terça-feira, 7 de julho de 2009

Serviço no Exterior


Meu nome é Henrique, trabalho na parte administrativa de um multinacional e conheci minha esposa à mais de 3 anos na mesma empresa onde ela trabalha em outro setor a Alice, abrindo parênteses, ela é pequenina estilo mignon, não esquelética nem gorda, tem curvas na medida certa, bumbum e seios bem avantajados sem excesso, tem a pele bem morena o que me chamou a atenção assim que conheci, olhos castanho escuros e uma boca carnuda e linda, ela parece uma menininha facilmente dão 20 anos a ela, algumas vezes 18, nos conhecemos no nosso horário de almoço.


Tudo começou devagar fomos conversando, quando percebi já tínhamos o hábito de almoçarmos juntos diariamente com direito a pequenos flertes (desculpe o inicio mas preciso explicar como tudo começou).

Logo começamos um namoro bom e sincero e em algum momento dele resolvemos passar um final de semana em um chalé, para curtirmos um ao outro imaginando a uma possível vida matrimonial (como se 2 dias fossem dar idéia disso), pois bem, a tarde nos estávamos conversando sobre relacionamentos anteriores e situações diferentes que um e outro tivemos, cometei sobre flertes passados e ela também, até que chegamos ao assunto sobre fantasias, tudo ia bem quando ela falou “eu tenho curiosidade de ficar com dois homens ao mesmo tempo”, nossa o tempo parou e logo perguntei “como? Repete” , ela ficou super sem graça pelo inusitado da situação e só se deu conta do que disse depois que acabou a frase, ela ficou igual um pimentão.

Eu não me contive e fiquei pedindo para que ela repetisse (claro que eu não avisei que essa afirmação me fez ferver por dentro fiquei na minha), ela repetiu agora roxa de vergonha, tudo ficou bem e continuamos nosso final de semana.

Bem foram se passando os meses e eu não conseguia tirar da cabeça a tal afirmação feita por ela, nossa minha cabeça ficou em chamas, pois eu sempre visitava sites especializados sobre troca de casais e ménage, ficava olhando as fotos das situações e ficava realmente muito empolgado (para não falar outra coisa), eu adoro olhar as tais fotos e me imaginar no meio da putaria. Sempre imaginando, mas nunca participando.

Fiquei imaginando “será?” “será que minha esposa curtiria algo assim?” (nessa época já estávamos casados), bem todos sabemos que as mulheres em nossa sociedade são doutrinada e não aceitar o prazer, mesmo que esteja acontecendo a revolução sexual, ainda é fácil encontrar mulheres que apenas fazem sexo para satisfazer seu marido.

Venci a primeira barreira mostrando a ela sobre os sites que visitava e para minha surpresa ela gostou e não teve o comportamento de repelir (adorei), fui ficando empolgado e mostrando mais fotos, vídeos sobre o assunto e começamos a conversar sobre isso e até fantasiar. Pude perceber que ela foi se soltando e ficando mais sensual e libidinosa, vencendo aos poucos as travas impostas pela sociedade. (Desculpe a delonga, mas queria explicar como tudo começou)

Um certo dia ela recebeu um proposta para trabalhar no exterior, ela já tinha passado um período no exterior por causa de um curso de especialização e por causa do mesmo que surgiu essa segunda oportunidade. Ela me contou e disse que não iria por que passaríamos muito tempo separados, conversando muito ela acabou aceitando ir, pois seria uma oportunidade única.

Viagem feita, descobrimos a facilidade do MSN e do skype, com uma web cam, conversávamos diariamente como se estivéssemos na mesma sala, é um alívio mesmo que momentâneo na saudade. Não demorou muito para eu começar a incentivar a ela fazer shows particulares, que eu adorava e ainda mostrava a ela o resultado de minha excitação pelo seu corpo.

Voltamos a falar sobre ménage e swing, mesmo ela estando meio sem graça aos poucos nossos papos foram ficando mais apimentados, e quando eu não me agüentava mais acabei falando para ela que tinha uma fantasia de vê-la com outro, ela ficou sem palavras, mas depois de alguns momentos ela disse que eu poderia fantasia a vontade, mas sem intenção de tornar realidade. (soltei um ufa depois que ela falou algo).

Continuei estimulando ela nessa parte, e por conta própria ela comprou calcinhas novas no estilo fio “minúsculo” dental, para me mostrar na cam(não preciso nem dizer que estava nas nuvens), ela fazia um verdadeiro show para mim, estava tão solta que remexia o quadril para mim pedindo para imaginar eu fazendo amor com ela. Bem tudo ai indo bem conforme a situação nossa, quando ela reclamou que não faria mais os tais shows por que quando terminava eu resolvia o meu tesão sozinho e ela ficava na vontade, pois não era fã de se masturbar para ter sua satisfação.

