domingo, 5 de julho de 2009

Humilhado pela namorada e pelo RICARDÃO!

continuação de... capacho da namorada e da amiga
Olá meu nome é Bruno e como vocês puderam ver em meus outros contos, fui dominado por minha namorada e sua amiga que me fizeram até de empregadinha. Depois de tudo o que aconteceu, ainda continuei sendo empregadinha de minha namorada e sua amiga que agora eram minhas patroas. Porém com o passar do tempo foram ocorrendo muitas brigas entre elas, e acabaram se separando. Ágata ficou muito triste mais minha situação como sua empregadinha continuou, só que agora eu não me vestia mais de empregada e ela não tinha muita vontade de me humilhar mais.


Eu continuava fazendo todas as tarefas domésticas, continuava pintando suas unhas dos pés e mãos, a depilando e fazendo massagem nos seus pés, de vez em quando ela mandava eu beijar seus pés, acho que só pra se sentir melhor. Só que ela estava meio desleixada pela sua decepção amorosa. Até que um dia ela amanheceu bem alegre: Bom dia minha Bruno! Não está um lindo dia? Bruno: Está sim meu amor! Ágata: Meu amor? Minha senhora... Bruno: Mais a senhora disse que isso tinha acabado... Ágata: Mudei de idéia... Vá já colocar SEU AVENTAL! Bruno: Mas am... Ágata: Não tem mas, nem menos, quero você vestido de empregadinha, AGORA!


Rapidamente me aprontei, não estava entendendo o motivo daquela mudança, mas fiz tudo o que ela mandou. Ágata: Agora venha aqui. Quero que você depile bem a sua senhora, não quero nem um corte. Vc vai me deixar bem lisinha, quero que depile minha vagina com toda a sua devoção e adoração, quero ela bem DEPILADINHA. E vai pintar minhas unhas da mão e do meu PEZINHO de branco, quero francesinha também. Você vai deixar sua dona linda hoje meu NAMORADINHO ESCRAVO! Fiz tudo o que ela me pediu, ela estava maravilhosa. Ela ficou sem calcinha, colocou uma saia bem CURTINHA, um top pequenininho, deixando sua barriguinha sarada de fora e uma sandália havaianas branca. Estava bem a vontade, não parecia que ia sair.


Foi então que ela me deu uma nova ordem: Vai jogar o lixo fora! Eu sempre conferia primeiro se alguém estava no corredor, para que não pudesse me ver. Bruno: Senhora, estavam fazendo mudança no apartamento ao lado e o vizinho ta lá fora. Ágata: Eu não perguntei quem esta lá fora, mandei vc jogar a merda do lixo fora! Bruno: Mas senhora... Ágata: A-G-O-R-A! Com muita vergonha abri a porta e fui, não podia acreditar que um homem me veria naquele estado vestido de empregadinha e indo jogar o lixo fora. Ele ficou estático e na volta me perguntou: Você é travesti? Eu disse que não e quando ia tentar me explicar minha namorada apareceu na porta: Ele não é travesti, é meu namorado.


O homem então riu: Haha! Namorado? Vestido assim? Ágata: Qual o seu nome? O homem então respondeu: Ricardo. Ágata: Então Ricardo, meu nome é Ágata, não quer entrar pra gente se conhecer melhor? Minha namorada estava se insinuando pra outro homem na minha frente e ainda por cima comigo vestido de mulher. Eu não estava gostando daquilo, mais o que eu podia fazer? Vestido daquele jeito, que moral eu podia impor em alguém? Ricardo olhou bem os seios quase PULANDO pra fora do decote daquele top MINÚSCULO, aquelas coxas grossas totalmente À MOSTRA, por causa da curta saia. Aquela loira era demais. Ricardo: Claro! Agora que somos vizinhos né.


Ricardo era um moreno alto, forte, boa pinta, corpo de atleta, o cara parecia um guerreiro grego. Fiquei com muito medo quando ele entrou, o cara era perfeito, já presentia o que iria acontecer. Ágata foi REBOLANDO bem lentamente em direção ao sofá, mostrando o tamanho da sua enorme e redonda bundinha. Ágata: Pode se sentar e ficar à vontade Ricardo. Falou ela apontando pro sofá em frente a ela. Ele se sentou, e logo percebi porque ela mandou que ele se sentasse ali: ela estava de pernas abertas e sem calcinha, mostrando sua BUCETINHA PELADINHA que eu havia raspado há pouco tempo. Ágata: Então, como eu ia dizendo, ele é meu namorado, só que eu o FAÇO DE EMPREGADINHA. Ricardo: Mais ele aceita isso na boa? Ágata: Tem que aceitar! QUEM MANDA AQUI NESSA CASA SOU EU!


