terça-feira, 9 de junho de 2009

Me arrependi, só que tarde demais!


Eu e minha namorada temos 35 anos e ela 25. Certa vez propus a ela irmos numa casa de swing para ver os casais transando. Apenas isso, mais nada. É uma fantasia que eu tinha e que de inicio ela estranhou um pouco. Na verdade ela até ficou meio puta da vida de eu propor isso a ela, mas após alguns dias eu toquei de novo no assunto e ela topou, mas ela deixou bem claro que era só ver e mais nada, que tinha nojo dessas casas, coisa e tal.

Eu fiquei super feliz e eu sugeri a roupa que eu queria que ela fosse. Ela disse que eu era louco, mas que iria do jeito que eu quisesse, desde que não fosse muito oferecida. Aí eu vesti aquele lindo corpo de 1.60m , 53kg de seios fartos e firmes e bunda redondinha para irmos na casa. Decidi q ela iria de vestido vermelho e salto alto, com uma calcinha fio dental enfiada e sem sutiã. Somos do interior e resolvemos ir para São Paulo... la tem muitas dessas casas, vi na internet.... Chegando na casa, nos ofereceram de inicio três tipos de pulseiras... vermelha, para quem nada quer... amarela, para quem esta aberto a convites... e verde para quem esta la pra topar o que rolar... Eu deixei que minha namorada escolhesse a pulseira que usaríamos e fiquei surpreendido quando ela escolheu que seriam as amarelas. Eu disse: Mas porque as amarelas? Não viemos só para ver? Aí ela falou: Ah, você ta com medo de que? rsrs.


Aquilo me excitou demais, ao mesmo tempo me deixou tremendamente enciumado, com raiva dela. Mas entramos na casa... Após algum tempo passeando pela casa, paramos em frente a um quartinho com um véu no qual havia um casal transando. O cara tinha um pau enorme... acho que por volta de uns 22cm ou algo parecido. Minha namorada comentou: Nossa! e deu muita risada. Eu fiquei puto da vida. E ela prosseguiu: Olha o tamanho desse cara! Minha nossa, coitada dessa mulher aí! E continuou rindo. Eu me incomodei com isso e quis tirar ela de lá falando que deveríamos beber algo. Eu estava excitado, mas meio arrependido de ter levado ela lá. Mas eu precisava entender que o convite partiu de mim.


Levei ela ao american bar e la pedimos uma gin tônica. Eu percebia que após uns 20 min que estávamos la, ela conversava comigo mas sempre desviando o olhar para o lado direito dela, para atras de mim. De tanto ela dar bandeira, eu me virei e olhei para saber o que ela estava olhando. E qual não foi minha surpresa ao ver que o que ela tanto olhava era o homem bem dotado que estava transando aquela hora, estava novamente num outro quarto com a mesma mulher. E assim foi a noite toda, onde íamos, ela não tirava o olho do homem... ela tentava disfarçar, mas eu percebia.


Num certo momento eu perguntei a ela: porque você tanto olha pra aquele cara la? O que há, hein? E ela respondeu: Não era aquele moço que a gente viu quando entramos aqui? Ele tava naquele quarto transando com a mulher lá? Eu disse que sim e todo aborrecido avisei ela que eu ia ao banheiro e que ela não saísse de la. Minha namorada já estava meio bêbada e eu estava pensando que era melhor irmos embora. Mas qdo eu saí do banheiro, meus amigos... Vejo minha namorada conversando com o homem e com a mulher, com o rosto pra dentro do véu, no quartinho. Resolvi ficar olhando de longe para ver ate onde ela ia. Não acreditei quando vi as duas mãos dela segurando o pau do homem, que dava risada junto com sua esposa. A safada sem vergonha dessa namorada q eu achava tão purinha, estava ali segurando o pau do bem dotado.


Logo ela largou e voltou pro american bar, no banquinho onde ela estava. Eu fiz de conta que não vi nada e falei que queria ir embora. Ela disse que tudo bem, que eu que decidia. E foi isso, até hoje ela não me contou nada e nem eu perguntei. Mas me excitei muito em saber que ela pegou numa vara grande. Se ela tinha contato com aquele homem? Bom, minha conta de telefone chegou com uma ligação para São Paulo de mais de duas horas e meia de bate papo. E ainda assim, me sinto feliz, é mole? rsrs... No carnaval, estaremos em Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...