Chegou a pensar em comprar um consolo idéia que eu tentei reforçar, pois seria um outro tipo de show que eu curtiria muito bem, porém negociações foram deixadas de lado e eu fiquei sem meus belos shows.

Continuamos apenas com os papos picantes e nada mais. Quando em um belo dia ela falou que estava subindo pelas paredes por falta de sexo, resolvi não perder a chance e falei que daria um sinal verde para que ela saísse com alguém para tirar o atraso. Ela me olhou e ficou alguns minutos pensando e assim que falou “vc tem realmente tem certeza disso?” disse que sim, mas ela começou a falar e me alertar que eu fiquei meio trêmulo da situação que criei.

Alguns minutos depois retirei o sinal verde e ela caiu em risos. Algum momento depois ela me questionou sobre um conto em que um negro comia a esposa de um cara, perguntou se eu tinha fantasia sobre esse contexto. Eu disse que não, pois realmente não era (só não sabia que ela já tinha uma vítima em mente). Conversamos mais e resolvi voltar atrás mais uma vez e disse que ela teria o sinal verde de volta. Foi aí que ela foi me comentar sobre um rapaz que ela conheceu no mesmo país, que estava ligando para ela fazendo convites para jantar em sua companhia, sem saber eu tinha dado o aval para que ela saísse com ele (na verdade acho que já estava interessada), pois bem, depois desse dia ela teve um dia complicado, cometeu um erro no trabalho e levou maior bronca do superior, estava arrasada pediu para tomar um banho para se sentir melhor.

Ao voltar conversamos algumas sacanagens ao melhorar ela comentou que tinha recebido um convite para sair do tal amigo, pois ao ligar ele notou a voz da minha esposa arrasada, e disse que ela tinha que sair para espairecer, ela me perguntou se eu queria que ela ficasse em casa, eu disse que não que ela tinha que dar uma volta mesmo, precisava (essa foi boa, pedi ao lobo que tomasse conta da ovelha).


Continuamos conversando quando o telefone dela tocou, claro que vcs sabem quem é, combinaram que ele buscaria ela em casa e um segundo telefonema anunciaria que ele tinha chegado, continuamos a conversar, e eu fiz uma pequena piada quando ela disse que ele estava sendo muito gentil (é claro quem quer comer tem que ser gentil não é), ela ficou agitada e disse que não tinha cabeça para isso, logo depois o telefone tocou uma segunda vez e ela me avisou que ele tinha chegado, nos despedimos e eu pedi que ela me ligasse quando chegasse para me contar como foi, falou que não ligaria pois se chegasse muito tarde iria atrapalhar o dia de trabalho que eu teria no dia seguinte, mas ela disse que entraria no MSN na parte da manhã para podermos conversar antes do meu expediente.

Depois que eu desliguei o PC, ela me ligou “amor, estou em um restaurante aqui perto de casa, acho que nem vai rolar nada, pois ele vai me trazer em casa assim que terminarmos” (ela acreditou, mas eu no fundo sabia que seria hoje que aconteceria algo). Fui dormir tranquilamente, na manhã seguinte eu entrei no MSN e nada dela, aguardei até o máximo de tempo possível para não me atrasar e tive que sair desapontado de não ter conseguido falar com ela.

Trabalhei contando os minutos para terminar o expediente, pois naquele dia que trabalharia apenas meio expediente, estava muito animado poderia conversa com ela assim que chegasse.

Terminado o expediente, sai como uma flecha para casa, e para meu descontentamento ela não estava no msm, já estava nervoso pôs ela tinha desaparecido sem dar notícias nem mandar e-mail, já estava pensando o pior. Fiquei das 14:30 até as 15:30 aguardando ansiosamente, quando ela entrou, eu deu um belo ufa (ela estava lá e bem), e comecei a conversar com ela, notei que ela estava meio monossilábica, só falando sim ou não, estranhei, comecei a questionar ela, foi quando ela me falou “desculpa amor, podia ter ligado, acabei de chegar” “chegou agora?” “sim” “dormiu fora?” “sim” “dormiu na casa dele?” “sim” “dormiu com ele?” “sim”.

Nossa fiquei estático, nervoso, ansioso, querendo saber como foi tudo, ela ficou desconversando, e eu voltando ao assunto, ela comentou “é eu sei que vc me pediu para contar tudo com detalhes, mas estou muito sem graça.” Eu respondi “vc não quer contar?” “eu só não sei como começar.”