E além do mais se ele me adora, tem que fazer as tarefas domésticas pra que eu mantenha meu corpo e pele conservados e continue bonita. Ricardo: É, me perdoe meu amigo mais sua namorada realmente é bem bonita! Ágata: Não precisa pedir perdão, ele gosta de ser CORNO também! Então eu enterrompi: Isso não é verdade! Eu apenas realizei o seu desejo com a sua amiga, nós não tínhamos falado nada sobre outro homem... Ágata: É mesmo Bruno? Então porque você não reclamou dele estar olhando pra bucetinha da sua namorada? Porque não mandou eu fechar as pernas? Eu te digo porque. Porque você está VESTIDO DE EMPREGADINHA! Mandei se vestir de empregadinha de propósito, para que não tivesse moral de falar nada.


E ainda FIZ VC ME DEPILAR TODA E PINTAR MINHAS UNHAS PARA ME EXIBIR PARA ELE. Hahahaha! Seu CORNINHO! Não conseguia dizer nada, eu estava completamente sem Ações, ela me deixou numa situação muito humilhante na frente do Ricardo e só estava começando. Ágata: Agora seja uma boa empregadinha e vá buscar uma bebida pra nós. Não tinha mais o que fazer, fui buscar. Quando fui servi-la sem querer deixei cair um pouco de cerveja em seu pé, ela logo gritou: Seu estúpido! Nem pra ser empregada serve! AGORA VAI LIMPAR COM A LÍNGUA ESSA CERVEJA NO MEU PÉ! Olhei para aqueles lindos pezinhos e lembrei que passei quase a manhã toda para pintar aquelas unhas branquinhas e fazer francesinha.


O Ricardo não acreditava no que via: um homem vestido de empregada, de quatro, lambendo os pés de sua namorada. Ágata: Isso! Lambe direito, LAMBE BEM O MEU PEZINHO! Ta vendo como ele é OBEDIENTE Ricardo, é só saber adestrar bem, hahahaha. Ricardo: Hum. Veja se eu sei ADESTRAR bem então. Ricardo então inesperadamente tira sua blusa, seu cinto e aproveita pra tirar suas calças também, ficando só de cueca. Ágata: Nossa! Que homão! Que corpo lindo Ricardo! Parei de lamber o pé de Ágata e olhei com raiva para ela. Ágata: Que foi que ta me olhando com essa carinha? Ta com raivinha é corninho? Eu só disse a verdade, que o Ricardo é muito GOSTOSO!


Olhei pra Ricardo e notei que já exibia um ENORME VOLUME embaixo de sua cueca. Ele veio em minha direção colocou seu cinto em meu pescoço e fechou, como se fosse uma COLEIRA e disse: Com sua licença! Ágata: Fique à vontade! E então me puxou pela coleira como um CACHORRINHO e começou a passear comigo pela sala. Minha namorada já estava EXCITADA com tudo aquilo e já começava a ALISAR SUA BUCETINHA. Ricardo: Isso meu cãozinho! Ta gostando de passear cachorrinho? E então Ágata, sou um bom adestrador? Ágata: Você é demais, Ricardão! Então Ricardo amarrou o cinto no pé da mesa da sala, virou o sofá de frente pra mesa e disse: AGORA VOCÊ VAI FICAR DE JOELHOS AÍ NO CHÃO E VAI ASSISITIR, CALADINHO, EU COMENDO A SUA NAMORADA GOSTOSA!


Ágata: Uhu! Isso é que é homem de verdade! Então Ricardo vai em direção a minha linda Ágata, chega bem perto de seu rosto e coloca seu pau pra fora. Ágata: Nossa! Que pau imenso! Eu nunca vi um piru tão grande assim! O pênis de Ricardo era colossal, devia ter uns 22 cm. Ágata: Deixa eu te mostrar uma coisa Ricardo... Ágata vem em minha direção, levanta minha saia, abaixa minha calcinha e tira meu pintinho que já estava durinho pra fora. Ricardo: HAHAHA! QUE PIRUZINHO DE NENÉM, NÃO DÁ NEM A METADE DO MEU! Ágata: Agora você entende porque faço ele de empregada...


