segunda-feira, 20 de julho de 2009

Perdi o Mando de Campo


Sou casado, e muito bem casado. Minha esposa Érika é uma morena mignon , com mistura de portugueses e índios, nariz fininho, cabelos escuros e lisos, pele branquinha e carinha de quero-pegar-no-colo e de cachorrinha. Peitos tipo pêra e bunda grande e durinha, com uma tatuagem perto da cintura que fico olhando quando a como de quatro.

Nosso sexo é muito bom. Mais ou menos uma vez por semana e tentamos sempre inventar coisas sedutoras. Ela investe sempre em roupinhas sexies e eu adoro!
A questão é que meu defeito vem com o tempo. Por algum motivo sempre acabo “enjoando” quando chegamos no limite da criatividade.e isso já estava influenciando em nossa relação.


A verdade é que passei a imaginar alguém a desfrutá-la mas não sabia como. Eis então que chega o Tonhão, Um Sr grande e de certo modo rude, parente distante.
Tonhão queria ganhar alguns trocados e concordei em que ele fizesse alguns serviço em casa como arrumar o muro e pintar a parte externa.
Um dia, ao chegar em casa, noto que Érika estava um pouco estranha e como a conheço percebi que precisava falar alguma coisa, o que só aconteceu na hora em que fomos nos deitar.


Para minha surpresa, Érika me relatou que naquela tarde, ao chegar em casa do trabalho, ela estava comendo uma maça na varanda enquanto o Tonhão emboçava o muro. Ela observou que o Tonhão estava com um short largo e vermelho, do tipo adidas, mas sem cueca. Como ele era muito grande e não se preocupava em vestir-se bem, parece que o saco e pinto ficavam aparecendo quando ele subia na escada. Isso deixou Érika muito encabulada, afinal ela praticamente havia visto poucos pintos na vida e aquele parecia grande.


O pior, segundo ela é que enquanto ela olhava displicentemente, foi flagrada por Tonhão que deu um sorrisinho de canto de boca.
Érika ficou vermelha e entrou em casa. Quando se deu conta o sujeito estava atrás dela, olhando com aquela cara rude e bruta, procurando um copo de água. Érika então deu o copo e ele foi logo dizendo que sabia o que ela tinha visto e que ela era um tesão. Minha esposa ficou transtornada e disse que era pra ele ir embora mas ele falou que me conhecia de longa data e que sabia que no fundo ela não era mulher pra um homem só. Dito isso abaixou o short e mostrou para ela aquele gigante, ainda flácido, com um saco enorme. Completou que se ela quisesse teria que falar comigo. Isso deixou-a confusa mas ele insistiu que ele sabia qual seria minha reação.


Enquanto falávamos isso, minha esposa olhava nos meus olhos e tinha duas dúvidas: Primeiro, apesar de fiel era inegável que aquele sujeito havia mexido com seus desejos mais íntimos e segundo que papo era aquele em que ela deveria falar comigo. Isso a deixava muito brava pois era claro que ela não sabia algo sobre mim e que aquele homem sabia.
Disse que quando jovem, o Tonhão exercia certo poder sobre mim e que já havia comido 2 namoradas minhas, com meu consentimento e até ajuda. De alguma maneira aquele cara exercia uma influencia submissa em mim e que isso tinha sido passado. No entanto parece que voltou para me assombrar e agora lá estava eu tendo que explicar para minha esposa que a situação começava a sair do controle.


Érika queria explicações. Ela percebeu que o Tonhão mandava em mim. Foi quando eu disse que talvez isso apimentasse nossa relação e que eu entenderia se ela quisesse experimentar um novo pinto. No inicio ela ficou muda, saiu do quarto e quando voltou olhou nos meus olhos e disse rindo: Vc é um babaca mesmo. E assim dormimos sem mais uma palavra.
Fui para o trabalho no dia seguinte mas não conseguia pensar em outra coisa. Será que tinha estragado meu casamento?


Cheguei em casa mais cedo e disposto a mandar o Tonhão embora. Não ia arriscar minha família por uma fantasia. Quando entrei no quarto percebi a cama desarrumada o que não era usual. Érika entrou no quarto um pouco desalinhada e com cara de safada, aquela que me deixa louco. Fiquei confuso mas a ficha começou a cair. Perguntei do Tonhão ela disse que ele já havia feito o serviço do dia e ido embora. Eu perguntei o que aconteceu? Ela disse vc é um babaca e um corno, e saiu do quarto...


Caramba, e agora? Aquele Tonhão desgraçado. Maldita a hora em que permiti que ele voltasse... Quando entrei no banheiro lá estava a calcinha preta de Érika com manchas brancas e pegajosas. Era fato ele havia comida minha mulher. Aquilo veio como um turbilhão na minha cabeça de corno. Me senti humilhado mas aquilo me dava prazer. Imaginei minha esposinha, só minha até então, agora esporrada pelo Tonhão. Aquele puto. Aquela Puta.... Sai do banheiro pra brigar com ela e perguntar o que ela havia feito.

Érika estava na cozinha e quando eu comecei a falar ela me interrompeu: Cala a boca corno. Eu sei que vc queria isso. Nesse momento eu me entreguei. Assumi que estava com Tesão e queria saber mais. Ela abriu o roupão e me mostrou a xoxota vermelha. Me disse que o Tonhão havia sido muito bruto e macho com uma pegada que eu nunca teria. Uau!! Aquilo doeu. Érika ainda completou: Vc quer ver a próxima foda? Hein??? E agora??? Simmm respondi! Ela então falou que se eu quisesse ela ligava agora pro seu macho dominante... Eu disse: Liga então!