Daqui em diante eu conto o que me foi relatado já que eu não estava junto:


Quando eles chegaram ao restaurante eles conversaram um bocado e justamente quando ele foi ao banheiro ela aproveitou para me ligar, jantaram, tomaram a sobremesa, isso tudo sendo contado com uma riqueza de detalhes que me fazia mal até, claro ela estava muito nervosa com minha reação e ficou segurando a história o máximo possível, ela já estava satisfeita quando não consegui terminar a sua sobremesa, ele genialmente deu a idéia de levar a sobremesa para casa, ela aceitou achando que cada um iria para a sua casa, saíram e quando entraram no carro ela viu que ele não estava fazendo o caminho de volta para residência dela, obviamente ele estava indo para a casa dele, ela ficou na dela, mas já estava entendendo o que estava acontecendo.

Chegaram a casa e foram terminar a tal sobremesa, ele se sentou no sofá e ligou a TV e ela sem graça se sentou em uma cadeira de escritório que estava longe do sofá, ao terminar ela se queixou de uma dor no pescoço e ele rapidamente se prontificou a fazer uma massagem, pouco momentos depois ele deu idéia de fazer a massagem em outro local, claro que esse local seria a cama (Rs), foram, e a massagem começou a ficar um pouco mais apimentada, ele habilmente retirou a camisa dela e continuou, em algum momento na desculpa de estar sujando o sutien, retirou também, a massagem passou das pontas dos dedos para o pulso, cotovelos a testa, o por último restou pequenos beijos leves e sensíveis nas costas, ela se arrepiou, pois já estava 4 meses sem saber o que era uma carícia em seu corpo, os beijos ia da base das costas até a nuca, fazendo ela delirar e virar os olhos, não demorou muito tempo para ele descobrir o ponto fraco dela, adora que eu chupe seus seios, ele fez e deixou ela trêmula, com a desculpa que ele não gostava de jeans na cama dele foi retirado o jeans da minha esposa, ela agora estava completamente exposta e só de calcinha recebendo beijos, amassos e pegadas dele.

Em certo momento com um piscar de olhos ele já estava apenas de cueca, ela pode perceber o grande volume pela alegria, ela se apavorou pois imaginou aquilo tudo dentro dela, estava com medo que ele também não fosse gentil com ela durante o sexo, lembrando que ela é pequenininha.

Ela se voltou a ele e disse “cuida bem de mim”, claro que ele não entendia português, mas nem precisou, continuou alisando e beijando o corpo dela, finalmente sua calcinha foi retirada, ele se levantou e foi até uma cabeceira que ela nem tinha notado muito por ser modesta, e em uma gaveta pegou um preservativo colocou no seu terceiro braço, abriu suas pernas delicadamente e se deitou por cima dela que ficou apavorada pois o tamanho era imenso, ficava passando pela cabeça dela ele machucando ela, porém mais uma vez ele se mostrou genial e apenas encontrou na buceta dela que já estava bem molhada por conta das carícias, foi ajeitando, entrando, devagar, o medo passando, quando percebeu já estava dentro, o coitado por estar muito excitado gozou logo depois, ela sem entender esperou ele levantar com um verdadeiro sacolé de porra, diz ela que parecia ter um litro (rs), ele foi ao banheiro se lavar e quando voltou ela foi em seguida preocupada achando que estava completamente machucada, passou o papel, nada de sangue, soltou um ufa, voltou para a cama e ele estava desmaiado (nos homes temos um certo problema, depois que gozamos não conseguimos nos manter acordados), ela deitou e caiu no sono.

Ao acordar, ainda madrugada, ela notou que estava deitada de lado com ele atrás dela abraçado de um modo que estava sendo incômodo para ela, seu braço estava até dormente, nada mais lógico do que mudar a posição, porém ele abraçava ela como se estivesse com medo que ela fugisse a noite, ela tentou se movimentar para se liberar do abraço forte dele, como ela estava de costas o bumbum dela começou a sarrar no pau dele, ela realmente conseguiu-o acordar.


Porém agora ele estava mais uma vez acariciando ela de modo tenso, ela foi ficando relaxada e excitada gostando dos beijos na nuca, logo percebeu a ida dele a cabeceira para buscar uma outra camisinha, e tudo começou novamente foi ajeitando, entrando, e começou o vai e vem, só que dessa vez ela estava de ladinho sua posição preferida, estava se empolgando com os movimentos e o rebolado do amigo quando ele relaxou novamente, ela novamente ficou no meio do caminho sem entender como o cara conseguiu gozar sem emitir nenhum sinal que ela percebesse, ele puxou ela para um abraço e dormiram juntinhos.