Ágata me deixa de PIRUZINHO DE FORA e chama Ricardo: Vem cá meu garanhão, eu quero chupar esse seu PIROCÃO bem na frente dele! Ricardo vem, os dois ficam bem encostados na minha cara, Ágata dá um SELINHO na cabeça do pau de Ricardo e diz: Pode deixar que vou lustrar bem esse MASTRO enorme Ricardo! Começa a LAMBER seu pau inteiro da cabeça até o final. Ricardo: Isso! LAMBE CACHORRA! Ela dá uma risadinha e começa a chupar só a cabecinha, dá uma parada e diz: Ta vendo CORNINHO! Que PAUZÃO GOSTOSO. Isso é um pau de verdade, pra VENERAR e adorar!


Então Ágata não se faz de rogada e CAI DE BOCA NAQUELE PIROCÃO, chupando até onde ela agüenta, com muita vontade, gemendo como uma puta. Ágata: Huuuummmm... Ai que ROLA GOSTOSA! Huuuummmm... Que MACHO delicioso! Ricardo: CHUPA! CHUPA GOSTOSO MINHA PUTINHA! Oh corninho! A sua namorada nunca viu uma ROLA TÃO GRANDE hein! Olha como ela chupa com gosto, olha ela PAGANDO BOQUETE pra mim! Ricardo então tira Ágata um pouco E BATE SEU PAU NA MINHA CARA dizendo: ISSO É QUE É PAU CORNINHO, ta vendo!? Ricardo então pega Ágata com grande facilidade no colo, pois é muito forte, e joga COM FORÇA no sofá.


Começa a despi-la ARRANCANDO seu top, FAZENDO SALTAR SEUS LINDOS SEIOS PARA FORA. Lambe com selvageria seus peitos e tira sua saia. PUXA sua calcinha de uma vez só. Ágata: Nossa! Que machão! Ele começa a passar a mão por todo o seu corpo, e então começa a mexer com UM DEDO em sua buceta e outro em seu CUZINHO. Ágata: Huuummm! Aiiiii... ele ta me deixando LOUCA Bruno! Ricardo pegou Ágata e a colocou na posição de FRANGO ASSADO, colocando só a cabecinha em sua BUCETINHA, colocando e tirando bem devagarzinho como se estivessem namorando e ela gemia bem baixinho.


Ricardo: Vou colocar só a cabecinha, porque você ta muito APERTADINHA, também com aquele TROCINHO que entrava aqui! Ágata: Ui! Isso... Ahhhh... uhhhh... Me mostra o que é um HOMEM DE VERDADE! Então ele COLOCA TUDO. Ela dá um grito. Ele não pára: começa a socar com força em sua bucetinha. Ricardo: TOMA! TOMA PUTINHA! Vou ARROMBAR sua namorada todinha na sua frente viadinho! Ágata: Aiiiiiiii! Uiiiiii! Ah! VEM MEU MORENÃO, ME FODE TODINHA NA FRENTE DO CORNINHO! Ricardo então pega Ágata como se tivesse pegando um brinquedo, tamanha sua facilidade, e coloca sentada no seu colo virada de frente pra mim.


Ricardo: VEM LOIRINHA, SENTA NO MEU COLINHO, SENTA NO COLO DO SEU MACHO! Ela SENTA, e vai quicando em seu colo, subindo e descendo, aquela PICA IMENSA mal cabe em sua buceta, só vejo deslizar aquele PIRUZÃO nela. Então ela começa a me PROVOCAR rindo da minha cara e fazendo cara de tesão abrindo a BOQUINHA. Ágata: Ta gostando de me ver SENTAR NO PAU DE OUTRO MACHO? Agora seu luluzinho só vai fazer COSQUINHA aqui corninho, hahahaaha! Então ele vira ela e bota pra sentar de costas pra mim. Mesmo na situação em que eu estava não podia negar: QUE VISÃO LINDA, SEU RABÃO SUBINDO, DESCENDO E REBOLANDO NAQUELE CACETE. Ricardo: AGORA FICA DE QUATRO CADELA, QUE VOU COMER ESSE SEU CUZINHO APERTADO!


