quarta-feira, 15 de julho de 2009

Os amantes de minha esposa. II

Continuação...


Quem não leu o primeiro, sou o Wilhian casado com Patrícia e amigo da Carol, como já contei para vocês as aventuras extraconjugais da minha esposa com meu consentimento, vou continuar como disse ao voltar da fazenda nunca tinha visto minha esposa com tanto tesão como nessa semana, os dias passaram e logo chegou o dia deles voltarem, então Patrícia e Carol combinaram de ir outra vez, me convidaram disse que pensaria no convite, no dia eles vieram e foram em casa então eu disse que não poderia ir, tinha um congresso, e falei que não ficaria bem uma mulher casada ir sozinha para a fazenda com 3 homens, eles foram embora e Patrícia ligou para Carol dizendo: durma ai que amanha ele vai viajar cedo ai nós vamos, lógico que isso foi combinado comigo. Ela disse que a Carol deu uma boa risada.


E assim n o outro dia elas foram para a fazendo do sexo, quando voltou disse que estava muito cansada, pois eles vieram fudendo elas até na estrada. Me contou tudo com os detalhes e fudi bem gostoso aquela puta. Falei que iria na próxima vez e assim foi, na outra vinda deles eu me convidei dizendo que tinha ficado com dó de minha esposa que queria ir tanto passear e pegar um bronzeado e eu não deixei,. Já na fazenda fizemos igual à primeira vez, eu fudia minha esposa e ela ia para o quarto deles fuder com os três, só que desta vez eu proibi ela de vir com porra deles, na verdade eu já estava ficando com medo de gostar, era uma sensação diferente, nunca senti atração por outro homem, só que aquela visão de minha esposa coberta de porra de outro macho me deixava louco e não resistia chupando-a e nisso eu engolia a porra deles junto com ela então dei um stop. E assim ela fez, voltava já tomada a banho para fuder comigo me contan do como eles fuderam as duas, foi mais um belo final de semana.

Após aquele final de semana, nós já esperávamos a próxima quinzena quando minha esposa disse que eles ligaram e pediram para que arrumassem outra garota, que eles queriam uma para cada um deles, seria fácil se não fosse o fato de Patricia ser casada, pois a Carol tinha umas 3 ou 4 garotas amigas dela que topariam, quando falava o nome de uma delas a Patrícia ficava com medo da garota contar pra alguém que ela me traia, sabe como é, isso é nosso segredo, os dias passavam então na tarde anterior à vinda deles elas estavam em casa tentando achar uma mulher tb casada, entrei e fiquei perto delas fingindo nada saber, quando me deu uma luz, eu falei: Carol por que vc não chama sua irmã? as duas me olharam, Patrícia sem acreditar e Carol assustada, então comecei a contar para a Carol que ficou de boca aberta, principalmente quando Patrícia confirmou tudo e ficou de continuar quando elas voltassem da f azenda, já que ela queria saber desde o começo.

Combinamos em chamar a Cristina ou Cris, também casada, mãe de um casal de filhos, 24 anos, segundo casamento, morena clara, 1,70 cm de altura, 62 kg, cabelos negros e compridos, coxa e bunda sexy 98 cm de quadril, 86 cm de peito, bem gostosa tb, então combinei que ela não saberia da verdade e como ela mora num sitio a uns 8 km da cidade as duas foram conversar e logo estavam de volta já trazendo a Cris, mentiram para o marido dela que ela ficaria com a Carol que estava doente por uma semana, no outro dia foram as três com os três caras, desta vez fiquei sozinho, quando voltaram foi só alegria, a Patrícia disse que foi d+ que elas fuderam muito e que eles adoraram a Cris principalmente porque a vadia era virgem no cú, eu disse era porque naquele final de semana ela levou pica no cú dos três machos, no outro dia após a caminhada delas a Carol veio até nossa casa onde passei a contar tudo desde quando eu autorizei a Patricia a me trair, a Carol ficou louca com os detalhes de como eu armava os esquemas delas fuderem com os caras, e não acreditou quando eu disse que na fazenda eu cheguei a limpar minha deliciosa esposa com a língua da quantidade de porra dos seus machos.

O tesão tomou conta de nós e de pau duro fui pra cima da Patrícia fudendo sua buceta carnuda quando Carol pegou meu cacete e enfiou na boca fazendo um delicioso boquete, a Patrícia tirou a blusa de Carol e logo eu estava sugando seus peitos e fudendo sua buceta, naquela noite tive a sensação de transar com as duas vadias, acordei cedo e fui trabalhar deixando as duas dormindo, naquela tarde a caminhada elas vieram para nossa casa e a Carol me fez uma proposta: Wilhian, eu tenho um amigo que é advogado e fez minha separação,acho que a Patrícia já te falou, ele uma vez me disse que a Patrícia é bonita e gostosa, que tal você deixar ela transar com ele? Ele também é casado e bem discreto, eu mesma já tr ansei com ele algumas vezes e acho que a Patrícia vai gostar, o que você me diz?