Amanheceu e ela acordou sozinha na cama, sem entender onde estava ele, procurou em todos os cômodos e não encontrou, voltou para a cama e esperou, caiu no sono várias vezes e acordou com um barulho de bater de porta, ele apareceu para dizer um bom dia e ao menor sinal de que ela fosse levantar não deixou, dizendo que iria preparar um café da manhã e queria levar na cama, aguardou entre cochilos, quando lhe trouxe o café ficou animada com o tamanho zelo que teve para preparar o dejejum, muitas opções e tudo fresquinho, feliz da vida fez a sua primeira refeição e ele aproveitou para limpar o quintal.


Assim que terminou seu café começou a se vestir para ir embora, ele ao ver isso começou a brincar com ela abraçando e acariciando o seu corpo que já respondia aos estímulos, arrepiando em algumas partes e molhando em outras, lá estava ela na cama novamente sendo despida para ser devorada mais uma vez, recebendo beijos na nuca e costas, ela aguardou deitada de barriga para cima e com as pernas abertas ansiosamente, ao buscar a camisinha ele começou com toda a gentileza com receio de machucá-la, como ela estava muito afim, cruzou as pernas atrás dele e puxou para dentro dela não conseguindo esperar tanto tempo para sentir ele todo dentro dela, começou a movimentar seu quadril ao olhar do amigo que estava meio estático com a ação dela, ao passar o susto ele começou o vai e vem mais uma vez e acabou gozando mais uma vez antes dela.

Relaxaram um pouco, se lavaram e lá estava ela pensando em voltar para casa, acredito eu por lembrar de que eu estava aguardando a volta dela para saber o que aconteceu. Vestiu-se rapidamente, porém ele pediu um minuto para arrumar algumas coisas, ligou a televisão e acomodou-a no sofá com um travesseiro e cobertor, enquanto ele estava sentando na outra ponta separando papeis.

Quando o mesmo terminou se deitou por cima dela e ficou elogiando sua pele e seu cheiro, logo começaram novas carícias e beijos foram dados em seus seios por cima da roupa, seu corpo respondeu aos beijos tremendo e se arrepiando, seu olhos estavam revirando, estava entregue aos seus desejos, por um momento ele perguntou quanto ela pesava, mesmo que tivesse aberto margem a um papo descontraído.


Ele não perdeu tempo e puxou ela para seu colo e sem cerimônia levou ela até a cama abraçadinhos, lá chegando foi acariciada e mais uma vez despida, lá estava ela deitada de lado recebendo carícias dele que dessa vez foram um pouco mais ousadas, ficou batendo com o seu terceiro braço no bumbum dela começando assim a passá-lo pelo seu corpo todo, coxas, costas, ela virou de barriga para cima talvez na intenção de ver de perto ou sentir seu gosto, continuou, barriga, seios, pescoço, sentiu uma vontade de abocanhar, mas não se sentiu a vontade, fingiu não entender, e ele voltou a ficar entre as pernas dela beijando a acariciando muito.

Ele achou que as preliminares já tinham levado o tempo suficiente, passou por cima dela até chegar a tal cabeceira, deitou ao seu lado para por o preservativo, ela esperta virou de lado esperando ansiosamente sua invasão em seu corpo, dito e feito, ele começou a entrar nela, corpo estremecendo de prazer e sentindo cada centímetro invadindo sua pequenina boceta, o vai e vêm começou a ficar mais vigoroso e ativo, na cabeça dela só se passou “dessa vez não espero” e assim ela gozou gemendo e tremendo o seu corpo em êxtase, quando percebeu ele parou e perguntou se devia parar, ela ficou em dúvida e se manteve calada as três vezes em que foi perguntada, sendo assim ele entendeu que isso foi um convite a continuar o vai e vem.


Continuando um pouco mais freneticamente, ela começou se excitar novamente e gozou uma segunda vez gemendo e tremendo em seu membro, ele continuou com mais força e velocidade até explodir e urrar de prazer, ficaram um tempo se recompondo, tomaram banho e minha linda esposa já achava que era hora de voltar. Ele fez uma cara de triste abandonado (claro ele queria continuar comendo a minha gostosa esposa), o amigo estava tão feliz que veio cantando em uma engarrafamento estilo avenida Brasil antes de chegar a casa dela.

Despediram-se e ela voltou para mim entrando no MSN, começamos a conversar, ficamos animados com a experiência, ela ficou bem mais libidinosa para o meu lado, me deixou doido falando coisas do tipo “se vc estivesse aqui eu iria te violentar”. Mas sabe foi uma ótima experiência não me senti abalado com a história dele ser bem dotado, adorei saber que ela conseguiu se soltar e ter prazer com ele e depois voltar e ainda falar que estava feliz por ter uma marido tão especial que permitiu que ela tivesse essa ótima experiência.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...