Eu disse então: A não... o cuzinho não... Ricardo: Acho que ouvi um passarinho PIAR... Ágata: Você não escutou o Ricardão falar que era pra vc ASSISTIR ELE ME COMER CALADINHO? Vou te dar uma LIÇÃO: vai APANHAR DE CHINELO NA FRENTE DO RICARDÃO! Era HUMILHAÇÃO demais, levar uma SURRA de chinelo da namorada na frente do Ricardo. Ágata calçou as havaianas brancas, me soltou da mesa e me conduziu DE QUATRO até o sofá, me puxando pela coleira . Ela cruzou as pernas e começou a balançar o pezinho. Ágata: AGORA DESCALÇA A HAVAIANA DO MEU PÉ... COM A BOCA! Como um cachorrinho ABOCANHEI SEU CHINELO EM MINHA BOCA E LEVANTEI MINHA CABEÇA OFERECENDO-O A MINHA DONA.


Ágata: Muito bem, meu cachorrinho! Agora DEITA DE BRUÇOS no meu colo! Ela me deixou SÓ DE CALCINHA ENFIADA NO REGO e começou a surra. Ágata: CLAP!CLAP! Isso é pra você aprender a RESPEITAR O MEU MACHO! CLAP! TOMA! Toma na bundinha, ta gostando de levar uma SURRA DE HAVAIANAS? Ta gostando de APANHAR DO CHINELO DA SUA NAMORADINHA? Da um BEIJINHO no chinelo, da... COLOCOU A SOLA DO CHINELO PRA MIM BEIJAR, ela tinha andado o dia inteiro com aquele chinelo, mais eu tinha que obedece-la, beijei. Ágata: Isso! Beija mais. Quero mais beijinho na sola do meu chinelo.


Isso, VENERA O CHINELINHO QUE TE ESPANCA! Ricardo: Isso minha LOIRINHA MÁ, da uma lição nesse CORNO VIADINHO! Ágata: Agora vem aqui corninho! Ágata me puxa DE QUATRO PELA SALA e volta a me amarrar ao PÉ DA MESA. Ela me PUXA PELOS CABELOS levantando minha cabeça pra cima e ABRE SUA BUNDINHA COM AS MÃOS AFASTANDO SUAS NÁDEGAS, reparo de novo em suas unhas das mãos, branquinhas, de francesinha, das quais passei bom tempo fazendo. Ela desce bem devagarzinho, que visão, aquela BUNDA IMENSA na minha cara. Ágata: AGORA VOCÊ VAI LAMBER O MEU CUZINHO PRA DEIXAR ELE BEM MOLHADINHO PRO MEU MACHO! Eu não abri a boca então ela interveio: Não vai abrir a boca não? CLAP! CLAP! Deu dois fortes tapas na minha cara.


Quase chorando abri a boca e comecei a lamber seu CÚ. Ágata: Isso! LAMBE BEM DIREITINHO, PORQUE VAI ENTRAR UMA ROLA BEM GROSSA AQUI! Ágata: Aiiiii... Huuumm... MEU CUZINHO JÁ TA PREPARADINHO PRA VOCÊ RICARDÃO! Ricardo: Então agora ele vai preparar seu macho também! Eu disse: Não, isso não... Ágata: HAHAHAHA! ISSO! VAI CHUPAR A ROLA DO OUTRO! ISSO RICARDÃO, FAZ DELE UM CORNO VIADINHO! DÁ UM BEIJINHO NA CABECINHA DO PIRU DELE CORNO! Fiz cara de nojo e beijei a cabecinha. Ágata: SEM NOJO! QUERO VER LAMBER ELE TODINHO! Comecei a lamber. Ágata: Isso! AGORA CHUPA IGUAL UMA PUTINHA!


Comecei a chupar aquele cacetão enorme eles riam muito. Ricardo: OLHA QUE PUTINHA BOQUETEIRA! LAMBE MEU SACO TAMBÉM SUA PUTA! Ele me humilhou completamente me fazendo lamber até seu saco. Ágata: QUE VAGABUNDA! SEU CORNO VIADO! HAHAHA! LAMBEU ATÉ O SACO! HAHAHA! Ele então tirou o pau de minha boca. Ricardo: Ágata, quero que você vá de quatro até o sofá e fique de quatro em cima dele, com a BUNDA BEM EMPINADINHA, ABANANDO SEU RABINHO pra mim! Não acreditava no que via, a mulher que antes me fazia andar de quatro, agora andava de quatro pra outro.


