segunda-feira, 20 de julho de 2009

Como descobrí que era um CORNO!


Olá, meu nome é Jean Williams, e esta é a história de como descobrí que era traido pela minha esposa.
Sou casado com Neusa à 7 anos. Tenho 30 anos e ela 28. Neusa é morena clara, seios bem redondos e firmes (parecem maçãs) e uma bundinha deliciosa. Ela é do tipo mignon, bem gostosinha.

Nunca tive motivos para desconfiar de Neusa, mas como toda mulher tem uma tendência natural à lascivia e a promiscuidade, mantinha meus olhos bem abertos. Ultimamente, percebí que Neusinha resolveu fazer alguns cursos, como pintura em tecidos e em madeira. Com isto, ela sempre saia a tarde, chegando por volta das seis ou sete horas da noite. Logo que ela começou com estes cursos, diminuiu um pouco o interesse sexual por mim. Além disto, começou a receber alguns telefonemas misteriosos em seu celular, mas até aí tudo bem.


Um dia destes, logo que ela chegou do curso, não resistí. Partí para cima dela para transarmos. No inicio ela não queria, mas como eu insistí, ela acabou cedendo. Queria tomar um banho antes, mas devido a minha exitação, comecei imediatamente a despí-la e a chupa-la. Sua buceta estava um pouco melada, e o cheiro estava um pouco acre (fedido), mas como já faziam dois meses que não tránsávamos, encarei numa boa.


Após chupá-la, peguei meu pau e metí na sua buceta. Sua vagina estava quente e supermelada, além de mais larga. Comecei a socar com força. Logo não aguentei e enchí a sua bucetinha com o meu esperma grosso. Quando tirei meu pau da sua buceta, tive uma terrivel surpresa: Colado na cabeça do meu pau, estava um pedaço de borracha estranho. Peguei aquilo com a mão e ao olhar mais de perto, pude ver que se tratava de um pedaço de camisinha! Isso mesmo! Eu que a dois meses não tinha relações com minha esposa, muito menos com preservativo, tirei com o meu pau de dentro dela a ponta de uma camisinha estourada!
Meu pau murchou na hora. Perguntei para ela o que era aquilo. Ela ficou vermelha e começou a gaguejar e soluçar. Não aceitava que aquilo era um pedaço de camisinha que tirei de dentro de sua buceta.


Após uma grande discussão e choro, ela me revelou que tinha transado hoje, somente hoje com um cara que ela tinha conhecido. Mas tinha sido forçada, quase um estupro. O preservativo estourou dentro dela e ela nem imaginou que tinha ficado uma prova.


Agora não sei que atitude tomar. Amo minha mulher, temos uma família linda, dois filhos pequenos e sei que ela me ama. Não sei se ela foi forçada ou foi um deslize, mas me sinto humilhado, ainda mais agora, que ela descobriu que está grávida, e há a desconfiança de não ser meu. E o cara da camisinha estourada segundo ela me contou era negro. Nem poderei esconder a traição se este filho não for meu.

2 comentários:

  1. A mulher da gente dando gostoso p/ outro é excitante demais da conta e a possibilidade dela pegar um filho de outro faz o tesão ir às alturas. Apesar disso, um filhinho muito diferente pode dar o que falar. Mesmo assim, é muita excitação e, se for o caso de gravidez, que vc. continue com sua mulher, amando-a loucamente, que mulher dessa é bom demais.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...