Fiquei olhando para Patrícia que sorrindo como uma vadia no cio me beijou e falou que adoraria transar com ele já que a Carol disse que ele é ótimo na cama, disse que pensaria e depois daria minha resposta, naquela noite ela disse que se eu aceitar que não iria arrepender, combinei com a Carol que ligou para o Álvaro dizendo que marcou um encontro dele com a Patrícia para eles conversarem, foi assim que combinamos, no encontro num lugar discreto os dois conversaram e a Patrícia se fez de difícil dizendo ser casada, como aviamos combinados e marcaram se ver no outro dia, e assim no mesmo local ela entrou em seu carro e após bate papo ela deu um beijo nele e rumaram para um motel ali perto, ela permaneceu calada e já dentro começaram a dar uns amassos e logo já estavam nus e ele fudendo sua buceta e cú.

Segundo ela ele é bom de cama e adorou estar fudendo uma mulher casada, disse que queria outros encontros, ela me disse que tinha o cacete muito grosso e machucou seu cú, mesmo assim ela gostou, assim eles ficaram amantes e ela me contava cada encontro dos dois eu ficava doido de tesão, muitas vezes ela contava na frente da Carol onde eu fudia as duas com a Carol me xingando de corno e minha esposa de puta, nosso casamento mudou muito, a Patricia agora tinha alem dos fazendeiros com amante, tinha o Álvaro, Patrícia disse que estava gostando de ser amante dele. Lógico que aceitei tudo isso, afinal minha esposa estava cada vez mais gostosa. Então durante a semana ela transava com o Álvaro e nos finais de semana a cada quinzena ela fudia com os fazendeiros, eu não podia reclamar afinal agora eu também tinha a Carol para minha transas.

Neste mês de março deste ano, resolvi ir na fazenda com elas, a Patrícia e a Carol disseram que eles desconfiavam, afinal qual homem iria dormir e não ver a esposa sair do quarto ou ir pescar deixando a esposa só de biquíni com mias três homens, resolvi contar a verdade e quando estávamos todos na piscina a Carol resolveu fazer topless ficando só de tanguinha minúscula, a Cris disse que se a Patricia ficasse ela tb ficaria, os três ficaram me olhando esperando minha resposta, então eu disse: se vc quiser amor pode, adivinha, lógico que ela fez e a Cris tb, então para quebrar o clima peguei o bronzeador e pedi para o Marcinho passar no corpo da Patricia, ele de boca aberta obedeceu e quando ela virou de frente deixando seus peitos a mostra ele passou bronzeador na barriga e eu pegando a mão dele levei até seus peitões.

Então perguntei para os três, Qual delas é mais gostosa? Nisso a Carol disse: ele sabe de tudo, ele sabe que vocês são nossos amantes! O Rodrigo disse que já desconfiava, pois era difícil uma mulher casada fazer o que a Patrícia fazia com tanta facilidade, rimos todos e acabei contando a eles tudo que estou relatando nesses dois contos, (só não contei que bebi porra deles e do caso da Patrícia com o Álvaro), ficamos ali na piscina até anoitecer e entramos no meu quarto, tomamos banho e pedi a ela que se produzisse, ela usou o babydool bem curtinho deixando toda sua bunda exposta, sem calcinha e sutien, voltamos para o quarto principal e onde já estavam a Carol, Marcinho e Rodrigo, logo chegaram o Rogério e Cris e as 3 fizeram stripper ficando nuas, minha esposa pegou meu pau e do Marcinho já duros e chupava ora um ora outro.

Deitei e ela veio por cima onde meti o cacete na sua buceta e ela se ajeitou deixando seu rabo para o Marcinho fuder, foi minha primeira DP, que delicia fuder a buceta da esposa amada com ela rebolando na pica de outro macho todo dentro do cú, minha esposa gritando para que seus machos metessem com força e me xingando de corno pedindo para que metesse também com força que ela queria gozar, depois mudei de posição metendo no seu cú enquanto Marcinho metia em sua buceta e Rodrigo me tia em sua boca até gozar.

Naquela noite todos nós fudemos as 3 putinhas e fizemos DP com todas, adorei fazer DP com minha esposa e seus amantes, ver escorrendo a porra de outros machos da buceta e cú da amada é algo indescritível. Foi maravilhoso aquele e os outros finais de semana com os amantes da esposa amada. Não perco uma orgia delas e ainda transo com as irmãs Carol e Cris enquanto minha amada esposa esta com seu amante Álvaro e agora falta eu participar de uma orgia com o Álvaro e a Carol, pois esse já fudeu a duas juntas e quem sabe da próxima vez participo da festinha deles.

aguardamos comentarios.
Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...