Ela subiu no sofá e ficou balançando sua bundinha pra ele. Ágata: Vem MEU GARANHÃO! VEM ME COMER! MEU CUZINHO ESTÁ PISCANDO! Ele enrabou ela com vontade dando uma forte estocada em seu cú, fazendo ela dar um berro. Ele tampou a sua boca e bombeou com muito vigor, parecia um animal no cio. Ricardo: TOMA SAFADA! NÃO É PICA QUE VOCÊ QUER! TA GOSTANDO VADIA? SUA NAMORADA É MINHA CADELINHA AGORA, CORNO! Ela começou a parar de gritar, então ele tirou a mão de sua boca. Ágata: Aiiii.... Uiiii... Huuummm... Que gostoso! QUE MACHO MARAVILHOSO! COME A SUA CADELINHA! ME FODE TODINHA! ARROMBA MEU CUZINHO, QUE AGORA ELE É SÓ SEU! Ricardo: Ah! Vou gozar...


Então Ágata fala alguma coisa no ouvido de Ricardo. Os dois correm em minha direção, Ágata me puxa pelos cabelos, levantando minha cabeça e então RICARDO GOZA NA MINHA CARA ENCHENDO ELA DE PORRA. Ricardo: TOMA! TOMA MINHA PORRA CORNO! Ágata: HAHAHAHAHA! ISSO RICARDO GOZA TUDO NA CARA DELE! TA GOSTANDO DO LEITE DO MEU MACHO? Então ela dá uma forte chupada no seu pau e me dá um longo beijo na boca. Ágata: Ta gostoso? QUERO SENTIR ESSE LEITE QUENTINHO EM MINHA BUCETA... ENTÃO ELA SENTA NA MINHA CARA E COMEÇA A REBOLAR E ARRASTAR SUA BUCETINHA EM MINHA CARA.


Ágata: Huuummm... Que gostoso! LAMBE O LEITINHO NA MINHA BUCETA, LAMBE! Então eles se despedem, ela fecha a porta, olha pra mim e diz: AINDA ESTOU VENDO GOZA NA SUA CARA! ELA PEGA UMA CADEIRA SENTA LOGO A MINHA FRENTE ARRASTA O SEU PEZINHO POR TODA A MINHA CARA RECOLHENDO TODA A PORRA E ENFIA O PÉ NA MINHA BOCA. ENQUANTO ISSO ELA COMEÇA A SE MASTURBAR E A LEMBRAR DO SEU AMANTE. Ágata: VIU QUE HOMEM, BRUNO... AQUILO É QUE É MACHO DE VERDADE! VIU QUE PIRUZÃO...
AGORA SE CONTENTE COM MEUS PÉS, PORQUE VOCÊ NUNCA MAIS VAI ME COMER, PIRU DE NENÉM... HAHAHAHA! ELE FEZ DE MIM O QUE BEM QUIS NA SUA FRENTE, AGORA SOU A CADELINHA DELE E VOCÊ VAI TER QUE ACEITAR ISSO!
VOCÊ AGORA DEVE RESPEITO A ELE QUE AGORA É O HOMEM DA CASA! SEMPRE QUE ELE VIER, VAI PODER FAZER O QUE QUISER AQUI E SE VOCÊ FICAR DE BRABEZA SABE QUE EU POSSO MANDAR ELE AMANSAR VOCÊ!  SE FICAR DE MANHA FAÇO ELE TE COMER E AÍ SIM VOCÊ VAI VER O QUE É SOFRER, HAHAHA! Ela então gozou e eu também, mesmo sem nem ser tocado.

5 comentários:

  1. cara larga a mao dessa biscate, come uma mulher na frente dela e ve se ela vai gostar, isso nunca deve acontecer. ai se minha namorada fizesse isso comigo, ela iria apanhar junto com o cara, nem q eu foce pra cadeia depois. e espalhava na net tira foto dos dois qeria ver ela arrumar outro namorado dai....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edu, o homem nasceu pra ser corno e você terá que aceitar se acontecer isso ! Bater em mulher não é atitude de homem...

      Excluir
  2. Eu arrumava outra é comia as duas.
    E vc Bruno tem qui ter sua atitude de Homem.
    Dê na cara dela e chame ela de puta e vadia.

    ResponderExcluir
  3. Eu arrumava outra é comia as duas.
    E vc Bruno tem qui ter sua atitude de Homem.
    Dê na cara dela e chame ela de puta e vadia.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...