terça-feira, 23 de junho de 2009

Comeu a ex e a minha mulher também


Minha mulher tem uma amiga que se separou do marido por causa dos casos dele. O cara é do tipo 'galinha', come o que aparecer pela frente. Domingo de manhã estávamos em casa sem ter o que fazer, eu na internet vendo bocetas e fingindo ler noticias, ela sentada no sofá lendo revista de fofoca, e essa amiga ligou pra minha mulher. Dali a pouco minha mulher sumiu pro quarto e apareceu vestindo uma bermuda que 'rachava' a xota e uma camiseta parecendo que tava sem sutiã. Pegou a bolsa e se dirigiu a porta pra sair quando eu perguntei aonde ela iria. Primeiro disse que ia 'rodar a bolsinha', depois que ia com a amiga Tânia numa feira comprar roupas. Perguntei se eu poderia ir e a resposta foi um sonoro NÃO. Levantei pra dar um beijinho nela e aproveitei pra colocar na bolsa dela um pen drive ligado que gravava vozes por dez horas seguidas, sem ninguém notar.


Ela saiu e eu aproveitei pra continuar a navegar em paginas de sacanagem enquanto batia uma punha. Quando ela voltou a tarde peguei o aparelho e ouvi com calma, na frente dela sem ela perceber, o conteúdo do pen drive . Quando ela se encontrou com Tânia ela disse que antes de ir a feira ia passar no apartamento do ex-marido pra pegar um dinheiro antes que ele gastasse tudo com as piranhas. Minha mulher riu e as duas foram pra lá fofocando. Cada fofoca apimentada! Lá chegando, subiram pro apartamento do Flávio, o ex-marido da Tânia.



Quando chegaram ele veio abrir usando um calção folgado e disse com cara de sacana que 'ia tirar o atraso' beijando a ex-mulher. Quando foi apresentado a Leila fez questão de dar um beijo bem barulhento pegando nas ancas da minha mulher com cara de faminto e dizendo 'que amiga, hein'! Quando soube o que a ex queria disse que só daria dinheiro em troca de 'alguma coisa' e deu uma piscadinha discreta pra minha mulher. A mulher dele viu e disse 'cuidado que ela é casada', mas minha mulher nem ligou.


Após um papo recheado de insinuações e piscadelas, o cara chamou a ex dele pra tomar um banho juntos e saiu arrastando ela, dando, discretamente, uma beliscada na bunda da minha mulher, que não reclamou. Os dois foram pro quarto e dali a pouco minha mulher começou a ouvir gemidos e barulho de carne batendo em carne. O cara tava comendo a ex mulher na boa! Enquanto isso minha mulher ficou lendo revistas na sala. Quando a Tânia saiu do quarto disse que ia fazer café pro Flávio e chamou minha mulher pra ajudar na cozinha.


Lá ela perguntou safadamente pra minha mulher se ela não queria 'tomar um banho' também, pois o Flávio disse que tava doido pra 'esfregar' as costas dela. Minha mulher captou a mensagem e perguntou se 'tinha uma toalha' sobrando pra ela. Flávio ouviu e logo apareceu com uma toalha e arrastou ela pro quarto enquanto Tânia ficava rindo e dando umas piscadelas também pra minha mulher.



No quarto o cara deu aquela encoxada e minha mulher falou um 'cê tá louco!' sem muita convicção. E o cara peladão começou a tirar a pouca roupa dela e nem se deu ao trabalho de fechar a porta do quarto. Com ela pelada o cara saiu empurrando ela pela bunda em direção ao banheiro onde ganhou um beijo molhado. Minha mulher se virou e pegou na pica do cara e ficou beijando a boca dele e alisando até o pau endurecer de novo, o que não demorou nada. Enquanto Tânia fazia o café ela caiu de boca no pau do ex dela.


Após o banho, rápido, Flávio a arrastou pra cama, já meio molhada, arreganhou as pernas, mirou e mandou ver. Tânia deu uma espiada e só via a bunda do ex subir e abaixar metendo pica. Dali a pouco era minha mulher que foi pra cima, cavalgando o cara por um bom tempo. Depois de dar aquela gozada, com camisinha, os dois foram pro banho pra limpar o suor. Minha mulher se arrumou e foi ajudar a colega no café. Ficaram rindo uma da outra pela piranhagem.


Logo depois o Flávio apareceu pro café e perguntou quando elas viriam pegar dinheiro de novo. Minha mulher perguntou se não tinha dinheiro pra ela também e o cara deu uma nota de cinqüenta pra que ela voltasse um dia desses. Ela riu, mas embolsou a grana, animada com o convite. Na saída foi beijo na boca pras duas e mais uma beliscada na bunda da minha mulher dizendo um quase inaudível 'amanhã cedo'.


As duas acabaram nem indo na feira, mas sim ao shopping onde deu pra ouvir um vendedor de sapato fazendo elogios pra Tânia numa cantada leve. Acabei de ouvir a fita e cai pra cima da Leila dizendo que tava com tesão e queria xota. Ela se fez de difícil e com muita dificuldade consegui cair de boca. Delícia!


No outro dia, ela foi pra academia e enquanto eu tava no trabalho ela foi pro apartamento do cara pro 'segundo tempo'. Já suspeitando eu liguei pro celular dela num horário que eu imaginei ser a hora H e ela atendeu ofegante. Disse pra eu não ir almoçar em casa, pois ela não tinha feito nada e ia comer na rua. Deu pra ouvir carne com carne batendo.


Tinha que ir para um restaurante, mas pra me vingar dela peguei um anúncio de piranha no jornal e fui pra lá 'almoçar'. Comemos bem nesse dia...

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...