Eu estava ao lado e ela no telefone fazia aquela cara de gatinha com algumas risadinhas... Foi quando ela parou e me disse: O Tonhão disse que ele só vem se vc pedir...
F-d-P.. !!!! Enquanto eu ainda pensava Érika me disse. Anda amor, eu sei que vc quer!
Peguei o telefone e falei: Tonhão, vc pode vir aqui em casa? Ele respondeu com gargalhadas: Corno, é o seguinte: Vc vai ter que implorar: Eu disse: Tonhão, Por Favor vem aqui e come a minha mulher pra mim. Ele então completou: Eu quero que vc deixe ela com um calcinha gostosa e que ela me receba com uma camisa sua. Prepara ela pra mim que o macho está chegando em ½ hora. E desligou...

Quando olhei para Érika ela me olhava com satisfação. Me pediu que a preparasse pois ela iria se realizar na rola do Tonhão e que segundo ele teria que ser na nossa cama.
Fomos ao banheiro e ela depilou a xoxota e se perfumou. A toda hora ela me olhava e dizia: Fica assim não, o que sobrar é seu... Escolheu então uma camisa minha e uma calcinha que eu havia lhe presenteado em nossa lua de mel.


A Campainha tocou e ela foi correndo. O Tonhão a pegou pelos cabelos e rindo me disse: O babaca coloca a puta de quatro no sofá. A Érika até se assustou mas eu cumpri a ordem excitadíssimo. Tirei a sua calcinha e com ela de quatro, apoiada com os pés no chão chupei sua buceta. Recebi um safanão do Tonhão que me disse: Vc agora só vai olhar. Pegou a Érika de novo pelos cabelos e bateu com o pinto enorme e já babado na sua cara. O pinto dele era aproximadamente de 20cm e muito grosso. Ele não era dos mais limpos e tinha um cheiro muito forte. A Érika então botou a língua pra fora e ele ficou enfiando aquela imensa glade na garganta dela. Isso me deixou eufórico e quase gozei.


Minha mulherzinha toda submissa com uma rola suja na garganta. Ele ficou naquele vai e vem até que falou: O Corno, eu vou foder sua esposa na sua cama e vc fica do lado de fora ouvindo e tocando uma bronha se quiser. Dito e feito.
Quando a porta se fechou, fiquei escutando minha mulher gemer e muito. Um pouco de dor e muito de prazer. Poucas sensações são tão gostosas quanto ficar do lado de fora enquanto um cara fode a sua mulher. Ela gritava que ele era muito macho, que queria dar pra ele, que o maridinho só teria o resto e que era corno.... Aquilo durou 1 hora. Que loucura!!

Foi quando o Tonhão abriu a porta e foi na cozinha pegar uma cerveja. Quando passou por mim, disse rindo muito e coçando o saco: Ô corno aproveita pra ver sua mulher toda gozada. Ela agora é minha e você vai arrumá-la sempre que eu mandar.

Quando eu olhei pela porta, Érika estava em nossa cama com a bunda pra cima. Ela me olhou e pude perceber que seu rosto estava todo gozado. Ela riu e me disse: Meu amor, cheira minha bundinha. O Tonhão me convenceu a dar me cuzinho pra ele. Quando eu disse que você só havia comido minha bunda 1 vez ele fez questão de comê-la e disse que vai comer todo dia! Dito isso eu cheguei perto e pude ver o estrago. O seu rabinho tão lindo estava muito vermelho e ainda tinha porra saindo. A Bucetinha também estava gozada.
Enquanto eu olhava o Tonhão veio apareceu e forçou minha cabeça gritando: Chupa corno. Chupa minha gala que esta dentro de sua esposa.


Eu então chupei e limpei minha esposa. Aquilo era estranho pois não sou veado e nunca serei mas de algum modo aquilo era o prêmio do corno.
Sai do quarto e a foda recomeçou. Varou a madrugada. Eu dormi no chão pois ele se apoderou de minha cama.
Na manhã seguinte, durante o café ele disse que se eu quisesse poderia ver uma foda mas que a mulherzinha era dele.


Eu então entrei no quarto que cheirava a sexo e pude presenciar cenas maravilhosas.
Minha esposa tão linda sendo currada por aquele sujeito tão vulgar e grande. Numa cena ele comia ela de quatro, enfiando toda a rola até quase o útero. Depois ele arrumou uma algema e amarrando a Érika de bruços na cama comia o seu rabo arrancando gemidos de dor e prazer. Nisso ele pedia que eu chegasse bem perto e olhasse o rombo no rabo de minha mulher. Em determinado momento ele arrancou o pau da bunda da Érika que ainda estava algemada e abrindo bem a boca dela começou a gozar aquela porra gosmenta e grossa. A Érika recebia aquela gosma branca na língua que de tanto caldo caia um pouco pelos lados. Ela estava com um sorriso na cara e estava certamente realizada.


Assim foram durante os outros 10 dias que o Tonhão ficou lá em casa. Mesmo depois de ele ter ido embora, eu ainda o sirvo com minha mulherzinha pois ele gosta de levá-la para a casa de uns amigos que aproveitam. Eu fico então em casa e quando ela chega, com os cabelos desgrenhados e maquiagem borrada eu a levo pra minha cama e fico sugando a xoxota suja de porra dos amigos do Tonhão. Ela me conta os detalhes que eu contarei em uma próxima oportunidade.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...