas de Ágata e ABRIU sua bucetinha, me mostrando o líquido que saía em ABUNDÂNCIA de sua buceta.


Então Amanda EMPURROU minha cara com os pés me jogando no chão novamente. Logo ordenou: “FICA DE QUATRO! Isso, igual um CACHORRINHO!” Olhou para Ágata, lhe deu um belo beijo de língua e sorriu... CRUZOU AS PERNAS bem devagar, sensualmente, mexeu o pé de forma a ficar pra cima a sola da sandália e ordenou: “Agora LAMBE A SOLA DA MINHA SANDÁLIA! Isso, lambe CACHORRO!” Nisso começou a masturbar Ágata que FECHOU OS OLHOS de tesão. Quando pensava que já tinha sido bem humilhado, descobri que a brincadeira estava apenas “começando”...

Amanda – “Ta vendo o SALTINHO da minha sandália corno... então, pra me provar que vc é PUTINHA vc vai CHUPAR ele como se fosse um PIROCÃO BEM GROSSO!” Minha namorada ria enquanto GEMIA, estava achando muita graça das HUMILHAÇÕES de Amanda.


Então Ágata disse: “Depois da CARINHA DE BOQUETEIRA não duvido mais de nada. Hahahahah!” Já não tinha mais volta, Ágata agora me HUMILHARIA também, porque estava muito EXCITADA. Amanda BOTOU O SALTO EM MINHA BOCA e eu comecei a chupar bem devagar e então Amanda disse: “Não é assim, primeiro LAMBE A CABECINHA!” Lambi a PONTA DO SALTO, o que fez as duas DEBOCHAREM ainda mais...


Amanda - “Agora chupa COM VONTADE, como PUTA que você é!” Minha namorada ABRIA A BOCA DE TESÃO enquanto era masturbada... Ágata estava no auge do tesão, e então disse ESTICANDO O PÉ: “AGORA É MINHA VEZ! VOCÊ LAMBEU OS PÉS da Amanda, como estou DESCALÇA vc não vai lamber meu TAMANCO, mais vai ter que lamber OS PÉS DA SUA NAMORADINHA também!” Ameacei levantar pra chegar perto da cama mais ela não deixou: “Ei psiu! DE QUATRO do jeito que você estava!” Minha namorada já estava igualzinha a Amanda. Permaneci de quatro e comecei a lamber os LINDOS PEZINHOS DA MINHA LOIRINHA, lambia eles por completo: em cima, em baixo, do lado, AS SOLAS, o calcanhar...


Amanda continuava masturbando Ágata e agora começava a se masturbar também EXCITADA COM A AUTORIDADE de Ágata.
Ágata – “Agora CHUPA O MEU PÉ como se fosse uma ROLA BEM GRANDE! Isso chupa meu pezinho TODINHO, até o TALO!” Ágata me fez chupar seus pés também imaginando ser um PAU, só pra ter o GOSTINHO por ela mesma. Aproveitando que eu estava de quatro, Amanda esticou seus pezinhos e colocou EM CIMA DE MIM cruzando-os em cima de minhas costas, como se estivesse colocando-os numa POLTRONA.
Amanda – “Olha Ágata, que BELA POLTRONA eu encontrei!” Ágata olhou e riu.


Amanda – “Só tem uma coisa que esta me INCOMODANDO...”
Ágata – “Aiii, HUUUMMM... o que é Amanda?”
Amanda – “Essas sandálias estão me matando!”
Ágata –“ESCUTOU Bruno?”
Bruno – “Sim!”
Ágata – “E o que ESTÁ ESPERANDO pra tirar suas sandálias?” Engoli a seco aquela ordem, Ágata estava me tratando como um CAPACHO ...

continuação ... final

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...